26 novembro 2011

Acho cômico [2]


 Horas antes de sair de casa,ele me mandou um sms, dizendo que me esperaria na estação,eu somente respondi:
 Ok! ti encontro lá, e tbm quero falar com vc.  
 Fulanofalr sobre oq?
 Sobre agente;
 Fulano: Hum... vc não está mais afim de ficar né?
(homem também tem intuição :)
 A partir daí não respondi, tem coisas que é melhor serem resolvidas pessoalmente. Não o esperei na estação segui direto para o local da apresentação. Eu estava trajando luto, sapatilha, calça, blusa tudo preto, por ser uma apresentação clássica é necessário seguir o costume. Incrivelmente estava calma e convicta das minhas decisões. Sentei no banquinho branco de plástico, esperei ele chegar.
 Ele chegou, também estava trajando luto. Ainda eu continuava calma, ele sentou ao meu lado, respirei fundo. Como de costume me cumprimentou com um selinho, ambos sabíamos que aquela cena seria a ultima.
 _Você disse que queria conversar comigo?_ indagou ele.
 _Sim, respondi com firmeza. Prossegui_ lembra quando conversamos sobre relacionamentos e você me contou que estava preste á se casar, mas por uma briguinha tudo foi desmarcado? _Assentiu ele com a cabeça.
 Continuei:_ Eu estive pensando, você e ela tem muita coisa pra conversar, pois  se a relação de vocês chegaram nesse ponto de planejar um casamento, mostra que muita coisa precisa ser colocada nos seus devidos lugares. Ainda olhando para o lado, ele deu um sorrisinho meio pensativo.   Uma breve pausa.
  Acho muito bonito esse ato que você está fazendo_ disse ele, e realmente eu e ela precisamos conversar. Sábado que passou somos no shopping essa camiseta foi ela que comprou.
  Ha...você e ela foram no shopping?_disse eu de uma forma mais áspera e irônica . 
"_ Seu bosta! então quer dizer que você me fez de lanchinho!? Sabe o que é pior? por um tempo tive a inocência de querer ter algo sério. Graças a Deus nunca fui de me precipitar com supostos "sentimentos", por mais que não fossemos namorados mas seria legal se  você tivesse um pouco de respeito e consideração. Analisamos o carácter de uma pessoa nas minimas coisas e isso é o que você não tem". Não tive coragem de falar isso, somente pensei e cruzei os braços.
  Continuou ele: _Mas então,quando eu conversar com ela dependendo do que se resolver, agente poderia voltar a ficar e quem sabe ter algo mais sério, que tal?. "Haaaaaaaaaaaaaaa.. não me f#de cara! Então você está me tratando como 2 opção?" _pensei, mas não falei.
  _Não Não.. Tenho outras prioridades nada de namoro (ainda mais com você!_ mais um pensamento inconsequente) quero ficar de boa, me entende?  _Então tá bom_disse ele, _ sinceramente eu queria ter algo sério, mas não vou ti força a nada, foi muito bom esse tempo que passei com você,  _terminou ele. Olhando pra mim  sorriu de uma forma inocente, retribui o sorriso, mas de uma forma sínica. Para finalizar o drama, ele me abraçou e disse  no pé do ouvido que iria sentir minha falta.
.   .   .

 Isso.. fulano sente minha falta.. e aproveita e senta lá. Não é  o porque que sou  "novinha" que  consequentemente serei trouxa, ser uma mulher de reserva? sinceramente meu querido, isso não pra mim. 
                                                   .   .   .
 Há momentos nos quais você deve olhar bem para aquela pessoa que está tratando você apenas como uma opção, uma alternativa temporária, E deixar de ter a vida dela como sua prioridade. Algumas vezes,ser a pessoa ideal não é o bastante. Especialmente, quando o outro lado da moeda tem uma lista de prioridades enorme, e você aparece em um ingrato 256° lugar. - Aldo_novak

10 comentários:

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Mesmo vc se fazendo de forte e decidida, senti que ficou muito chateada com isso, não por gostar dele, mais por esperar que ele fosse honesto e sincero com vc, coisa que ele não foi!! Pois eu e vc sabemos muito bem o que ele fazia com ela além de conversar. Homem amiga é assim mesmo, vc vai aprender ou já aprendeu que nenhum presta, pode até ter um anjo perdido por aí, mais é quase procurar uma agulha no meio da palha e se achar não dê mole não amiga, não fique que nem minha irmã mais nova que acha que pulando de galho em galho vai achar o homem certo!!
A dor neste caso é inevitavel e vc ficou meia ferida com isso, mais daqui a pouco passa e sei que vc tem capacidade suficiente de achar alguém que te mereça e a faça feliz!! Beijos viu e segue a vida menina, pois ela é muito curta pra se apegar a alguém tão profundamente!! =D Precisar desabafar de passo meu msn!! ♥

Ale disse...

Por vezes, deixar ir, é o melhor,

Agarrar-se a um relacionamento incompleto é a pior das alternativas


Bjkas

ઇઉ Amanda Nárgela ઇઉ disse...

tah certa Nathy...

não tem que se prender em algo q não lhe passe segurança...

no meu caso não precisei terminar...depois de um tempo(longo tempo...acho q sou mais " deixa curtir"do que vc)...ele está se afastando e eu tbm estou bem...

quando as pessoas são importante de fato...agente sente

bjks

Evelyn Dias disse...

É florzinha, tá certa viu. Nada de tratar como prioridade quem te trata como opção. Segue em frente, se não era pra ser, não ia dá em nenhum lugar. Eu sempre penso assim: Se fosse o verdadeiro amor, você nem tinha mandado ir embora. (: Agora é seguir em frente, o resto passa.

Beijo!

Raquel disse...

Deus...hauahua vc n faz ideia de como essa história me lembrou de qdo eu tinha 18 anos (uhaa me senti veha agora hauauaha)!! Eu comecei a ficar com um cara que na época tinha 30, e foi o grande rolo da minha vida (pelo menos até hj haahu), nunca foi um namoro, mas marcou mais que meu namoro sério hauahu (ou tanto qto)... Mas não se abala não, vc ainda vai trombar com coisas piores que vai fazer esse ai parecer um príncipe hauauahaua *que horror, mas tb vai trombar com homens legais que vão te tratar como merece!*
São as dores e as delícias da vida! (por isso segui o blog, essa história me deu nostalgia hauahua)

Bjs e parabéns pelo blog, mto legal! ;)

Ludi

Cíntia disse...

Ah, sei como se sente!
Quando minha irmã era solteira alguns caras pedia para ficar com ela, e quando ela dizia não aí eles iam atras de minhas amigas e pediam para que eu ficasse com eles. Eu ficava tipo "Fuuuuuuuuu! Como assim?". Acho sinceramente que homens não se preocupam com esses detalhes sabia? Deve ser por isso que alguns não se importam de pegar a ficante do amigo =/
Com isso aprendi a ficar muito cautelosa com minhas escolhas, e até parei mais de "Ficar", optando pela velha historia de conhecer melhor primeiro antes de beijar. E isso tbm me fez ficar mais desconfiada das pessoas á minha volta. Se isso é bom ou ruim, eu não sei. Mas sei que isso me fez diminuir as vezes que me machuco.
Eu acho que vc está totalmente certa por terminar tudo isso. Como sempre digo, é melhor cortar a corda antes que ela aperte seu pescoço de vez. É obvio que eles ainda tem alguma coisa, e nenhuma garota deve ser um estepe!

:X

Lady LoLo disse...

Que páia. Não acho seguro ter nada com homem que acabou de sair do relacionamento porque com certeza ele aind atá vendo a ex x.x

Sara Menezes disse...

se isso te tranquiliza, esse é o primeiro de alguns que ainda virão...é a vida!

Daniela disse...

eu só penso, que quero que você também pense, que isso não pode fazer você desistir de um "futuro relacionamento", as coisas são assim, o amor também tem que vim com uma pitada de SORTE , não é ?Então boa sorte!

Um Beijo :)

Anônimo disse...

Poxa imagino como foi difícil, mas vc fez o certo!
Que homem mais cara-de-pau meu...saindo com a ex-mal resolvida e com vc também!
Quero te parabenizar pela maturidade e principalmente por ver que vc se valoriza e não deixa que os sentimentos prevaleçam em determinados momentos onde eles só nos prejudicam.

Apesar disso imagino que não está sendo fácil...
Desejo que tudo vá se acertando aí dentro de vc e que um dia tu encontre uma pessoa que realmente te valorize de verdade.

bjs, paz e boa semana!