24 novembro 2011

Uma Breve

Devo satisfações pelo meu "sumiço", período de provas da escola já passaram  e logo mais é férias o/ Mas mesmo assim continuarei inundada de tarefas e apresentações.
   E aqui vai um agradecimento especial para Jane do blog Artes dos Anjos, nega tu realmente é minha mãe virtual rs  .Fico muito feliz por saber que tem pessoa(s) que se preocupam com meu estado sentimental ou melhor que conseguem perceber como estou. Realmente eu estava tristinha, mas já passou e não foi por causa de "amor" rs.
 Já tenho 2 posts quase prontos sobre o encerramento aquele caso do carinha que eu estava ficando,com toda certeza ele é um vagabundo e safado, eu por ser bem mais nova, ele achava que podia me fazer de "lanchinho" haha o jogo virou. Descobri muita coisa e tenho que compartilhar com vocês. Agora entendo o porque das mulheres dizerem que homem é safado. Eu posso afirmar com plena convicção homem é safado u.u (isso não se aplica á todos:).


 Por favor não me abandone, estarei de volta muuito breve (amanha), e logo mais visitarei toooodos vocês, meus sexys *--* 


 Antes de ir embora me responde.  Eu to bem na foto

16 comentários:

André Walker disse...

Ta na escola ainda? O.o

HONORATO, Sandro. disse...

Olá :)
Opa,merecidas férias então kkkkk
Curti a foto KKKKKKK

Beijos

Priscilla Way disse...

Arrasou na foto!
E quero logo saber que fim levou aquele seu rolo ;)

Sara Menezes disse...

meio!!!!rsss!

AquilesMarchel disse...

que esperança sua q vou sair daqui
vai nessa


agora tem que ser para toda vida rsrs

Paulo Francisco disse...

Tá linnnnnnnnnnda!
Um beijo grande

BIA disse...

Oi Srª Nathy!!!

Que bom que esta tudo bem com você!!! Muito lindinho a imagem apesar de um pouco tristinho para o meu gosto... não gosto de ver ninguém triste... faço de tudo para alegrar!!! Como vão as apresentações da flautista? Podia colocar uns vídeos teus tocando para a gente ver!!!! Gosto muito do cê, viu? Assim desejo tudo de bom e muito alto astral.
Bjs
Bia :)

Lady LoLo disse...

Opa conta tudo! Quero saber!!!

Mayara Isis disse...

Férias õ/ Fico feliz só de pensar! aah e espero que esteja melhor tá? PS: Linda a foto! ahushauhs

Luana Natália disse...

Sua foto está ótima, haha.
Seguindo seu blog, gostei dele.
Beijos.

www.chuvadesorvete.blogspot.com

Jane dos Anjos disse...

Menina a vida me ensinou tanta coisa que sinto quando a pessoa está meia tristinha, mais que bom que isso passou ou está passando, eu sou tipo mãezona mesmo, pergunto e me preocupo sim e se precisar de colo já sabe, é só falar!! Beijos viu e fico aqui só de olho nos seus posts!! Ahhh e fim de ano é um caso serio, eu tbm estou assim atoletadaaaa demais, meus pimpolhos tbm estão nas provas finais e eu encucada com tudo, mais vai passar daqui a uma semana e meia essa fase de provas pra mim e pra vc tbm. Abraçooo forte!! E se cuide viu!! ♥

Marcos de Sousa disse...

Homem não é safado não. Nem todos. hahaha

Volte logo. Adoro lê-te.

Beijos

Ale disse...

Mas volta logo

Teorias de Gi disse...

Que pena que ele era um safado e que bom q descobriu tudo eu falei q sou pecima em conselhos!!! bom fim de semana a ti, beijussss.....

Cíntia disse...

Ah, que pena que as coisas deram errado pra você =Z Mas gostaria de saber o que aconteceu!
Tenha uma boa semana!
:X

Beatriz Andrade disse...

Ainda bem que voltou, e vai nos contar mais sobre esse .. safado! rs

Ah, você está bem na foto sim.

Beatriz Andrade ,
http://paraisodemenina.blogspot.com