30 abril 2012

Um Olhar

É um negocio tão estranho, um sentimento que até o momento nunca senti.




 No meio de tanta gente e barulho, parei e o reparei. Não era lindo de morrer, mas muito atraente. 
 Me olhou de uma forma tão tentadora, reparou meu colar que estava em cima do seio e depois subiu a visão para meu rosto, não o considerei safado, não foi essa impressão que ele me passou, afinal o colar chamava atenção. Sua barba mal feita dava um ar desleixado, mas a forma de como estava vestido mostrava ser vaidoso. 

  Após terminar a apresentação ás 8:30 da matina, peguei o trem sentido ao centro da cidade para assistir um pequeno concerto em uma Cia de Teatro. Na estação seguinte entrou um grupo de homens com idade entre 17 aos 30 anos, fiquei irritada pois se tornou impossível dormi. Se não pode com eles, junte-se a eles, foi isso que fiz , guardei meu celular e fiquei observando aquele pequeno grupo falando e rindo alto. Ao observar o rosto de cada um percebi que um homem em especial me olhou, retribui o olhar e ele logo desviou, ficamos nesse jogo por um tempo, até que chegamos na estação final. Fiz baldeação, desci a escada rolante e olhei pra ele como se fosse a ultima vez [...] o trem já estava cheio fiquei em pé dessa vez, quando menos percebo o mesmo grupo que estava no outro trem se encontrava comigo. Pensei com as minhas presilhas:''Invés de ficar olhando, porque esse MACHO não vem logo pegar meu numero?'' Direcionei minha atenção pro mapa contei quantas estações faltavam. Desci do trem mais uma vez por coincidência ou NÃO, estávamos juntos na mesma plataforma é bem provável que eles iriam jogar bola, nesses salões esportivos no centro. Ouvi cochichos do tipo "pergunta pra ela onde está indo" disse um ; "Poh isso é feio" retrucou um deles; Estava mais do que na cara que se referia sobre minha pessoa. Eles começaram a tirar foto e um deles gentilmente me pediu para tirar foto do grupo todo, depois me agradeceu. Entramos no trem juntos e descemos na estação juntos, lindo seria se eu dissesse que ele perguntou meu nome e assim trocamos telefones e vamos no encontrar sábado que vem, infelizmente não aconteceu nada disso. Não o olhei pela ultima vez, sai do trem, segui meu caminho.
  Sim, eu quero  o reencontrar novamente, sei onde talvez posso encontra-lo. Se essa bodega de destino existe, veremos então.
 Carência é foda viu.

36 comentários:

Priscilla Way disse...

AAAAAI,Nath,sei como é que é isso. ;( Só que eu não sei aonde encontrá-lo. Quando você quer que o busão não chegue logo,ele chega. *meu caso.

Dayane Pereira disse...

hahah Nati como assim, vc ta devagar hein. Deveria ter pego o numero dele, haahhaa cara de pau né.
Mas eu sei como é carência (apesar de fazer muito tempo que nao me sinto assim), mas sei que a gte acaba se "eencantando" fácil;
Vamos ver, se encontrá-lo denovo, quem sabe dê em alguma coisa.

Amanda Sanches disse...

Um quase amor a primeira vista? hahahahahah' Troca de olhares, o friozinho na barriga, a expectativa, não tem nada melhor.
Se ver ele de novo, nos conte!
bjs:*

Miúda disse...

Sim toquei... foi uma loucura eu sei... principalmente por ter sido no trabalho :S

Ale disse...

Carência sempre faz a gente perder a cabeça,


Bjkas

Fê Falleiro disse...

olá, passando aqui para retribuir a visita =D
Gostei muito do texto, vc escreve muito bem!!!
bjos

Anônimo disse...

e aí a gente vai aprendendo a dar valor às coisas, não pelo
que valem, mas pelo que significam....


sorte!

beijo

Clê disse...

eu me lembro bem dessa sensação.Tomara que vcs se reencontrem, para saber no que vai dar,mas mesmo sem reencontrar, é legal ter essa idéia de que alguém que poderia ser maravilhoso passou por nossa vida. é uma sensação tão boa!bjns
cadernocolorido.blogspot.com

Carol Oliveira disse...

"Se essa bodega de destino existe, veremos então" HUAHEUHEAUEH morri eternamente, ok.

Entendo o que você quer dizer, acho que todo mundo já passou por isso. Ficar olhando, aí a pessoa olha de volta, talvez pensando a mesma coisa que você... Vai saber o que podia acontecer aí, não? Até uma amizade, pelo menos.

Mas já que você sabe onde encontrá-lo, COME ON!

Beijo,
muggle-world.blogspot.com

Sheila D. Lima disse...

Quanto tempo mesmo!!! Desculpe pela demora por passar aqui, fiquei meio enrolada esses dias!!! Tudo de bom para vc viu???
Muito obrigada por tudo, que Deus lhe abençoe!!!

Mil Sweetkisses ♥
www.docesonhodemenina.com.br

Fernando disse...

Olá
As vezes o destino apronta essa p gente, conhecemos pessoas, imaginamos que é a melhor pessoa, sentimos algo e ela no mesmo instante se vai...
Vai entender, mas de repente vcs se esbarram entre uma estação e outra...

gde abrsss
Fernando dos Santos
http://fernopinari.blogspot.com.br/

BIA disse...

Tomara que tu o reencontre novamente... se for para ser será... deu para imaginar a cena através da tua narrativa...
kkkk... adorei o 111... hummm, hummm, hummm!!! Muito criativo, ainda não tinha visto esta... Mas eu não posso levar um pudim pesado até ai em São Paulo... tá muito longe... kkkk... Bom feriado!!!

Unknown disse...

Oiii
ai estou torcendo para que voce o encontre novamente!

bjsss

Nos Amando... disse...

não grila
se for pra ser será
linda semana amiga beijokas

Mariana Januario disse...

Estou torcendo para um final feliz. Acredite, nada é por acaso! Beeijos ;*

mj-ilusoes.blogspot.com

Cristiano disse...

Existe sim... destino existe sim!

Raphaela Barreto disse...

ah muito bom esse texto. Sabe, diversas vezes já aconteceu isso comigo - e em nenhuma delas o garoto veio pedir meu namoro. "Carencia é foda" , muito foda.

Adorei o texto,
beijos e tenha uma otima semana

HONORATO, Sandro. disse...

Qual é Nath,deu mole

Se o cara não fez nada você tinha que ter tido uma atitude >.<

Beijos e cuide-se

RIMAS DO PRETO

ઇઉ Amanda Nárgela ઇઉ disse...

Creio q quando as coisas tem q ser elas simplesmente acontecem.desejo sorte amoré mais cuidados,nem sempre um olhar ser o inicio de uma história.pode ser apenas uma ponta de desejo de momento...acho q esse nao faz seu perfil.de qualquer forma aproveite o que vier :D bjks

Ágata Bresil disse...

Sei muito bem sobre esse sentimento, querer ver alguém novamente é realmente um sentimento fantástico e melhor ainda é o reencontro.

Beijos. Tudo Tem Refrão

Cristiano disse...

Pq vc nao puxou assunto?

Homem timido é foda (sou um deles)...

:P

Jeniffer Yara disse...

Poxa,que cara devagar viu --' Deveria ter pedido teu número, mas isso significa que ele é educado e não igual a maioria que já 'chega chegando'. hauhaus' Mas enfim, nada melhor do que uma 'empurrada' no destino, você vai aonde acha que pode encontrar ele e daí vê o que acontece ;}
Comigo sempre acontece de troca de olhares com estranhos *bonitos e interessantes*, mas nunca chego a vê-los de novo :X rs

Beijos
Meu outro lado

Mayara Isis disse...

Realmente, carência é foda, mas isso ai pareceu atração de verdade! kkk, boa sorte se tentar alguma coisa!

Juliana Martinelli disse...

você é cheia dos meninos en kk


@littlepistols
http://portifoliodasletras.blogspot.com.br/

Marcela Miranda disse...

Se eu fosse você ia atras dele, haha.
Ou não, só veja se realmente exista o destino e que você se encontrem porventura de novo!
Beijos *-*

http://itgirlsiempre.blogspot.com/

O Neto do Herculano disse...

Carência com bom humor é necessário.

Rafa, um pouco de disse...

Não vejo mal algum em você ser pró-ativa ao ponto de começar a conversa... Só deve saber se fale a pena mesmo começar a conversa. Parou pra pensar como é ruim para um bando (um grupo) qual deles vai chegar na outra pessoa? Se uma pessoa já tem problemas para tomar decisão rápida, imagina quando temos que pensar por mais de uma pessoa... Bem, ao menos nisso tudo eu sei o que fazer quando o destino me apresentar pessoas interessantes: número de telefone. Um beijo e um aperto de mouse.

Nicolas disse...

Bem, eu não acredito em destino, mas vou calar a minha boca por que não quero ser apedrejado rs. De qualquer forma, você podia ter pego o telefone dele. Quer dizer, ele podia ser tímido. Tipo eu, que posso passar duas horas olhando para uma garota e não abrir a porra da boca nem pra dizer oi. Timidez é foda.

Maria Inês Rodrigues disse...

meu amor, desculpa mais uma vez a ausencia. isto tem sido mesmo complicado :c

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Ahhhhhhhh Nathy esse raio tal de desyino é foda menina, mas se for pra ser será, agora não fique esperando, vê se encontra o bofe de novo menina, vai que seja esse que irá arrancar suspiros de seu coração!! HUM? Já pensou?? rsrsrsrs... lembrei de mim na doce juventude, era assim que eu ficava!! Rsrsrsrs... Bjs e obrigadaaa por todo carinho viu, vc não me abandonou quando estava meio fora daqui!! bjks

Gabi Soares disse...

Parabéns pelo lindo texto.

Está rolando um sorteio LUXO no blog, e te convido a participar.
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Priscila disse...

Entendo o que você descreveu... É uma situação complicada, rs
Se ele for realmente uma boa pessoa, espero que o encontre novamente :)

Nos Amando... disse...

Lindo final de semana
beijokas

Alessandra C. disse...

Ele chamou sua atenção, e pelo visto você também chamou a atenção dele. Não é preciso ser um gênio para resumir a situação assim kk. Se por acaso encontrar o cara de novo, não esquece de contar aqui!

Anônimo disse...

é inútil ter certeza...

Lari Moreira disse...

Porque é que não foi ao reencontro? ai poderia escrever mais textos sobre ele, adoro romances assim.Ficou lindo o texto *-* e obrigada pela visita, espero que volte mais vezes em meu blog:
http://meumundoloove.blogspot.com.br/
e voltei com meu outro blog:
http://dicionario-feminino.blogspot.com.br/