20 agosto 2010

Refrigerante

Olá!


Já parou pra pensar:
        

**O QUE ACONTECE QUANDO VOCÊ ACABA DE BEBER UMA LATA DE REFRIGERANTE* *

   Você saiba que nos :

Primeiros 10 minutos:
10 colheres de chá de açúcar batem no seu corpo, 100% do recomendado diariamente.
Você não vomita imediatamente pelo doce extremo, porque o ácido fosfórico corta o gosto.

20 minutos:
O nível de açúcar em seu sangue estoura, forçando um jorro de insulina.
O fígado responde transformando todo o açúcar que recebe em gordura (É muito para este momento em particular).

40 minutos:
A absorção de cafeína está completa. Suas pupilas dilatam, a pressão sanguínea sobe, o fígado responde bombeando mais açúcar na corrente. Os receptores de adenosina no cérebro são bloqueados para evitar tonteiras.

45 minutos:
O corpo aumenta a produção de dopamina, estimulando os centros de prazer do corpo. (Fisicamente, funciona como com a heroína..)

50 minutos:
O ácido fosfórico empurra cálcio, magnésio e zinco para o intestino grosso, aumentando o metabolismo.
As altas doses de açúcar e outros adoçantes aumentam a excreção de cálcio na urina, ou seja, está urinando seus ossos, uma das causas das OSTEOPOROSE. (meedo)

60 minutos:
As propriedades diuréticas da cafeína entram em ação. Você urina.
Agora é garantido que porá para fora cálcio, magnésio e zinco, os quais seus ossos precisariam. .
Conforme a onda abaixa você sofrerá um choque de açúcar.
Ficará irritadiço.
Você já terá posto para fora tudo que estava no refrigerante, mas não sem antes ter posto para fora, junto, coisas das quais farão falta ao seu organismo.

Fonte:
Faculdade de Educação Física da UFMT 
Mestrado da Nutrição da UFMT
Laboratório de Aptidão Física e Metabolismo - 3615 8836 Consultoria em Performance Humana e Estética
 
 Isso mostra que tudo na vida é preciso de moderação .... mesmo nas coisas que não parecem prejudicar Taaaanto!             
    
            
      Eae depois dessa ficou com medo de tomar Muitoooo refrigerante? rssr



7 comentários:

ઇઉ Nargela Bueno ઇઉ disse...

Bom como eu não posso tomar refrigerante por causa do diabetes...to d boa kk.mais todo mundo deveria saber isso.parece besteira mais é importante

Adriano M. O. disse...

Nossa da até medo agora nathy kkkk Vou tomar pouco refri agora rsrs

Anônimo disse...

também ñ posso, mais sou teimosa rrsrsrrsrr

Anônimo disse...

tadinho do bichinhoo , ele é muito baixinho pra bebê refri , ajuda ele nathy

hsuhsushsa

fotos do show disse...

coitado do bicho

Angels disse...

Fisicamente, funciona como com a heroína?
agora sem pq tem gente viciada em Refri kkkkkk
entre suco natural e Refri eu fico com suco ou sera q tem problemas tbm?

หคтнყ disse...

Oia.. eu acho que o suco natural não einnn.Mais se fizer,(ferrou tudo).Pois até a agua tem alguns produtos químicos.
Vamos morrer de cedo =O
kkk