10 março 2012

Acho que isso nunca vai acontecer

 Nesse final de semana minha amiga completou 4 anos de namoro, ps: ele é o primeiro namorado dela e já vão se casar no final desse ano, fiquei muito feliz por eles. E tenho outras amigas em que o namoro saíra casamento certeiro.
 Não sei se isso é uma questão de sorte, pois elas não precisaram esperar tanto tempo. Me lembro que á 3 anos atras eu me sentia sozinha pra caramba, e queria ter uma companhia masculina, o tempo passou... hoje recuso ligações de homens que só querem sexo; nego pedidos de encontros pois sei que alguns deles tem namorada; não fico com todos, porque serei mais uma da lista. Quem sabe um dia eu encontre alguém que goste de mim realmente, e que não esteja somente interessado em me levar para algum lugar com quatro paredes. 
Eles querem jogar, então vamos!

9 comentários:

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Vai dando amassos assim tbm não!
Eu sempre fui mais fechada das minhas irmãs, me negava a ficar com qualquer um, sofri demais com o 1º namorado, mais finalmente achei o amor da minha vida, acho que é questão de sorte mesmo, uma hora vc acha o seu par perfeito, aquele que se encaixa perfeitamente a vc e que te entenda como ninguém, vou fazer 9 anos de casada e parece que foi ontem que o conheci, é incrivel que quando o amor é verdadeiro parece que o tempo não passa.
Minha irmã mais nova, já faz 8 anos que ela procura o par perfeito e de tanto ficar se amassando por aí, já ficou mal falada, por isso que te falo, não dê tantos amassos quanto vc queira, isso não é um jogo, é vida real e Nathy, homens falam, sabia?
Falam da gente, se não ficando já fala, imagine ficando, pois é, pegue leve e te garanto uma coisa, se vc estiver falada no seu bairro ou qualquer outro lugar, menina!! Vc será a ultima a saber, e não pense que estou sendo machista, é questão de vc se dar valor e de não se igualar a raça masculina.
Fica a dica!
beijooooos

Nathalia Passarinho disse...

HAHA Jane Obrigada pelo seu comentário.
Claro que estou ponderando esses meus amassos, prefiro perder um peguete do que perder minha moral u.u

Gisa disse...

As coisas acontecem, surgem quando menos esperamos. O segredo é ter tranquilidade para reconhecê-las quando se apresentam.
Um bj

Ideia² disse...

Te indiquei para um meme,espero que goste:
http://www.ideiaoquadrado.com/2012/03/meme-dos-11.html

Beijos
@WelenMedeiros

Priscila disse...

Eu sinceramente gostei muito do seu texto, e entendo perfeitamente o que você quis dizer. Não sei qual a sua idade, se é mais velha ou mais nova que eu, mas chego à maioridade esse ano e ainda não encontrei uma pessoa assim pra mim. E não é por falta de opção, mas o fato é que essas opções não servem. Às vezes bate a tristeza em esperar, mas sei que vale a pena. Meus parabéns :)

JAN disse...

Oi Nathy, namorar é bom... ficar por ficar não é legal... casar com o primeiro namorado, sei não...

Cuide-se... enquanto não surge um cavalheiro pra cuidar de vc;-)

Beijão
Jan

Raquel disse...

ta certa, melhor só do que com quem pode te dar dor de cabeça! Romances não carregam a formula da felicidade...

Anônimo disse...

Nathy....isso acontece em todas as idades...{querer conhecer primeiro na horizontal...rs]. nao julgo ninguem, mas é legal a gente sacar nossas carencias para nao substitui-las por arrependimentos....

Mudando ...descobri que se mudar o feed de postagens do blog para sinopse suas atualizaçoes irão aparecer nas paginas de quem te le.

beijo

http://margohwerneck.blogspot.com/

Cris Medeiros disse...

Todos nós queremos uma companhia, isso é fato. O ser humano é uma criatura social, não nascemos para viver só.

Obrigada pela visita!

Beijocas