28 dezembro 2014

Quanto mais curva melhor

Dizem que quando não criamos expectativas as coisas fluem melhor  e ninguém se frustra.
Sinceramente não sei o que aguardar desse 2015 que está batendo na porta.
 Sei o que quero fazer, mas não sei se será possível rs
 De todas as formas acredito que será um ano bom, mesmo com altos e baixos. É até melhor que seja assim, pois se mantivéssemos somente numa linha reta, estaríamos mortos ou ao ponto de morrer.



Muita Paz para todos!

25 comentários:

Yasmin Balthazar disse...

Eu também espero coisas boas para o próximo ano!
Bj
eupossomorrerhoje.blogspot.com

Dayane Pereira disse...

Sempre terá altos e baixos e isso é bom, é necessário. Não tem mesmo como ser diferente.
Boa virada e ótimo ano pra vc!

Amanda Souza disse...

Olha, não conheço um serzinho humano sequer que consiga essa maravilhosa façanha de não criar expectativas - se você conhecer, por favor, me apresente! Preciso urgentemente aprender, rs.

Beijos e feliz ano novo!

julianaskwara disse...

Então somos duas *O*
Só espero que 2015 seja um bom ano e que eu cumpra mais coisas do que em 2014 HAHAHA
É sempre bom não esperar muita coisa, mas que pelo menos seja bom rs
Beijos!
Feliz 2015

Vinnië Rodrigues disse...

2015 vem suicídio é isso mesmo, produção? Kkkkkkkk
Tudo de bom e que os caminhos se cruzem ano que vem quem sabe! Rs

Dayse Fashion disse...

Primeiramente obrigada pela visita ao meu blog!

Eu ainda não fiz um lista oficial de planos para 2015, o que quero mesmo é completar o que não deu em 2014 haha!
bjssss

http://minhavidahomemade.blogspot.com.br/

Bia Hain disse...

Nathália, a frase " Sei o que quero fazer, mas não sei se será possível rs" resume bem meus planos para 2015, kkkk. Estamos bem parecidas em pontos de vista... e espero que terminemos o ano festejando muito o esperado/inesperado.
Gostei do novo layout... abraço, super 2015!

Aline Teles disse...

Feliz 2015 para você!
Que 2015 seja um ótimo ano para nós.
Beijinhos.

Coluna da Mi disse...

Oi Nathalia. Sou a Mi, vim do blog da Bia Hain.
Ano novo, blogs novos.
Tá, eu sei, essa foi péssima.
Mas a real é que estou com uma Coluna na blogosfera desde o ano passado e tirei o dia de hoje para conhecer e seguir novos blogs.
O ano de 2014 foi um dos piores, senão o pior ano da minha vida, porém, estou ainda aqui de pé para encarar 2015.
Que venha 2015! rs.
Não crio expectativas não, posso planejar uma coisa ou outra, afinal, precisamos de certa organização na vida e datas, prazos, essas chatices, tirando isso, melhor deixar rolar.
Beijos e um bom 2015.

http://colunadami.blogspot.com.br

Suzana disse...

É sempre bom lembrar disso, né? Enquanto nossa vida estiver nessa "montanha russa" estaremos na vantagem! =)

Yuu disse...

O ano começou e eu pensei a mesma coisa. Não fui à praia assistir a queima de fogos esse ano, ao invés disso, fiquei em casa, vendo o que estourava na minha janela e assistindo Gilmore Girls. E um quote do episódio que eu estava assistindo antes da meia-noite era: " We're almost there and nowhere near it. All that matters is we're going". E é assim que eu me sinto sobre 2015.

Feliz Ano Novo! Que os altos e baixos que você espera façam seu ano valer a pena. Sucesso! ;)

Beijinhos.

BIA disse...

Feliz 2015 Nathy! Que tenha muitas realizações e continue seu caminho lindo na música! :)

Bjs

julianaskwara disse...

Então 2015 passou e estou aqui, o Ano Novo foi salvo graças as meninas super poderosas.. Não, pera HAHAHHA
Eu espero que agora essa data tenha passado, consiga olhar de forma menos cinza e ver com mais esperança esse ano. Ainda tá no início, dá pra correr atrás e não fazer estragos né? hahaha Um Bom 2015 pra vc! Beijos <3

Priscilla Way disse...

Fico um tanto apavorada com inicios de ano novo com resquicios de ano passado. 2014 deu altos tapas em mim.

Sifi -- Rafa (Hiper Friends) disse...

:) Gostei da imagem do post, eis a regra da vida e da Medicina: a vida é feita de altos e baixos, não é mesmo? Isso é bom... Ambos extremos nos servem de lição. Acho que no fundo, todos nós não sabemos o que esperar de 2015, fiquemos na expectativa xD
Beijos!

Ariana Coimbra disse...

Espero e desejo que seu 2015 seja recheado de coisas boas.
Feliz ano novo!

Jeniffer Yara disse...

Eu também sei o que quero fazer, espero muito consegui fazer quase tudo.rs Feliz 2015 <3

Beijos
http://mon-autre.blogspot.com.br/

Rapha Barreto disse...

Com certeza, sempre teremos "altos e baixos", mas em uma linha reta não somos ninguém, somos mortos. Feliz 2015 e que seus sonhos se realizem!

Beijos
http://mylife-rapha.blogspot.com

ᄊム尺goん disse...

[na falta de objeto, o jeito é ser oblíquo....rs]


bom ano menina musical


beijo

Cristiano disse...

Coisas boas para voce tambem!

Deby disse...

Eu espero muito de 2015, pretendo fazer uma coisa que sempre quis e acho que nesse ano se realiza!
Espero que 2015 seja assim pra você também, mesmo que você não esteja esperando.. mas algumas das melhores coisas que nos acontecem são justamente quando a gente menos espera ;)

Feliz 2015!

Malu Oliveira disse...

Estou com minha lista de metas para esses próximos 365 dias, mas sei que nem tudo pode sair como o esperado.
Se sair, vou ficar muito feliz, mas se não acontecer conforme o planejado, vou tirar o melhor de cada situação. Realmente, é muito melhor viver momentos bons e ruins do que manter-se numa linha reta. Tudo seria tão chato, não é mesmo?

http://aquelamalu.blogspot.com.br/

Grazi Lotti disse...

Admiro tanto "sua forma de expressão", moça. Desculpa o trocadilho =D
é isso, tô igual a vc nessa
Vamos ver no que vai dar
Muita Paz <3

Larissa V. disse...

Já dizia Humbertinho Gessinger que a dúvida é o preço da pureza, e é inútil ter certeza. Que 2015 traga o melhor, é o que esperamos.
Sobre o curta, ainda não tenho uma data de publicação, tivemos uns problemas com o áudio e ele ainda não saiu totalmente da ilha de edição. Mas assim que estiver pronto, posto lá no blog ;)

chasing-dragon.blogspot.com

Raquel disse...

Bora pagar pra ver 2015 de camarote e vamos que vamos, que esse ano certamente será algo novo! Meu primeiro ano como mãe rs, ou seja, vai ser imprevisivel mesmo auhauaha