11 agosto 2011

Promiscuidade #2

Após a "grande" repercussão e indignação do post promiscuidade, aqui vai a segunda parte.
 Se você não leu a primeira Leia aqui o/.

 Me diga com quem tu andas e direi quem tu és.
 Fazer as merdas nessa vida é normal, #experimentar o primeiro cigarro por pressão do amigo, #e fingir ser aquilo que não é, para apenas se enturmar em um grupo.
   Todos nós de uma certa forma, somos influenciados por alguma, cabe á nós absorvermos aquilo ou não. É com o passar do tempo,que vamos adquirindo experiencia e auto controle.
  Vou fazer um pequeno resumo, tenho uma prima de 11 anos, tem que  certas amizades "suspeitas",  e ela é muito cabeça fraca, eu vejo nos seus olhos a necessidade de se sentir aceita por alguém e está disposta á tudo.


Aqui vai trechos da minha conversa pelo msn com ela:
Nessa conversa ela relata, quando saiu de casa ás 15:30 e foi voltar ás 21:00, e lógico como toda mãe, minha tia ficou preocupada. Quando ela retornou,me disse que não apanhou só conversou com a mãe, eu acho que uma boa surra iria ajudar em alguma coisa.

(clique na imagem pra ampliar)
#Tradução:"_ Haa eu fui andar no morão, pra ficar com alguns mulekes (manu, você nem sabe, eu fiquei com um menino e ele é nóia, depois que eu fiquei com ele, sabe o que ele disse pra mim? Amor, esperai que vou ai fumar um baseado e depois agente se vê de novo. O muleke tava doidão,que eu, Geo e a Day fomos embora com muito medo dele, o muleke estava até caindo de tanto que tinha fumado (maconha)".

Esta conversa relata sobre a suposta futura relação sexual:
(clique nas imagens para ampliar)


 Tradução: "_É o paulo, ele me disse que queria transar comigo, e falei que iria conceder isso. E me perguntou que posição eu mais gosto, eu disse: de 4 é lógico. Ele ficou feliz (: e agora vou na casa dele".


Tradução: "É vou cabular (matar aula) um dia  na casa dele;
Eu: Manuu não faz isso;
Ela: Ha.. eu já falei que sim, e não volto atras;
Eu: Mais se ele tiver alguma doença? e se você ficar grávida?
Ela: fico nada, uso camisinha (isso se aplica no caso dele)".


  Eu por ser a prima mais velha dela, me sinto na "obrigação" de aconselha-lá, mesmo que ela não me escute, eu aviso porque quero seu bem. Infelizmente os pais são os últimos à saber. Não é o meu dever comentar isso com eles. Quantas vezes ela já quis conversar sobre determinada coisa, mais eles não deram a devida atenção, achando que adolescente só fala merda (apesar que 85% dos casos é verdade). Ouvi numa entrevista com a psicologa ela disse que: "[...]quando criança tem 5 á 9 ela tem a EXTREMA  necessidade de falar sobre o que aconteceu na escolinha, sobre o desenho que a professora deu pra pintar, como foi o lanche e tais.  Ao ver de muitos isso pode parece besteira, mais quando a criança é verdadeiramente ouvida ela "pega" confiança com os pais, pois cria diálogo. E quando os pais não tem estão aí, o filho cresce e pensa.. meu pai nunca quis me ouvir, por que devo falar da minha vida, logo agora? 

27 comentários:

Priscilla Alves disse...

Tenho pena dela, não acho que os pais tem culpa desse comportamento.Menininhas assim tem há cada dia mais. Isso é sempre devido aos novos amiguinhos que acham que para crescer tem que fazer coisas incorretas.

http://cmcradar.blogspot.com

Quem além de mim? disse...

...estou chocada!!!
É bem provável que ela nem tenha noção do que ela esta fazendo pra ela msma...

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Nathy minha filha, vc tem que conversar com a mãe dela, no caso sua tia, sobre este ultimo assunto, isso é muito serio, vai que ele estupre ela com mais alguns garotos e vc vai se sentir culpada por não ter alertado sua tia sobre isso, ou pior vai que ele estupre ela e a mate, pois ela pode chegar lá e não querer mais e esses garotos de hoje em dia são psicopatas, por favor, se isso que ela falou de ir na casa desse muleke for verdade, vc tem que alertar os pai e mãe, mesmo que isso possa doer nela ou afetar a sua amizade com ela, imagina como vc iria ficar se acontece-se algo serio com ela, vc jamais iria se perdoar, AIDS e GRAVIDEZ é o minimo que pode acontecer a está pequena rebelde (carinhosamente é claro, eu tenho uma sobrinha que é super rebelde)
mais alertar pode não ser o suficiente... agora fiquei preocupada, apesar de não conhecer ela e nem vc direito, fico imaginando se fosse minha filha ou sobrinha... Que Deus e os anjos á proteja, pois está menina não tem juízo nenhum.
desculpa o comentário é que mãe é assim mesmo, se preocupa até com filhos que não é dela, quando vc for mãe vai saber o que estou falando... rsrsrsrsrs... Bjs e este fim de semana arrumo meu Blog como antes... hihihihihihihi... que bom, mais uma na minha lista que é indecisa na hora do template!! Kissu gata e se cuide!! ♥

leandroaleixo disse...

Muito triste essa parada..ela esta fazendo besteiras...porem temos que deixar claro qe ela esta fazendo o que ela quer,cabeça fraca,jovem isso nao desculpa ngm.pq eu nao fiz isso,voce fez?!?!?cada um faz o que quer...Em relação a grupos,tbm tenho os que voce falou e outros,e nao sou de maneira nenhuma parecido,e nem curto mesmas coisas,e sou amig deles..cada um faz o que quer,e com quem..vlwlw!

Lady LoLo disse...

FUUU que horror! Espero que ela não dê pro menino /o/

Eu era que nem você, joga água na cara e passa maquiagem genérica! Se bem que eu já andava comprado umas coisas da AVon, são muito boas e baratas se você for comparar com ouras linhas por aí... Enfim, resolvi parar de comprar mangá e boneca um pouco e comprar maquiagem XD~

Aclim disse...

Espero ue no fim tudo acabe bem.

Abraço

Anônimo disse...

Cara a situação é muito séria...fala com seus tios, pois sua prima tá correndo risco...desculpa a sinveridade, mas que cabeça de vento ela á meu Deus!kkkk!
Ajuda ela alertanto seus pais e tios, mesmo que ela não fale mais com vc.
bs, paz e espero que no final tudo termine bem...

Nos Amando... disse...

verdade
a minha fala tudinho e só tem 7
aninhos
eu a ouço todo dia
e ainda conta o que ela fez de
errado também
infelizmente vc estar numa
situação difícil
e os pais os últimos a
saber,
mais continue
aconselhando
sua prima
linda noite bjs

Monise Abrão disse...

Olá,
Primeiramente vim agradecer pelo comentário que você me deixou *-*
Também adorei seu blog e estou seguindo.
E menina, que prima hein, lamento muito. Tenho 16 anos e já ouvi muitas historias desse tipo, mas sempre tive a cabeça no lugar, espero que ela te ouça e que coloque esqueça essa ideias absurdas

Marcos de Sousa disse...

Sua prima realmente está precisando de conselhos, e muitos, aliás. Da forma que ela está, sinto muito, mas não chegará a um bom lugar.

Beijos

Anônimo disse...

Noooossa :/
11 anoooos? Não acredito.
Faz a cabeça dela AGORA, o quanto você puder.
Nada contra e nem sou preconceituosa, mas já deu pra perceber que ela não está em boas companhias. Então quanto mais cedo cortar, melhor. Tenta ao máximo, mas se ela não quiser a sua ajuda, a vida que vai cortar isso da vida dela ;s
Passa lá?
http://jooymartins.blogspot.com/
Beijos

Monnien disse...

11 e já não é mais virgem o_O''
não sei nem o que falar!

Eu no caso contaria tudo para os pais dela. Ela precisa de educação e disciplina !

Suzana disse...

coitada, leva ela pra igreja :o
acho que como prima mais velha voc deve fazer o mesmo que minha prima fez comigo (um tempo q eu ficava demais com os meninos e eu fiquei de castigo)
ai eu acabei falando pra ela que eu fiquei de castigo e ela me deu uma bronca me deixou meio sem graça, disse que queria o meu melhor e me deu vários conselhos.
Hoje fico feliz por ela ter dito isso a mim.

Eu sou evangélica e acho que você podia procurar uma igreja pra leva-la, parece meio estranho, mas realmente quando a pessoa não te ouve só Deus na vida dela !

http://help-adolecentro.blogspot.com/

Juliana disse...

Acho assim, se a pessoa quer fazer ''coisas erradas'' que faça, mas tem que ter maturidade e conciencia o suficiente pra fazer tal ato, no caso da sua prima, me desculpe, mas ela mal sabe escrever, e parece ser muito nova ainda, parece estar andando mesmo com pessoas so pra querer ser ''popular'' ou algo do tipo, mas cada uma sabe o que faz, ''sabe''.

http://dezesseisamargos.blogspot.com/

jaguar disse...

adorei seu blog e vi que ele é diferente tem a sua cara mesmo minha linda vc me pareçe ser uma pessoa inteligenti sabia bjos xauuuuuuuuu

Rubi disse...

Chego a ficar até assustada com essa nova geração. Não sei se vai fazer muita diferença você alerta-la; até porque com essa idade, falando desse jeito e tomando esse tipo de atitude ... acho muito difícil que ela desista dessa ideia, mas enfim. Acho que você deve falar com os pais dela o quanto antes.

Tsu disse...

Oi Mury
Fiquei chocada e indignada com esse pensamento e atitude de sua prima.
Voc~e realmente deveria alertar os pais da garota, mostrar os prints dessa conversa á eles o mais breve possível. É preciso tomar uma aqtitude já!
Pelo que percebi ela é uma guria desvairada que não irá ouvir ninguém então precisa aprender as coisas na base do castigo e pulso firme.
O que a Jane falou é a verdade e é o que será mais possível de acontecer, portanto é necessário ficar atento e evitar que ela cometa uma loucura dessas o quanto antes.
Que se dane se ela ficar brava com vc. É uma criança de 11 anos que não entende das coisas. Melhor ela ficar brava contigo por uns meses do que aparecer em um noticiário.

bjs
http://www.empadinhafrita.blogspot.com

Lady Macbeth disse...

Cara....Iss que ta rolando é muito sério pq essa meninada de hj ta foda...Todo mundo é porra louca...Minha prima tbm e bem nova e ficou grávida...E o pior ainda e que quando ele ficou menstruada pela primeira vez ela achou que tinha se machucado....Pq a mae disse que o que ela tinha que aprender ela ia aprender na escola...Bom deu nisso neh!!!Espero que sua prima caminhe pelo certo...
Bjos lindaa

Stephanie C. de Mello disse...

que coisa mais tensa

Milena De Andrade disse...

O que está acontecendo com as crianças e jovens de hoje em dia?
Um dos males que causam estes problemas é a falta de diálogo entre pais e filhos. #fato
Minha flor, vê se tu consegues ajudar a tua prima, pois se ela fazer estas besteiras, em boa coisa isso não vai dar.

Boa sorte. Abs.

Teorias de Gi disse...

Ui Nathy q prima loca vc tem hein, tomara q vc consiga por alguma coisa na cabecinha dela, mas acho dificil as vezes só aprendemos quebrando a cabeça msm, se ela quizer fazer vai fazer naum adianta..mas naum custa tentar...boa sorte com ela...bom fim de semana...Beijussss...

Afrodite disse...

Oi Nathy, primeira vez q venho aqui e gsotei muito do seu blog!

Mas concordo com a Jane, vc precisa orientar essa menina e sim infelizmente dar uma de "dedo duro" e conversar com os pais dela, mas deixando claro que eles tem que chegar com calma e orientar ela, pois do jeito que sua prima esta o fim dela não vai ser nada bom, pois ela esta tentando provar algo pra alguem, mas isso não vai levar a nada. Ela ainda tem uma chance de sair do buraco que esta entrando com sua ajuda, sei bem como é isso, não sou mãe, mas passei maus bocados com meu irmão (detalhe mais velho) q se meteu com drogas e bebidas, e sabe o que ganhou com isso hj? Um belo de um exame há 4 anos atrás com um resultado bem grande SOROPOSITIVO, por sair por ai transando com qualquer uma e cheirando q nem loko... pense bem, alerte seus tios enquanto há tempo e não deixe q mais uma criança se perca!

Bjs

Dαyαnє disse...

Só onze anos? O.o'

Jesus, nem sei oque dizer. Isso me assusta.

Não tinha lido a aparte um, mas agora li e fiquei ainda mais preocupada com ela.

Espero que ela entenda e no fim faça a coisa certa.

Suzana disse...

boa sorte pra você flor :)

http://help-adolecentro.blogspot.com/

Diego Marques disse...

Nathy! Saudades menina!

Nossa é dose isso, sei o que vc está passando, comigo acontece o mesmo, conheço tanta gente mais nova e sem juizo!!!!!!!!!!

Sua prima é muito novinha e se já está neste estágio o melhor é cv mesmo pq os pais ela já não ouve.

Bom, que tudo se resolva da melhor maneira... mil bjos

Juliana disse...

a mae dela ja saabe?

http://dezesseisamargos.blogspot.com

Teorias de Gi disse...

Oi amiga vc foi marcada, tem desafio pra vc em meu blog!