13 agosto 2010

Preguiça , Pessoas e desinformação.

Hello I'm fine and you? =D 


Pessoas: na minha concepção são seres criados por Deus Para evoluiR! 
Preguiça: é um estado do corpo em que ele se encontra indisposto para fazer algo.x)
Desinformação: São pessoas que normalmente , não tem recursos(ex: Internet, Tv, jornais etc) para se informar!                                             (Até ai Blz X).


  Olha uma das coisas que me surpreende, são seres humanos com uma desinformação  desgraçada.
calmae.... não toh querendo dizer que você é obrigado há saber de tudo com o que acontece no Mundo! pois você não é o Google), e também você não é obrigado(a) a querer se informar, se vc gosta de ficar desinformado "--* .


 O que eu toh querendo" dizer":que  seres humanos que não  se informam por preguiça de mexer na merda do mouse pra pesquisar sobre  determinado assunto,e depois  ficando fazendo um pré-julgamento "ruim", sem saber do que se trata ! ¬¬". Pois vc só pode fazer alguma critica, quando você conhece a origem de tal.... e não sair falando mal das coisas soh porque, você ouviu pessoas  dizer!!!!  


Ex: Religiões, estilos,Filmes, Musica, Sexualidade,costumes e  etc. 


(aquele post que eu "falei" mal das bandinhas coloridas, eu não mudo a minha opinião, pois eu jah ouvi ,e eles são merdinhas mesmo -.- ) .


 Eu não  sei de muita coisa, mais não é por isso, eu que saio xingando tudo e todos  ex: tem pessoas que não sabem o que são Geeks, e ficam falando mal! tsc tsc. 
                                                                                             



 Enfim antes de você julgar algo... tente  se informar ,saber a procedência  ;._)
  
                                            .... 
    Se você é uma Pessoa, que tem recursos para se Informar mas  tem Preguiça, de Pesquisar sobre  determinado assunto, e depois fica falando mal: Aqui vai o meu conselho...
 Soca  o mouse na boca  , e abre a página de" pesquisa do  Google" e depois enfia  o computador no meio da sua  Bunda "---* 
                                     (tah agora eu fui ignorante e.e) srsr.
                                                       
                                    Declarações finais! 
 Este foi mais um post tosco  de minha Autoria! Se vc gostou comentem, se não gostou comentem da mesma formA! Pois vc é livre para se Expressar!  
   
                                                  
                  Bjão ...
               

5 comentários:

ઇઉ Amanda Nárgela ઇઉ disse...

tah totalmente certa Nathy,pra mim as pessoas só deveriam falar das coisas que elas realmente soubesse do que se trata.odeio gente que fica falando mal sem saber a origem do assunto.

Adriano M. O. disse...

Acho que nem preciso comentar né rsrs... Vc já sabe o quanto odeio pessoas assim que adoram julgar coisas que nem sabem o verdadeiro significado! Gostei do texto :)

Felipe disse...

Eu nem Sei,, Cada um com sua opinião .. Eu jah falei a minha no outro post (aquele post que vc "falou" mal das bandinhas coloridas,

Thais disse...

Mais uma vez concordo plenamente nathy,não podemos falar do que não sabemos,e muitas das vezes se sabemos é melhor ficarmos quietos para depois no futuro não olharmos para trás e percebermos que falamos merda(tive muito esforço para escrever essa palavra, rsrsrs)
Bjus
PS:Saudades

Juliane ponts disse...

falndo em preguiça, hoji euto morrendo de preguiça de escrever, pra comentar o seu post, mas eu gostei mto do seu post, e nao foi tosco nao,
ps: praqm tah com pigriçinha de escrever ate q eu escrevi bastante ^-^