15 agosto 2011

Animação

13 comentários:

César Pedrosa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ilário, amei.

BIA disse...

Oi Nathy!!!

Essa animação é muito divertida!!! Eu já tinha assistido no blog de uma amigo e vale à pena mesmo!!!
Bjus
Bia :)

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Que fofoooo... mostra para gente que nunca devemos desistir de quem amamos... amei... e menina, finalmente achei meu layout... hehehehe... futuquei tanto os modeos do Bloger que achei este perfeitoooo, tem tudo que amo e consegui personaliza-lo do meu jeitooo... rsrsrsrsrs... este aí fico por um bom tempo, e obrigada pelo incentivo, uma amiga me deu a ideia de fazer um sorteio sobre a caricatura, o que me diz? Será uma boa ideia? Me atrasei toda de novo na postagens, fui ao dentista, mais nada saiu como eu imaginava, atrassou lá e aqui, oh!! Vida de blogueira... rsrsrsrsrs... Bjs

leandroaleixo disse...

Muito bom,adoro essas coisas...!! Mais fiquei com vontade de ver o final.rsrsrs! adorei..vwllwlw!

Sirlara disse...

uhul!
maneiro =D

Beijo!
http://e-raumavez.blogspot.com

Monnien disse...

interessante '-'

Anônimo disse...

Oi Nathy!
Obrigada pela presença!
Já estou um pouco mais animada e meu pai bem melhor! Agradeço a Deus e as orações de todos!
Valeu a força!
bjs e paz!

Teorias de Gi disse...

kkkkkk muito bom mesmo, ja coloquei seu novo endereço no meu blog, beijussss e tenha uma ótima semana!

Lady LoLo disse...

Que meigo o videozinho! Estou morando em UK \o\

André Walker disse...

adoro animaçãaao! ^^ Sensacional!

Sara Menezes disse...

vc gosta de nos fazer rir né!!!?

Juliana disse...

hahaha
adorei

http://dezesseisamargos.blogspot.com/

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAH
Adoooooorei essa animação.
Tadinho dos polvoos, quando acham que ta tudo certo, acaba acontecendo tudo errado u.u Mas o amor é maior que qualquer obstáculo \õ
Passa lá?
http://jooymartins.blogspot.com/
Beijooos