10 agosto 2012

Preciso colocar a mente no lugar, tenho coisas para escrever, mas não sei como.



14 comentários:

Anônimo disse...

Odeio dormir haha. Essa é a hora que a gente para pra pensar e odeio pensar. haha.

bjs

su disse...

Depende do tamanho da preocupação e do cansaço. É possível apenas deitar na cama e capotar u.u
Emilie Escreve

Anônimo disse...

...que droga fazer milanesa na cama sozinha!


beijo (saudade viu?)

Marcy! disse...

Penso, logo não durmo. Já dizia uma comunidade do velho Orkut.

Raquel disse...

Poxa, e eu acho uma das coisas mais interessantes a se fazer, sou viciada em pensar na vida, por pior que ela esteja hahahah

boa sorte

Anônimo disse...

Pois é, que coisa! Parece que deitar para dormir é o gatilho que diz: "vai, menina, pensa". Invejo quem deita e apaga! Um abraço!

Leka disse...

Concordo...o sono nos abandona e ficamos a pensar em milhões de coisas!

bjs, paz!

LFR disse...

Isso acontece direto comigo. Meu ápice de criatividade literária sempre acontece na hora de ir pra cama e daí perco o sono por causa disso, é triste.

Acho que você tem que relaxar com as coisas ao seu redor, Nathy (pode chamar assim? :]), é a única forma de encontrar uma paz parar escrever.


-----------------------

O livro do Dawkins tá sendo meio intragável pra mim. Não se se você é atéia, se for, vai achar impressionante. Mas, no meu caso, estou me sentindo ofendida com os argumentos dele, sabe? Eu tenho um pouco da minha fé abstrata e ele destrói tudo isso ao longo do livro. Ainda estou na página 40, mas sinto que já levei muitos socos ao longo da leitura...E olha que eu sou uma sem religião assumida, pra você ver como é negócio.

Beijo :)

Sheila D. Lima disse...

Nathy, hoje publiquei sua homenagem dos "Blogs do Ano", está nesse post aqui: http://www.docesonhodemenina.com.br/2012/08/MFE-CapasparaFace.html
Espero que você goste!!! Muito sucesso na sua vida e se cuida!!!

Mil Sweetkisses ♥
www.docesonhodemenina.com.br

Natalia Francis disse...

Complicado, mas é só uma fase. Logo sua mente começa a "funcionar" novamente e você não vai conseguir sossegar os dedos de tanto escrever, haha. Beijo!

Aline Goulart disse...

Eu penso muito antes de dormir. Os textos surgem, normalmente, nesse horário. Beijinhos.

Amanda Sanches disse...

Me sinto assim igual à você, tenho mil sentimentos dentro de mim, mas não consigo expressar em palavras.

bjs

Unknown disse...

Nathyyy, sente e escreva tudo aquilo que está sentindo, no final encontrará a solução pra tudo!
Bjusss

Lady LoLo disse...

E a gente se preocupa mesmo! E perde o sono x.x