06 abril 2012

Senti repugnância

Isso não é um conto erótico e sim um acontecimento.



 Posso dizer que foi um momento muito tenso pra mim, afinal ele tem quase 30 anos.
 Desde das 7:00 da manha eu estava na casa do meu amigo,pois tínhamos apresentações em horários variados e não compensaria eu voltar para minha casa. A mãe dele humildemente ofereceu seu lar para que eu pudesse descansar. Esse meu amigo tem um irmão mais velho á qual já tinha conversado somente uma vez e logo de cara pude perceber suas intenções, mais deixei pra lá. Após a primeira apresentação, fui para casa do meu amigo  almoçar. Entrei, sentei, coloquei a bolsa no chão e apoiei os cotovelos na mesa, enquanto isso a mãe do dele foi fazer café e esse meu amigo foi a casa de uma Tia.
 _O Fulano, vem cá ver quem está aqui_ chamou a mãe. Apareceu ele com samba canção preto, blusa azul marinho e chinelo, seus olhos estavam vermelhos pois acabara de acordar. Fui em sua direção sorridente e dei um abraço, e logo senti que seu braço que estava em volta da minha cintura me segurava firmemente como uma forma deu sentir seus órgãos genitais. Já comecei a achar estranho. 
                                            [...]
 Eu estava deitada no chão da sala assistindo tv, ele abriu a porta e ficou em pé ao meu lado de braços cruzados fingindo que estava interessado em assistir, até que soltou a seguinte frase: _ Nathy, olha que perigo minha mãe saiu e deixou você aqui sozinha. Por dentro entrei em panico, pois eu lembrei que ela foi comprar as coisas para fazer o almoço e seu irmão mais novo tinha ido na casa da tia, somente disse_ : Qual o problema?
Quando menos espero ele estava em cima de mim, o peso do seu corpo me impossibilitava de mexer os braços e pernas. Ele me beijava e lambia ao mesmo tempo, sua barba mal feita roçava no meu rosto, de olhos fechados ele foi me beijando desde do colo até a orelha onde mordeu levemente. O  silencio foi quebrado com a seguinte pergunta_ VOCÊ QUER? Fiquei mais rígida do que estava meus braços se endureceram e meus olhos se arregalaram, respondi:_Não.
 Ele perguntou o porque e mais uma vez eu respondi firme: _Eu não quero!   
  Fiquei com medo pois nesses meus poucos anos de vida, nunca tinha passado por uma situação tensa como essa, pois não era uma excitação reciproca e não era com o homem que me dava tesão de fato.
 Fechei os olhos como uma forma de repugnância, estava destemida a gritar para que assim ele saísse de cima de mim. Antes que eu abrisse a boca, ele saiu correndo e fechou a porta e foi em direção ao portão de entrada, era a mãe dele pedindo ajuda com as compras.
                                    

54 comentários:

Ale disse...

Que coisa pavorosa,

Luria Corrêa disse...

Que tenso.

Gisa disse...

Uma situação de desrespeito triste e repugnante. Terrível ter que passar por uma cena destas.
Um grande bj

Pedacinhos de mim disse...

Que palavras intensas, que mistura de sentimentos em que me perdi. Gostei muito desta escrita, desta grande forma de mostrar histórias e sentimentos. Um Beijo :)*

JAN disse...

QUE SUFOCO!!!!

ABRAÇO
JAN

Anônimo disse...

Ai Natty , q desespero! Estou angustiada....Graças a Deus voce é uma menina q tem um GRANDE ANJO PROTETOR. Que isso te fortaleça e a faça confiar em tua intuiçao...farejou perigo, ja comece a buscar alternativas de fuga...e reze toda vez q sair de casa.

[e Agatha Christie q se cuide! rs]

Beijo

Fernanda Zucolotto disse...

Olá,
Sim, eu assisti toda a série de Skins, desde a primeira até a última geração, no último episódio. Agora estou aguardando os 3 últimos capítulos da 7ª temporada. A Cassie (da minha foto) era minha preferida, mas agora é a adorável Grace Violet Blood (3G) *u*
Mas e porque a pergunta, linda? Você também assiste?

Fernanda Zucolotto ♥
http://meianoiteequinze.tk

Fernanda Zucolotto disse...

E sobre sua história, realmente muito tensa. Já pensou se isso acontece comigo? Eu acho que entrava em desespero e saia correndo, sei lá '-'

Fernanda Zucolotto ♥
http://meianoiteequinze.tk

Lady LoLo disse...

Caramba que medo viu! O_O

Juliana Martinelli disse...

Tem louco pra tudo nesse mundo, e cada dia que passa isso está mais comum

@littlepistols
http://portifoliodasletras.blogspot.com.br/

Priscila disse...

Você não poderia ter escolhido um título melhor. Repugnância foi o que também senti enquanto lia.

Unknown disse...

Isto é um conto ou uma crônica. Acho digno perguntar porque usou seu nome e vi que alguns encararam como conto e, outros, crônica. Ou seja, que isto tenha realmente acontecido.
Se aconteceu, realmente é tenso.

Anônimo disse...

Ei, que nojo. Morro de nojo de gente assim.
Fui vítima de abuso quando criança, e desde então, tenho nojo de homem desse tipo. NO-JO.

Fica bem, tá?

Gostei do seu blog e já estou seguindo.

Beijos da Cléo
http://vejoporai.blogspot.com/

Anônimo disse...

É bom te ver de volta e que continue por lá,

http://iasmincruz.blogspot.com.br/

Mayara Isis disse...

Nossa Nathy que perigo, não é só a situação asquerosa, mas foi mesmo uma situação perigosa, eu sei que é constrangedor, mas você devia ter feito algo, fiquei preocupada enquanto lia. Imagina se a mãe dele não aparece bem naquela hora, fiquei realmente preocupada, cuidado garota, não dá pra confiar em ninguém hoje em dia! :S

A VIDA É UM ETERNO APRENDIZADO disse...

Bom dia!
Realmente situação difícil.Em certos casos não perguntam se querem,já vão rasgando as roupas.
Quanto ao meu texto usei os programas e novelas para fazer uma crítica a política de minha cidade.
Grande abraço
Feliz Páscoa

Carol Oliveira disse...

Nossa, que tenso isso Natty. Já aconteceu comigo uma vez também. E pior que foi um primo meu. Ele ficou a manhã toda na minha casa, e começou a chegar muito perto, a passar a mão... No começo eu fiquei tipo: "hã?", e achei que ele roçou sem querer, mas depois isso foi se repetindo. E eu tinha 8 anos, e ele uns 15. Então pensa. Com 8 anos meu vocabulário de palavrões ainda não estava muito desenvolvido HAUHEUAHUEHUEA q Claro que não aconteceu nada demais, porque quando percebi as intenções dele, grudei no meu pai e não sai de perto até o garoto ir embora. Depois disso, nunca mais consegui olhar pra ele direito.
De qualquer modo, acho que entendo porque a maioria dos estupros acontecem em família, com padrastos, tios, etc. É uma puta covardia.

muggle-world.blogspot.com

Unknown disse...

Se foi verídico, então não é um conto. Conto são personagens e fatos fictícios, foi uma espécie de crônica seu post, um desabafo.
Que tenso, estes velhos são patéticos.

Unknown disse...

Infelizmente isso não é novidade, não seria a primeira e sequer a ultima vítima. O negócio é ser firme, dizer não e após o ocorrido manter distância.
É uma situação horrível, deprimente e muito pavorosa. Se voltar a acontecer, avise outras pessoas.
Um cara nunca deve chegar assim numa garota, é horrivel!

Beijos.

Jeniffer Yara disse...

Tenso e nojento, senti novo do cara lendo seu post, tem que ter mão firme e bater no cara se ele fazer isso de novo D: Graças a Deus, isso nunca aconteceu comigo.

Beijos
Meu outro lado

Dayane disse...

Menina, sério que isso aconteceu com vc?????Que coisa horrível!!!!!!!!!!Denuncia esse cara, ele é um idiota!!!!!Isso foi abuso, denuna sem medo!!!!

Anônimo disse...

Caramba,que cara nojento, e repugnante. Não tem adjetivos negativos suficientes para classificar um cara assim U_U

Puxa vida,fiquei te imaginando criança passando por essas coisas.Ainda bem que você tinha pensado em gritar.

p.s.: sigo o blog com gosto
Emilie Escreve

Nos Amando... disse...

aff! amiga
que horror viu.
nem quero pensar.

Marcela Miranda disse...

Nossa suuuper tenso ein :c
cara nojento, credo.
Beijos !

http://itgirlsiempre.blogspot.com.br

Unknown disse...

credo!
que horror!
quantos anos voce tinha?

Beatriz Karen Lopes disse...

Nossa, isso é recente? Este tipo de atitude não é digna de homens, mas sim de monstros! Realmente desejo que esta lembrança se atenue em sua memória, e que você esteja bem! Beijos, boa pascoa!

Raquel disse...

Aff... infelizmente o mundo tem babacas losers desse nível *e tb de níveis piores...*, infelizmente a gente vai topar c gente assim ao longo de nossas vidas...
Ano passado tb me vi numa situação que nunca pensei q pudesse passar um dia, quase apanhei de um cara q estava ficando... depois daquele dia entendi que esse tipo de gente n merece audiencia e muito menos que a gente fique perto dele... Se cuida mocinha, tente não frequentar mais a casa desse amigo. Se esse imbecil não tem um pingo de noção de limites pra tentar algo, pode ter coragem de nem tentar, mas fazer... SE CUIDA!

Camilla ♥ disse...

Oie Nathy! Tudo bem?

Pera, isso aconteceu mesmo? Cara, que tenso o_o Eu achei que era um conto mano. Cara, você precisa URGENTE denunciar esse cara pra polícia. Sério mesmo! E ainda bem que você recusou, porque tem muita menininha que ia aceitar! Nossa, estou chocada :O Graças a Deus tudo acabou "bem", digamos assim. Poderia ter sido pior.

Tem post novinho no meu blog! Confere lá *-*

Bjonas e fique com Deus ♥

Camilla Martins - http://sugar-dance.org

Natália das Luzes disse...

isso é mais do que repugnante. isso é inadmissível! você devia muito denunciar ele na delegacia da mulher. ele não vai ser preso, mas pelo menos vai saber que esse não é jeito de tratar uma mulher e que ele não pode fazer isso com mais nenhuma outra mulher. amiga, isso é sério demais! se cuida!

Marcos de Sousa disse...

Simplesmente nojento. É por causa de pessoas como essas que talvez não tenha sido uma coisa muito inteligente perder os pelos e descer das árvores.

Fique bem. Se precisar de algo, avise.

Kée disse...

Que cara nojento! Já pensou se a mãe dele não chega?! Muito tenso! Da próxima vez (se tiver próxima vez) que passar na casa dele tem que levar uma arma >.< compra um spray de pimenta quero só ver!
Se cuida
;***

Miúda disse...

Infelismente há pessoas assim...
E acredito k nesse tipo de situaçao, nao saibamos o que fazer... e dar opiniao todos damos, mas imaginar como te sentiste so mesmo quem ja passou pelo mesmo... :(

Força...

Anônimo disse...

Que cara escroto...que situação mais horrível. Ainda bem que a mãe dele chegou, porque não sei se ele ia parar.

No seu lugar eu contaria tudo a mãe dele(mesmo que ela não acreditasse) ,agradeceria a hospitalidade e apesar da amizade do seu amigo(a qual eu manteria lógico), nunca mais voltava nessa casa.

bjs e espero que esteja bem...

Ágata Bresil disse...

Nossa, que situação horrível, eu acho que eu gritaria e espernearia que nem uma louca e chutaria os documentos desse idiota. Isso dá muita raiva.

Tudo Tem Refrão

Unknown disse...

é, eu podia ter vindo aqui quando o assunto era o Gianecchini... mas o destino me fez vir hoje, já com um artigo de 34 comentários até agora e confesso que não gosto disso (ainda mais quando o artigo anterior tem menos da metade de comentários). Isso vai me fazer parecer só mais um que vem logo no post mais popular só pra comentar... é não gosto disso.
Sei que eu podia postar no artigo anterior, mas vai saber se você ia ler rápido ou não. rsrsrs.
Como disse um dos poucos homens Marcelo, seria mais inteligente não termos evoluido ¬¬ Felicitações por vc existir e ser simples como és.

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

NOSSA!! Se eu fosse vc ficava longe dele, a não ser se vc no fundo, no fundo gostou, por que se não gostou fique longe, pois vc voltando lá e dando apenas um OI pra ele, ele vai achar que vc tá dando mole e quer ficar com ele daquele jeito, fica esperta, homem nenhum presta, nem os novos!! Hahahahaha.... Bjs e se cuida menina... tem muito maniaco por aí!!

http://www.artesdosanjos.com.br/

Anônimo disse...

Nathalia,
Eu sempre ensinei minha filha a soltar o verbo se por acaso acontecesse algo desse tipo. Simplesmente ficam em silêncio por medo ou vergonha e esses pavorosos safados abusam. Se a mãe nao tivesse chegado?? Devia ter contado nem que fosse para o seu amigo, assim ele ficaria mais atento com as colegas que levaria para lá.
Repudio gente assim, dissimulada e safada. Ele nao é de confiança e não vá mais lá e se for fique atenta para nao ficar sozinha, pois o safado pode achar que está dando "sopa".
Bjks doces

Amanda Sanches disse...

Ai Nath :O
Que situação tensa, que medo e que periigo eem :x
ainda bem que nada aconteceu. Isso é assédio e pode dar cadeia, odeio caras idiotas que não se tocam -.-
bjs e se cuida

Deby disse...

Se isso aconteceu mesmo deve ter sido horrível e que bom que não aconteceu algo pior. Ah, e já fica o aprendizado, nunca mais fique sozinha com algum cara que não é confiável! ;)

Jaqueline Guerreiro disse...

Meu, estou sem palavras! Que horror, você contou pra mãe do menino ou pro seu amigo? Creeeeeedo que bom que nada aconteceu com você.

bjs
http://somecontroversy.blogspot.com.br

leandroaleixo disse...

Nossa super interessante..!! Historias reais...muito bacana.! COmplicado ne ter uma reação dessas,mais cada um e cada um..boa sua reação tbm.! abraços...

Nicolas disse...

Foi mal, mas eu não pude deixar de rir. É que você acabou me deixando numa super expectativa pra esse post lá no blog.
Uma vez eu passei a mão na Hellena enquanto ela estava dormindo (isso não vem nem um pouco ao caso, não é?)
Aí, você podia, no mínimo, ter virado a mão na cara dele rs
Contou pro seu amigo depois?

Clê disse...

Nossa,imagino como ficou sua cabeça!
É dificil definir o que se sente em um momento desses e depois a coisa toda fica martelando na cabeça da gente...
bjns
cadernocolorido.blogspot.com.br

Marcy! disse...

nojo

Marcy! disse...

Sério...
Caras como este deveriam ser castrados. Eles destroem vidas.

http://apenasmarcy.blogspot.com

Sheila D. Lima disse...

Nathy do céu!!! Extremamente tenso!!! Na hora que comecei a ler me lembrei do livro que acabei de ler "A Normalista" que aconteceu uma coisa parecida com a protagonista, só que você, diferente dela teve a força e a coragem de dizer não frente a isso (a personagem do livro foi uma completa besta e deixou que o próprio padrinho molestasse ela). Foi Deus nessa hora, heim!!! Que bom que tudo deu certo!!!
Estava com saudades de você, tenho sido uma "leitora fantasma" ultimamente, tenho lido seus posts sem comentar... Se eu sumir assim de novo, pode puxar minha orelha, heim!!!
Muito obrigada por passar no DSM, que Deus lhe abençoe!!!

Mil Sweetkisses ♥
www.docesonhodemenina.com.br

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

Você pode denunciar um ato desse na justiça. Isso é sério e perigoso.

Bruna Morgan disse...

E agora?
Nunca mais vá lá o-o, e nem fique perto dele! Você deveria contar isso a um responsável!

http://bruna-morgan.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Algumas experiências são maçantes, horrorosas, pavorosas ... ou não descobrimos ao certo o que o momento nos proporciona!

O PODER DA VOZ disse...

Nossa q horrivel!! ACONTECEU MESMO??
da vontade de matar né?? meu aconteceu quando vc tinhas quantos anoss isso?

Anônimo disse...

passando pra desejar um bom final de semana

Anônimo disse...

[sumiu??]

saudade

Nos Amando... disse...

amiga
passando para te desejar
um lindo final de semana
bjs

Hallana disse...

Muito filho da puta!'-'
Já lança uma voadeira nele, coloca um sonifero e enfia ele num poço!

Melhoras Nathy! s2
Beijos