20 fevereiro 2017

O Terno

E depois que a dor passar, poder abrir o olho e ver tudo igual. E tudo aquilo que você pensou ter acabado está a salvo as coisas não estão tão mal assim.
E até que enfim, você pode chegar em casa tarde e reparar que o coração agora não dói mais e que essa paz de ver que tudo passa. É bom pra gente aguentar firme se acontece uma próxima vez.
Porque quando a dor voltar, não vai ser muito fácil de se convencer de que não é o lado bom que passa. Porque pra quem foi ferido é fácil de uma cicatriz se abrir.
Mas há por vir muita beleza ainda, você tem toda uma vida pra viver o que ainda nem chegou
E se não deu, vai dar Ou paciência nem sempre o que a gente pensa é realmente o que vai ser melhor.

Na moralzinha Escuta Aqui

13 comentários:

Summer disse...

Essa banda é incrível! Foi uma das preciosidades que encontrei quando, no ano passado, percebi que quase não tinha músicas brasileiras nas minhas playlist's e fiquei indignadíssima com isso. E falei "cara, não pode ser que não tenha músicas boas atuais. Tipo, sério. Tem que estar em algum lugar, em algum cantinho" e não foi exatamente tão difícil de achar. Eu acho que essas bandas mereciam muito mais reconhecimento, deveriam passar mais nas rádios. Todos deveriam escutá-las. Eu também me apaixonei pela maioria das bandas que passou na penúltima, se não me engano, edição do The Voice. (aquela edição foi destruidora, né mores? Dava sofrência demais porque eu tinha uns seis queridinhos e não queria que nenhum saísse, muito triste essa vida de acompanhante de reality show musical) Aliás, uma coisa fantástica que aconteceu quando eu comecei a ouvir O terno: quanto mais eu procurava, mais eu achava outras bandas e cantores encantadores demais. Graças ao nosso youtube que indica várias outras músicas parecidas aaaah <3 Amém, youtube.

(gente, eu falo demais, desculpa)

Essa música é tão bonita. Tipo, a melodia, a letra, a voz... Nossa, tudo me remete a calmaria, dias bonitos e tranquilos e esperança. Acho que é a intenção. VÃO TODOS OUVIR ESSE GRUPO MORES, VOCÊS NÃO VÃO SE ARREPENDER.

Beijinhos e até logo, Nath. (posso te chamar assim? com a gente é assim mesmo disse oi e já tamo inventando os apelido sjdfhsdjkfhsd)
Tenha um dia cheio de piadas engraçadas de tão ruins e sorrisos.

all the love, charlie.

Natasha Arruda disse...

Que letra encantadora, eu curti!

Perfil no blogger ativado! rsrsrsr

Bruna Morgan disse...

Essa é alguém se recuperando de um coração partido? Se for, fico muito feliz. A sensação de liberdade é gigantesca <3

bruna-morgan.blogspot.com

matilda disse...

Olá querida Nathalia!
Vi seu comentário e vim retribuir a visita.
Obrigada por estar inscrita no blog!

Ah, eu não escuto música nacional, mas confesso que essa banda é uma das poucas que merecem reconhecimento nesse país. Mas geralmente as pessoas querem saber é de Wesley safadao, dulpa sertaneja, funk ou qualquer coisa desse tipo... enfim, isso é brasil (o b minúsculo é proposital)!

Grande abraço!

matilda disse...

Olá querida Nathalia!
Vi seu comentário e vim retribuir a visita.
Obrigada por estar inscrita no blog!

Ah, eu não escuto música nacional, mas confesso que essa banda é uma das poucas que merecem reconhecimento nesse país. Mas geralmente as pessoas querem saber é de Wesley safadao, dulpa sertaneja, funk ou qualquer coisa desse tipo... enfim, isso é brasil (o b minúsculo é proposital)!

Grande abraço!

Margô disse...

Adorei a música, até baixei <3 meu gosto musical vai de funk a ópera e essa música vai ficar guardadinha pra dias de chuva e cafézinho quente na janela hahaha bjs, vou te acompanhar <3

Mafê Probst disse...

às vezes o melhor é justamente não pensar.

Beijos

Milena Tiana disse...

Aahhh que música linda! ❤
Traz uma paz e a letra diz tanto!
"E se não deu, vai dar ou paciência nem sempre o que a gente pensa é realmente o que vai ser melhor." Preciso escrever isso na testa!
Beijo!
http://velharanzinza.blogspot.com.br

Gabriela Soares disse...

Que letra sensacional! Já conhecia a banda, mas ainda não tinha ouvido essa música e já abri uma guia no youtube pra ouvir <3
Um beijão,
Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

Wellington Maia disse...

Maravilha de musica. Entrou na minha playlist. Obrigada por nos presentear com esses tesouros muito pouco valorizados pela mídia capitalista. E que venha mais tesouros como este.

Abc

Wellington Maia

oiniciodavirada.blogspot.com.br

Natália Oliveira disse...

Que letra linda ♥
Não conhecia essa banda. Estou precisando ouvir mais músicas brasileiras, vou colocar essa na minha playlist.
Quando estamos em uma situação difícil é quase impossível acreditar que os momentos ruins vão passar, mas passam. A gente só precisa continuar, mesmo que seja um dia de cada vez.
Estou mandando umas energias positivas pra você ♥♥
Beijos

HONORATO, Sandro. disse...

Bom dia,
Tudo bem?
Adorei a indicação de som *---*

AS vezes achamos que é a decepção é o fim de algo. Na verdade é o novo começo, talvez do caminho certo a seguir.

Beijão e se cuida

Nati Pereira disse...

Muito obrigada por escrever isso!