25 outubro 2012

Orgulho

  Engolir o orgulho em seco é difícil. Converso bastante com o namorado da minha amiga, não pense segundas intenções, ele é inteligente, uma boa pessoa, super otimista. Numa dessas conversas de decepções amarosas, falei de  uma situação um tanto triste em que meu "amigo" parou de falar comigo fez aproximadamente 9 meses, eu contribui para que isso acontecesse, segundo ele,o que fiz não foi um erro, as pessoas interpretam de formas diferentes, mas mexer com sentimento é difícil, e foi o que fiz, mexi no tálamo do rapaz. Nós não nos beijamos nada disso, era um romance em segredo. Queríamos a mesma coisa, mas por algumas circunstancias isso não foi possível.  Em meio aos lamentos ele propôs que eu voltasse a falar com esse amigo que já se tornou desconhecido. Entrei em contradição, depois de tanto tempo, eu puxar assunto com um sms: Oi, tudo bom?  Me desculpe, nós nos conhecíamos muito bem,  o orgulho era bem maior do que o nível de  testosterona.
_Mas Nathalia,  vença isso! O orgulho não nos leva a lugar nenhum. Saia desse impasse, se ele sentir sinceridade nas suas palavras com toda certeza vai te ouvir. Você ainda tem o numero dele? _Sim, após 9 meses . 
_Então não perca a oportunidade de ser feliz, essa é uma história que não deve ser desperdiçada. 


Ele me convenceu a escrever um sms, fiquei oscilando em apertar o botão enviar, salvei o sms em rascunho.

12 comentários:

Leka disse...

Realmente o orgulho em muitos momentos nos faz perder pessoas ou deixar passar situações maravilhosas pra nós, mas sinceramente, só vc pode sentir se existe um chance de "contato amigável" depois de tanto tempo e se realmente vale a pena "mexer" novamente com toda a situação.

bjs e paz
http://lekahernandes.blogspot.com.br/

Nati Pereira disse...

Na maioria das situações o orgulho não deveria existir, perdemos muita coisa por causa dele. Beijo

G.K.B disse...

HA-HÁ! ME VI EM UMA SITUAÇÃO IGUAL. Mas enviei a mensagem. E sei lá Nathalia, é difícil a pessoa enxergar a tal "sinceridade". Minha experiência foi horrível.

HONORATO, Sandro. disse...

Bom dia :)
Como vai?
Ah,o orgulho....ele nos mata cara,nos faz separar de pessoas que eram e ainda são importantes em nossas vidas >.<
Mande o sms kkkk

Beijos e cuide-se
Rimas Do Preto

Anônimo disse...

...qualquer hora fica bem...do jeito que voce bem querer.


beijo

su disse...

envia de uma vez!
vocês já estão sem se falar mesmo..como pode piorar? :O
~Emilie Escreve~ FanpageTwitter

Aline Goulart disse...

Eu não vou dar pitaco nesse assunto, pois a resposta está dentro de você. Pensa direitinho, reflita bastante, sem colocar o orgulho no centro da questão. Com certeza, você vai tomar a decisão correta. Só você sabe o quanto esse rapaz é importante na sua vida e tudo que vocês viveram. Beijinhos.

Vane M. disse...

Eu concordo com seu amigo...não suporta conviver com a sensação de que poderia ter tomado uma atitude e não o fiz, ainda que dê em nada. Um abraço!

Carol Oliveira disse...

Eu já "perdi" dois amigos por isso, o que me faz pensar que tentar transformar amizade em algo mais sempre ferra tudo. Apesar de eu achar que não teria coisa mais perfeita do que um namorado-amigo. But... Minhas poucas experiências com isso até agora não foram legais, rs.

Beijo!
muggle-world.blogspot.com

Lari Moreira disse...

Você deveria tirar do rascunho e enviar. Tente!
Gostei da imagem, rs ^^
ficou muito bom.

http://maybe-i-smiled.blogspot.com.br/

Lady LoLo disse...

Ele respondeu?

AquilesMarchel disse...

talvez de certo talvez nao

alguns passados nao servem para ser revividos

vai mexer de novo no sentimento do rapaz?