05 novembro 2012

Temos capacidade

  Nunca pensei que a falta de interessante seria tão mais tão grande com o meu próprio futuro, aliás interesse eu tenho,  mas meu desanimo faz com que eu não corra atras de tais sonhos que pra mim parecem utópicos. 
  Uma porrada de jovens de todo o Brasil, fizeram o Enem assim como eu. O que tenho a dizer?
 " Minha falta de estudos por consequência das condições impostas por mim mesma fez com que eu fizesse uma prova pelas "COXAS". Ainda não saiu a pontuação e no segundo dia de prova não levei o caderno de questões pra casa, eu sentia que estava prestes a dar luz no fundo da sala de aula por conta da bendita cólica, consequentemente a dor fez com que meus poucos neurônios parassem de funcionar.
 Pedi para aplicadora deixar eu ir ao banheiro, ao deparar no fundo da calcinha tinha "descido pra mim", enrolei papel higiênico e cruzei os dedos para que não... vocês mulheres sabem do que estou falando. Juntando: cólica, chico, fome e frio, respondi qualquer coisa.      
   Acredito que todos nós temos capacidade, desde de que passamos a acreditar e nos esforçar a tal. Coisa que não fiz, e prometo fazer ano que vem, aham aham aham.

19 comentários:

Leka disse...

Isso aconteceu comigo quando prestei meu primeiro vestibular e de vez em quando ainda acontece com outras coisas hoje em dia. E pra piorar os acontecimentos paralelos contribuem para que o desanimo aumente.
Aí eu "curto a deprê", sacudo a poeira e depois começo tudo de novo!kkkk!

Foi osso a situação heim...cólica é brabo. Sempre abominei o tão falado "chico"...sinceramente se eu for pro céu um dia vou prestar contas com a a eva que fez a "cagada" do pecado com adão da fruta proibida e infelizmente acabou gerando essa droga para todas nós mulheres!kkkk! Com dor não dá mesmo pra raciocinar direito.

Fico feliz que a meditação tenha falado no seu coração. Eu ultimamente estou lutando muito pra permanecer na igreja sabe...parece que tudo contribui para me afastar de vez, mas olho pra Deus e vou seguindo em frente, ainda que devagarinho. Concordo com vc que a gente ora em casa, mas faz falta estar na casa de Deus.

Bjs e não desanime...assim que puder vá a igreja "recarregar as baterias" kkkk!
bjs e boa semana!

Unknown disse...

Nathy, um conselho de amiga: pense sempre no seu futuro baseado nos seus estudos. Aproveite agora qd é nova!!!
Tenho passado vários altos e baixos por não pensar no meu futuro e só pensar em baladas e roupas caras e em amores, chega!!!
Agora com 24 anos me encontro correndo atrás de um mega prejuizo!!
Se liga agora!!!
Bjusss

Yasmin Baltazar disse...

Sei exatamente do que você esta falando, sinceramente eu não sei o que é esta falta de animo que toma conta de mim. ano passado quando eu fiz o ENEM foi terrível! Eu não estudei e nem quis estudar.
Ano que vem pretendo tentar de novo vamos ver o que dá.
bj
conexaoimaginetics.blogspot.com

AquilesMarchel disse...

embora esteja quase formado estrou atrasado, eu ja fui o menino prodigio do colegio, na adolescencia o mais inteligente da turma, os professores acharam que eu ganharia tudo
o mais velho de casa e nao fiz nada para melhorar de vida, voce ainda é nova, tem 18 faça diferente....voce tem tempo e talento
sabio é quem aprende com erro dos outros e nao com os proprios apenas

Vinnië Rodrigues disse...

O Maldito ENEM, ENEM foi confortável, ENEM foi divertido, ENEM foi justo o sistema adotado de mandar as pessoas para muito longe de onde mora para fazer o ENEM vale a penas as vezes,
Mas mesmo tendo esse pequeno problema espero que tenha alcançado uma boa pontuação, até tenha uma boa semana!

Vane M. disse...

Isso faz parte...no ano em que eu iria fazer vestibular pensei que começaria dia 1/02 e descobri às dez horas da noite que havia começado no dia 31/01. Nesse um ano fiz cursos, comecei a trabalhar e entrei para a faculdade no ano seguinte...e isso alterou completamente a minha história por conta de um amor que conheci. São linhas que o destino traça e não temos como modificar. Um abraço!

ઇઉ Amanda Nárgela ઇઉ disse...

Nathy relaxa... Me senti assim também quando optei por nao fazer o ENEM. O negocio é realmente aproveita a novas oportunidades. Eu tambem ando nessa onda de preguiça e isso acaba de alguma forma acomodamdo a pessoa, mais sempre da pra mudar.bjin

Anônimo disse...

Stª Natália, não é a vida utopia?
Eu creio que precisamos estar com vontade de fazer para fazer. Mas faça! Os seus sonhos depende de você, e eles não podem morrer.
bjks doces!

Deby disse...

Poxa.. que pena o que aconteceu, mas tem fé que dependendo do curso que você quer quem sabe não dê pra entrar? E se não der, ano que vem você faz e se prepara melhor!

Respira fundo e bola pra frente ;)
Beijo!

Priscilla Way disse...

Oh God!
Ah,mas vai que toda essa dor te vez "chutar" cert. De repente,né..
O que não pode agora é perder as esperanças.

;*

HONORATO, Sandro. disse...

Boa noite :)
Desmotivação em provas...quem nunca teve?
Confesso,que nem estudei pro Enem e até que fui bem...o macete é fazer como se fosse brincadeira kkkkkk

Beijos e uma sorte melhor no proximo :)

Rimas Do Preto

Marcos Mariano disse...

Nessas condições nem Albert Einstein conseguiria fazer essa prova rs.

Como diz uma musica do Legião Urbana:

Todos os dias quando acordo,
Não tenho mais o tempo que passou
Mas tenho muito tempo
Temos todo o tempo do mundo.

Sempre é tempo, o importante é não desistir, no outro dia vi na TV um senhor de oitenta e poucos anos que se formou em Advocacia, quer dizer nunca é tarde.

Claro que ajuda bastante se vc se dedicar a algo na qual tem vocação, algo que vc goste, que te atraia, da um gaz a mais.

Estou seguindo aqui

Abraços

Marina Russo disse...

Eu fiz o Enem e não estudei, não me preocupei com nada e mesmo assim fui bem. Eu fiz como se fosse uma prova normal, qualquer, sem importância e isso me deixou super tranquila. Eu imagino a situação que você passou. Quando eu estou com cólica não consigo nem pensar quanto mais fazer uma prova. Espero que apesar de tudo isso você tenha ido bem =)
Às vezes você estava inspirada pra chutar questões no dia, vai saber rs.
Beijos!

Dayane Pereira disse...

hahaaha eu sei que é trágico quando isso acontece, e a gente precisa se virar na base do papel higiênico mas.. foi engraçado! kk
Oportunidades sempre terão. Boa sorte.

Taiane Brito ;* disse...

Meu Deus, como isso é a minha cara :s, estava agorinha pensando em esvrever sobre e quando paro no teu blog que vejo no teu texto, também estou nesse desinteresse, mas não podemos ficar assim, a vida tá passando...
Que saudade disso aqui :\
Beijão linda http://fatosevidenciasetrespontinhos.blogspot.com/

Filha de Morpheu disse...

Jamais desistas de um sonho,as dificuldades sempre existirão...Não permitas q ninguém (isso inclui vc..rs..msm sem saber)os destua..Vai atrás deles, pois eles definirão o tamanho da sua vida..:)
Caminhando e cantando...
Beijos..

Giulia disse...

Que sorte hein? Justo nesse dia, e pior que nem estava esperando. Comecei a agradecer a minha falta de sorte agora.

Tenho imaturidade de eixo, mestruo no máximo 4 vezes ao ano e é sempre uma surpresa e sei bem o que é isso, mas como fica possuída pelo proprio capeta, já sei que tem algo de errado comigo ou com o resto do mundo, normalmente é comigo, sem contar que parece que a cólica acumula, fico de molho na cama.

Espero que tenha ido bem, quem sabe a sorte não é um pouco gozada e vai fazer "aha!" pra você?

Até mais.

http://femmedemode.blogspot.com.br

Giulia disse...

fico*

Priscila Lima disse...

Te entendo com relação a essa falta de interesse com o futuro, as vezes ele parece ser um horizonte distante, complicado de ser alcançado, porém precisamos focar nos nossos objetivos e nos dedicar, só assim temos mais chances de conquistarmos o que queremos.

:)