13 agosto 2012

Sem título descente

Faz tempo que não escrevo aqui, me sinto parcialmente turista nesse editor. Tenho mil e um pensamentos e ideias chulas, mais não consigo passar pra cá, se ao menos eu conseguisse fazer um esboço enquanto estou no trem ou na sala de aula, ficaria mais fácil. Não gosto de deixar o blog muito tempo parado, fico "postando" videos e frases soltas só para não deixar aqui totalmente abandonado. Gosto daqui e daquilo que vocês escrevem nos comentários e em seus blogs, sinto falta disso tudo.  Aos poucos venho aqui, depois descrevo a tentativa de assalto para com a minha pessoa eu reagi e não morri.

Estou preocupada pra cacete, ""minha"" Tricotilomania voltou ou está querendo voltar aos poucos, isso é do CARALHO!

9 comentários:

Sílvia Oliveira disse...

também nem esboços tenho conseguido fazer, é mesmo frustrante ..

Lola disse...

é tenso não conseguir expor as idéias, principalmente se elas estão lá. E poxa, Tricotilomania tbm é tenso hein. Eu diria "melhoras" mas soa como uma coisa automática T^T
Num sei o que dizer sobre isso u.u
Uma linda semana pra você (o/

Ágata Bresil disse...

Eu sinto muito que seu distúrbio esteja voltando, espero que tenha calma e enfrente o que quer que seja que cause isso em você.

Beijos. Tudo Tem Refrão

Anônimo disse...

Blog também é um bom espaço para desabafar. Gosto de pessoas que entendem que o desabafo é humano. Um abraço!

Aline Goulart disse...

Espero que volte logo com os seus belos textos. Algumas fases não conseguimos nos expressar. Procure se encontrar primeiro, para depois se encontrar nas palavras. Beijinhos.

Juliana Martinelli disse...

Recebeu o anel?

@littlepistols
http://portifoliodasletras.blogspot.com.br/

Leka disse...

Muito legal vc sempre não nos abandonar! kkkk!

Poxa tentaram te assalta...carambaaaa! Ainda bem que vc está bem!

Quanto ao seu problema (o qual já conheço pois já tinha lido seu post a algum tempo atrás) é preocupante...vc deve está muito estressada e nervosa ultimamente não?! E isso pode estar se refletindo nisso. Algo me diz que vc precisa relaxar, pois me parece que tá rolando "uma pressão" no seu dia-a-dia...
Se quiser conversar manda mensagem lá no meu "facebagaça" que a gente pode "fofocar" no particular hehehehe! Enquanto isso vou orar por ti!

bjs, paz e seja forte pra não sucumbir a sua Tricotilomania, pois sei que vc vai superar isso!

Unknown disse...

Nathy, se acalme lindona...uma hora tudo se ajeita e as ideias ficam mais claras...relaxa!!
Bjus

Giulia disse...

Esse seu avatar é o batman! haha

A parte boa do blog ser completamente nosso é a falta de comprometimento, ela nunca fica ameaçada, a gente escreve o que quer, quando quiser, pra quem desejar ler sem arrebatar nenhum sentimento de frustração, se não o nosso próprio.

Até mais.