01 fevereiro 2017

Boas coisas


Para as coisas boas e interessantes que acontecem em 7 dias, nada melhor do que registrar. 

Tenha fé: É isso que vem escrito no verso na capa do CD que foi produzido totalmente de forma caseira. Comprei no metrô sentido barra funda,  por um rapaz simpático com sotaque Lindo do nordeste.  Ao escutar em casa até me assustei pela qualidade da gravação. Lembra muito Cícero.  Uma das musica foi gravada ao vivo no metrô e mais uma vez digo : é surpreendente a qualidade! Sobre a musica/ letra.. Que coisa que Linda! Veio até um poema incluso em word.




Tatuagem massa! :   Até o momento nenhuma tatuagem me chamava atenção. Até ver essa no metrô. Parece uma flor de Lótus / Vitória-régia?  Coisa Linda!


Ganhei chocolate suíço :  Ele é pianista . Foi pra suíça visitar a irmã . Sobrou apenas alguns tablets. ( Não, sobrou nada. Já comi tudo).  Lá ele aprendeu um esquema de como degustar.   
1º Abre a embalagem, vê a estética  
2º Sente o cheiro
3º Quebra ao meio perto do ouvido para ouvir a crocância. 
Poe na boca e não morde e deixa derreter um pouco
 5º Abre a boca e puxa um pouco do ar. SÉRIO, VIRA UM OUTRO CHOCOLATE. Não sei se isso funciona com o Suflair  haahah

Para o olhar simples que acabei deixando de lado. E a graça que acabei perdendo.  Mil desculpas. 

18 comentários:

Thainá Martins disse...

Gente, que post lindo!
Fiquei com vontade de ouvir o CD desse moço, parece ter sido feito com muito carinho e, tudo o que é feito assim, fica bonito.
Essa tatuagem é de uma flor de Lótus, tenho várias inspirações de tatuagens assim porque quero fazer uma Lótus um dia pelo significado maravilhoso que ela tem (renascimento, evolução, mudança, etc).
Nunca comi chocolate suíço, mas tenho vontade. Estou esperando algum amigo ir para a "Gringa" para eu implorar para que compre pra mim hahaha
Ps.Achei muito bonita a frase que você usou para finalizar o post.
Erro Casual

julieta disse...

Nossa, preciso de mais posts assim na minha vida. Tira o desanimo de qualquer um. Dou maior valor por coisas feitas a mão, sempre acho que tem mais sentimento, mais amor. A tatuagem é verdadeiramente linda. Adoro o cheiro da flor de lótus (aqui, vitória regia). Ao olhar a foto do chocolate sem antes ler as linhas acima, achei que fosse um sabonete, rs. Gosto de comer chocolate deixando derreter, mas nunca fiz esse passo a passo >.<
Beijinhos <3

Milena Tiana disse...

Adorei a forma como você observa os detalhes e as conclusões que tira. Acredito que eu necessito começar fazer isso novamente..Observar com calma e sentimentos e não apenas o superficial! Tentarei encarar isso como um novo exercício para 2017!

Lindo blog, um beijo!
http://velharanzinza.blogspot.com.br/

Natália Oliveira disse...

É incrível como tem tanta gente talentosa fazendo músicas tocantes por aí e que não tem fama. Fico com pena da pessoa, porque dá pra sentir que ela coloca o coração na música.
E essa técnica de chocolate? Nunca tinha ouvido falar. Agora não estou comendo chocolate (chorando), mas assim que voltar vou tentar fazer. Isso de quebrar pra testar a crocância é genial.
Beijos

MA. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mafê Probst disse...

Quanta delicadeza em tudo. ♥

Elcimar Reis disse...

Genteee! Estou apaixonado por aqui. ♥ Essa postagem é tipo: o que realmente deve ser. O que você quis que fosse. Adorei isso. Coisas boas mesmo. Primeiro sobre o álbum, que ideia fantástica a dele, não? Afinal, não precisa ser algo industrializado! Não é mesmo? E eu nunca pensei nisso! Adorei, mesmo. Sobre a tatuagem, eu adoreeei ela. Sou apaixonado por triângulos. E eu fiz uma tattto de triangulos na última quinta-feira (uma semana amanhã). ♥ Tem um triângulo por trás da flor. ♥ Adorei saber como degustar um chocolate e o esquema do ar. sem dúvidas vou testar depois. Amo dizer isso: vou levar essa postagem comigo. Aprendizados aqui. Parabéns! ♥

ACESSO PERMITIDO. ♥
www.acessopermitido.com

Raphaela Barreto disse...

Coisas simples que acontecem em nossa semana, mas dignas de nota e que fazem uma singela diferença em nosso dia.
E com certeza vou seguir esses passos para comer chocolate kk

Beijos e bom final de semana

http://mylife-rapha.blogspot.com

Natasha Arruda disse...

Uma vez estava no trem e tinha um menina vendendo o CD dela, eu até pensei em comprar mas desisti, vendo o seu post, me pergunto porque não comprei?

Selma Barbosa disse...

Fiquei encantada com o CD. E a tatuagem. E o chocolate também. Esse post tem uma delicadeza tão bonita que chega a ser poético. É lindo e sublime. Obrigada!

Com carinho,
Conto Paulistano.

Fábio Murilo disse...

Muito interessante esse CD artesanal. Verdadeiro herói da resistência. Já fiz coisas parecidas e é simplesmente libertador. E obrigado pelo "sotaque lindo do nordeste", não sou o rapaz, mas sou do nordeste também. Vou ficar mais seguro quando falar por ai. Beijos.

lucas disse...

Olá,Nathalia! Como você está? Então você toca a flauta em algumas apresentações? Festas para Debutantes e Casamentos? Primeira pessoa que vejo que ainda está na flauta,todos que tocavam comigo pararam infelizmente. Infelizmente não tem isso aqui,eu me encanto com coisa simples assim,imagine eu com um CD Caseiro feito por uma pessoa que compartilha música de uma boa forma e eu amo Cícero! Eu confesso que já tive vontade sim de fazer tatuagem,porém hoje já não tenho mais e essa tatuagem realmente é muita linda. Que vontade de ter feito as coisas que você fez,quem dera ter ganhado um chocolate suíço.
Beijos ♡
reckless

Bruna Morgan disse...

Tatuagem lindaaaa!
E peguei a dica do chocolate ahuahua vou testar!

bruna-morgan.blogspot.com

Marina Menezes disse...

A tatuagem é linda mesmo! Aquele símbolo ali é uma lótus em mandala, a mandala é um símbolo de completude ou harmonia, e a lótus é um símbolo ligado a espiritualidade e pureza do corpo e da mente (não sei explicar direito, sei que elas brotam da lama).

Adorei o CD! Pena que é caseiro e só dá pra eu comprar se for aí hahah'

mム尺goん disse...

a paixao
sobrevive
de pressas....


ah! o amor!

Nati Pereira disse...

Teu post é tão puro de sentimento, dá pra sentir o que tu sentiu nos momentos que descreveu, que me deu vontade de estar presente pra ver de perto. Faz mais posts assim?

Beijos
Mundo de Nati

Anyellen disse...

Oi Nathalia, tudo bom? A tatuagem é linda mesmo, também gostei dela! Sobre a música, há incríveis artistas espalhados pelo mundo ainda não descobertos, e a obra que eles fazem é simplesmente maravilhosa. Creio que algum dia, todos ainda terão uma vida de sucesso. É muito otimismo da minha parte pensar isso?
Sobre o chocolate, irei usar essa técnica quando achar algum pra comer <3


Cinderela em transe ☯

Unknown disse...

Artistas de rua são os melhores, eles te vendem algo a mais do que o produto, são tão amorzinhos <3
Amei essa tattoo, é uma flor de lótus <3

beijão,
Desencana mina!