04 fevereiro 2013

Quanto tempo!

Omghs! Quanto tempo não escrevo?! Bastante né?

 Coisas boas estão vindo! Graças a Deus. 
Entrei no tão sonhado conservatório de musica, não vou fazer faculdade como já tinha "falado" antes. Fiz dois testes um para uma escola própria de Sampa e outra para Orquestra que já toco, é como se fosse uma renovação de contrato. Não fui tão bem quanto queria, mas... tentei dar o meu melhor.
  Nesses momentos temos a dimensão de até quando o nosso psicológico aguenta e percebi que sou "fraca", por um lado fui forte porquê encarei com raça, não voltei e nem desabei externamente. Mas por outro, quis chorar, pensei que tudo estive acabado e que nunca iria conseguir, que isso não é  minha vocação e todo esse chororô. Acreditem se quiser, pedir peso, sou magrela por genética e isso acarretou minha falta de apetite, mas o pior já passou. O resultado sairá daqui a 4 dias. Um não eu já tenho, vou em busca do Sim!
  Num desses Sábados meus amigos me chamaram pra tocar num casamento, nada muito formal como cachê.  Nesse ultimo que fiz conheci um cara que toca violão, sinceramente á tempos alguém não mexia no meu tálamo como ele,  durante a cerimonia trocamos olhares, mas nada de mais. Por eu morar longe tive que ir embora mais cedo, ele disse _Poxa, pensei que dançaria com você na festa (ai meu coração kk). Juntamente com um amigo ele me levou até estação ficamos conversando até o trem vir. Sem querer me iludir (coração duro) não dei muita bola para essas coisas, simplesmente mandei convite no faice e ele aceitou, esperei por ele puxar assunto e nada,  fui dormir na casa de uma amiga e fiquei longe da internet, já desiludida. Cheguei em casa e lá estava o Oiii as 00:00, mantive o controle e respondi, ele é bom de papo. Fiquei boba, como agora. Mas meu medo afasta futuras frustrações e paixões.

25 comentários:

Xisdê disse...

Depois falam que Psicologia é papo pra doido... Hahaha! Viu? O psicológico às vezes afeta mais a gente do que o físico. ;)

Mas não se desespere e pense positivo que vai dar tudo certo! A sua parte você já fez!

Hummm... O amor está no ar?! Isso parece tanto com cenário de filme inusitado!

bjo

Cristiano disse...

Great times are comming!!!

:D

Boa sorte!

Unknown disse...

não vou comentar o post pq estou te conhecendo e já te achei uma personagem interessante e instigante. adorei teu blog, e já te sigo. bjs

http://eubipolarbuscandoapaz.blogspot.com.br/

Vinnie Rodriguez disse...

Ah.... Que legal, que conseguiu o conservatorio. Fico feliz por você, parabéns! E estamos nessa vibe ai do fim do posto "coração duro" para não se frustrar e sem dar chance para paixões

Daniela disse...

Bora viver , fazer acontecer .

Que saudades daqui =)
Um beijo !

Gugu Keller disse...

Só não conseguimos o que não queremos o bastante.
GK

LFR disse...

Que feliz que você conseguiu entrar no conservatório, Nathália! =) Que massa!!! Conte suas experiências por lá também.

E esse cara do violão, ein? Eu já sou uma pessoas suspeita para falar sobre caras que tocam violão (todos os meus paqueras compartilhavam do dom, inclusive meu namorado, haha). Mas quem sabe, né? =)

Beijo :)

A Loira disse...

Tanta coisa boa, parabéns.

Raphaela Barreto disse...

Boa sorte e você vai conseguir um sim.
Não tenha medo de se apaixonar, temos medo de sofrer, isso é fato, mas saiba dosar a paixão, "nós nunca saberemos quem está do outro lado da porta se não a abrirmos" arrisque-se, se não der certo, apenas ganhaamos mais uma experiencia.

Beijos e bom final de semana

Carol disse...

Muitas coisas boas hein? kk Parabéns♥

lovelyblogcarol.blogspot.com

Leka disse...

Parabéns! Imagino a ansiedade que foi, mas ainda bem que vc superou tudo! :) Acho lindo vc estar conseguindo trilhar o caminho da sua vocação! Desejo muito sucesso pra vc!

Quanto ao boy do violão o que dizer...vc sempre mantem essa certa distancia dos garotos(pelo que já li aqui no teu cafofo), mas é melhor ir aos poucos mesmo e espero que surja algo muito bacana entre vcs!

bjs e bom final de semana!

Filha de Morpheu disse...

Nossas inseguranças acabam criando fantasmas e nos privando de coisas q ainda nem ocorreram só pelo medo de dar com os burros n'água. Por um lado isso nos deixa protegidos contra futuros sofrimentos, mas tbém nos impede de viver coisa boas.
Bora viver menina!!!
Meus parabéns...Q seu caminho sejas COLORIDO...
Bjos ...-)

AquilesMarchel disse...

quando há interesse né?
pode ate ser um desconhecido


deixar as coisas claras é sinal de caráter

bom texto

Lari Moreira disse...

Boa noite -**
Novos posts em:
http://maybe-i-smiled.blogspot.com.br/
http://dicionario-feminino.blogspot.com.br/
Não deixe de conferir!
Fique com Deus, boa semana *-*

ju disse...

Coisas da vida.
Não, o seu medo não afastara vc de futuras frustrações e paixões.
Não sabia que vc tocava. O que vc toca?

Gabriela Gomes disse...

Boa sorte com o carinha do violão kk Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
www.espacegirl.blogspot.com

Mari Mari disse...

Olha, eu sei que isso pode parecer clichê, mas não tenha medo de frustrações. Alto preservação é essencial, claro, não estou dizendo pra vc se jogar de cabeça em qualquer oportunidade que apareça, não é isso. Mas não ter medo é muito legal.
Boa sorte com os resultados dos testes! Seu instrumento é flauta, não é?

Vane M. disse...

Pega esse medo, faz as malas dele e manda embora. Compreendo seus sentimentos antagônicos, de ser forte e querer sumir ao mesmo tempo, mas veja, quando nos sobrepomos à eles, tudo fica mais fácil. Espero que tenha boas novidades sobre o moço...um abraço!

Marcos de Sousa disse...

Tenho que certeza dará tudo certo quanto ao resultado. Se não der, perder é apenas uma das possíveis consequências de tentar. Só não vale desistir.

Ver o coração balançado é bom, né? Vou torcer por esse possível romance. rs

O mundo sob o meu olhar

Eduardo Felipe disse...

Vai dar tudo certo tenho certeza, não deixe que esse medo te atrapalhe.
Espero sua visita:
apatia-social.blogspot.com.br

Emilie disse...

Eita...muita coisa aconteceu nesse meio tempo,heim?
Espero que dê tudo certo no conservatório! E com o rapaz também!!! :)

Luana disse...

Oi Nathy! Nao entendi direito, voce entrou no conservatório e esta esperando a resposta de uma orquestra, eh isso? Explica melhor, porque a sua amiga aqui eh meio burrinha. =)
E olha, ficar se sentindo mal, com medo e fraca eh NORMAL! quem nunca se sentiu assim?

Suzana disse...

Quando eu me sinto insegura ou com medo eu penso: Let it be! (significa: deixe estar) Se for pra ser, será ! Respiro bem fundo, fecho os olhos e vou acalmando...

help-adolecentro.blogspot.com.br/

Marina Russo disse...

Tô torcendo pra que tudo dê certo pra você e às vezes é normal sentir uma insegurança, isso não significa que você seja fraca.
E dá uma chance pro cara do violão, você pode se surpreender (positivamente, lógico).

Tem um meme pra você lá no meu blog :D

Beijos!

Natalia Francis disse...

Força e fé. São as palavras chaves. Você vai receber muitos nãos, isso é óbvio, nem tudo é fácil, mas você não deve parar nunca. Correr atrás do que você quer, não ouvir o que os outros tem pra dizer e treinar seu psicológico para aguentar mais e mais, experiencia própria, tenho 19 anos, mas aprendi isso tarde demais. Espero que você consiga tudo que quer, que seja feliz e encontre muitas paixões por aí, você merece chará!

=*