09 fevereiro 2014

Preciso  parar de me comparar aos outros. Eu tenho meu caminho.

13 comentários:

Nati Pereira disse...

Cada um tem um caminho a seguir, não podemos ficar nos comparando com os outros, não somos iguais. Beijos

Fan Page Mundo de Nati
Mundo de Nati

Cristiano disse...

Acho muito dificil nao se comparar ainda mais em um mundo onde a rede social já faz parte da sociedade.

oficinnacriativa disse...

É engraçado como pensamos e dizemos até, eu não sou igual a você. Mas quando ficamos sozinho pensamos: Nossa, aquela pessoa tem aquilo, pq eu ainda não consegui meu objetivo? Pra mim tudo demora.
Muitas vezes ja me peguei assim, mas quer saber? Eu tenho meu caminho, meu objetivo, e desistir todos nos pensamos, mas desistir de verdade é que não. Não mesmo!

Raphaela Barreto disse...

Ler essa frase da tiuti no cérebro kk.
Adorei a frase e é a mais pura verdade.

Beijos e ótima semana,

http://mylife-rapha.blogspot.com

Raquel disse...

Dai vc volta como um cãozinho arrependido, morrendo de saudades, triste de ter sumido e ai leio essas frases tapa na cara que, na grande maioria das vezes, leio sempre aqui ou na pagina do fb desse blog!!! SAUDAAAAAAAAAAAAAAAAADEEEEEEEEEEE MONSTRO!!!

JAN disse...

Não se compare a ninguém Nathy! Você é... você.

Abração
Jan

Vane M. disse...

Temos esse péssimo costume de esquecer de viver o hoje como se fosse hoje. E de preferência, bem relax. Temos nossa parcela nas coisas, mas temos um limite, e é justamente com esse limite que ficamos nos preocupando... à toa! Um abraço!

Bird disse...

Geralmente são os outros que nos comparam. Acho isso errado de várias maneiras: cada pessoa tem o seu jeito (e caminho, como você disse). A gente tem que achar o nosso rumo, e deixar de nos equipara às pessoas. Sabe por quê? Porque isso vai acabar nos deixando deprimidos.

Teorias de Gi disse...

Acreditamos que todos somos raros, pois somos únicos.
E podemos fazer muito mais do que acreditamos e com certeza muito mais do que acreditam q possamos fazer.

Respondendo a sua pergunta lá no blog:Pois é eu me atrapalhei toda, tava sem net, trabalhando e estudando, estou tentando voltar com o blog pois gosto muito mas ainda assim ainda estou me reorganizando, não estou mais trabalhando e agora tenho uma bebe que esta com 5 meses, estou me adaptando ainda.

Bjusss um lindo fim de semana a ti!

Teorias de Gi disse...

http://umaamigapramim.blogspot.com.br/

Vinnië Rodrigues disse...

é a calma não é algo que possuo sempre estou brigando cm a mesma e tentando deixa ela ganhar mas sou assim meio sem calma mesmo Rs... Bjs

Raíssa França disse...

Bem verdade!

Obrigada pela visita no meu blog.

Anônimo disse...

Somos duas então, hehehe! Que mania terrível essa de nos compararmos com outras pessoas... isso só nos coloca pra baixo. Acho que cada pessoa tem seu caminho, sua luz própria e todas são especiais em sua própria essência.