15 fevereiro 2017

E.s.t.u.p.i.d.e.z

Essa coisa de signo é complicado. 

Vou fazer uma Tatuagem 

 
Segundo meu amigo, tenho a lua em Virgem e gêmeos em sei la aonde. Uma coisa está relacionado à forma de como eu amo e  outra explica meu instinto sexual ( ͡° ͜ʖ ͡°).
   Não posso ser TÃO burra de já conhecer um trajeto a qual EU SEI que demora o triplo. E mesmo assim acabo fazendo de novo só pra ter certeza!
   Acontece que cheguei 30 minutos atrasada pra uma aula particular com um professor da Inglaterra (  não era aula de inglês ok?  haha ).  E o pior é a TERCEIRA vez que faço isso!
Por favor, alguém confere meu mapa astral, essa  burrice é da lua que está em virgem ou na puta que pariu!

10 comentários:

Gabriela Soares disse...

Guria, tenho a lua em câncer então sou meio trouxa também HAHAHAHAH. Sabe que eu também já fiz dessas de ir por um caminho que demora mais do que o outro? Por que a gente faz isso com nós mesmas, hein? hahahah
Um beijão,
Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

Selma Barbosa disse...

Tenho lua em áries e vênus em virgem. Um me deixa estressada, a outra me deixa seletiva pra relacionamentos. De acordo com meu mapa astral - e com um grupo de pessoas de humanas do Facebook - eu sou um mini demônio. Fazer o quê, né? Não sei se acredito na real e acaba acontecendo - o efeito placebo - ou a gente que tem defeitos e quer culpa nos astros. Eu prefiro achar que a culpa é deles mesmo.

Com carinho,
Conto Paulistano.

Bárbara Paloma disse...

Oi Nathalia, vi seu comentário no Degradê, obrigada pelo carinho! Serás sempre bem-vinda lá.
Um amigo me disse que faria o tal do meu mapa astral... não quis nem saber que é pra não influenciar rsrs.
Abraços

Larissa Fonseca disse...

Hahahahaha! Adorei! VAMOS TODOS CULPAR NOSSOS SIGNOS! (Ainda que nem acreditemos neles, como é meu caso; o importante é não assumir a própria culpa; como dizia o sábio Homer Simpson, "A culpa é minha e eu boto ela em quem eu quiser".)

Um fim de semana lindo para você ♥
O Único Jeito

Wellington Maia disse...

Hahaha aconselho adiantar o relógio hahahaha

Bruna Morgan disse...

Eu também vivo me atrasando para os lugares :c não sei se signo tem algo a ver com isso, não sei se tenho algo em gêmeos ou virgem uhuahua

bruna-morgan.blogspot.com

Unknown disse...

Kkkkkkkk olha, eu nasci dia 23 de outubro, que é quando libra muda para escorpião, libra age até meio dia, dali em diante é escorpião, nasci no período da manhã, então libra age mais em mim (lê o perfil de uma libriana, sou eu!!) só que ás vezes escorpião "age" sobre mim. É uma loucura, eu tenho dois signos kkkkk E detalhe, um é inferno astral do outro. É confuso kkkk, eu demorei um tempão pra entender.

Astrologia é interessante e intrigante ao mesmo tempo. Adoro! kkkkkkk

Leitora nata de agora em diante!

Beijos!
www.brendanathieli.blogspot.com

Nati Pereira disse...

Eu não entendo nada sobre signos, mas o meu é áries, me chamam de satanáries. Não entendo o porque, hahaha.

De uma coisa eu sei, se demora tanto tem que mudar esse trajeto pra não queimar teu filme total com o professor gringo. E não perder 30 minutos de aula toda vez também. É zona de conforto, é costume? Não sei também.

Beijos
Mundo de Nati

mム尺goん disse...

entre a folha e a raiz




(quando a teoria cansa e fugimos com culpa rs)


beijo

Thainá Martins disse...

Miga, às vezes a gente tem que desconsiderar um pouco essa coisa de signo. Eu sou escorpiana. Segundo o que falam do meu signo eu sou uma Nazaré Tedesco e nem é assim, sou um amorzinho (a maior parte do tempo).
Se tu achou que não era o caminho mais longo, tinha mais é que ir conferir mesmo haha
Erro Casual