23 fevereiro 2017

[1] Coisas que eu jurava que...

  Estou para completar 22 anos. Me intitularam como estilosa e extremamente auto confiante. Se é essa impressão que passo maravilha!! aaah, me falaram que tenho cara de passiva ( se você é do babado, vai entender haah).  Hoje na fila de numa perfumaria de grande porte, estava olhando a variedade de camisinhas. Fiquei louca pra pegar de uma marca que me indicaram Prudence ultra sensível.
Eu, com toda minha aparência descolada e argumentos "desconstrutivo", dei uma averiguada  em quem estava me observando, se fosse rápida daria pra pegar  o preservativo sem ninguém ver.



Tinha uma mulher com seu filho de aproximadamente 12 anos atrás de mim. Por um momento não acreditei que estava com vergonha de pegar um preservativo, pegar não, COMPRAR! Como diz minha mãe, vergonha é roubar né?!

A mulher do caixa me chamou. Passou o shampoo, creme para mãos e um prime. A camisinha ficou na prateleira. Daqui a 4 dias vou na casa do boy, no caminho vou comprar essa camisinha e mais 3 modelos diferentes. Porque sim!


[1] Eu j.u.r.a.v.a que não ligava mais para a opinião dos outros, mas vi que preciso amadurecer muito mais.

21 comentários:

HONORATO, Sandro. disse...

Bom dia :)
É foda né, ligar pra opinião dos outros né? To tentando ser eu mesmo.

Beijos e bom carnaval :)

www.rimasdopreto.com

Margô disse...

É igual eu indo comprar laxante, pq se tu ta indo comprar camisinha o cara do balcão logo vai intitular q tu vai tranzar, se tu vai comprar lax o cara vai logo intitular que tu nao ta conseguindo fazer totô .. Kkkk é dificil mesmo, acho q pra todo mundo, até os mais desinibidos

Wellington Maia disse...

Nathalia já passei e ainda passo por esses momentos. As vezes tipo,to-nem-aí mas é complicado. Depende do dia. Geralmente oque me ajuda é: não conheço ninguém, vou demorar a voltar. Tente isso quem sabe da certo. Quanto ao produto vai fundo é bom. Além do mais está certíssima em se cuidar.

Abc.

Oiniciodavirada.blogspot.com.br

Natasha Arruda disse...

Menina vc estava com vergonha de pegar a camisinha, mas teve vergonha em contar pra gente? kkkkk nós seres humanos somos complicados.

Selma Barbosa disse...

Nath, eu ia fazer a mesma pergunta da Natasha. Eu nunca que ia ter coragem de postar isso no meu blog, kkkkk. Mas é engraçado porque coisas assim ou remédios em geral a gente sempre se sente meio envergonhado pra comprar, né? A gente imagina que o caixa vai criar toda uma história na cabeça, mas na maioria das vezes eles estão tão no automático que sequer dão a mínima kkkkk

Com carinho,
Conto Paulistano.

Nathalia Passarinho disse...

ahahahah
Acho que preciso ser estudada kkk

Raphaela Barreto disse...

Sempre teve este tabu, não é?
A primeira vez que comprei não sabia para onde olhar com minha cara de paisagem, mas isso passa e a ficamos mais "cara de pau". Boa sorte na farmácia e vai fundo que isso é normal!

Beijos e bom carnaval

http://mylife-rapha.blogspot.com

Albuquerque disse...

Oiê moça,

Não sei se eu deveria comentar isso, mas me lembro um ou outro fato. Imagino que deva ser foda mesmo bater de frente com alguém que irá te julgar de imediato por um ato carregado de motivos que não convém à ninguém exceto tu, e apesar de "não termos que ligar para o que pensam", ligamos sim, isso é natural. E lamento, mas de fato iriam te julgar, ainda mais se atrás do balcão fosse a porra dum homem, e pior, se fosse um hétero. Imagino, imagino, eu acho... não sei o que tu chegou a sentir e tal, exatamente, mas suas palavras traduziram bem boa parte, eu acho. Mas meu, são nesses atos pequenos que tu tem que meter a cara mesmo e cagar pro mundo rs

Tive uma ex, uma pessoa de coração maravilhosa, eu parecia uma porta perto dela, ela é baixinha e tal, muito fofa... enfim WQIDHIUQWHDUHWQHDUIWD O fato é que ela costumava comprar as camisinhas, mas tipo, pq ela curtia, ela escolhia o que gostava e tal. Aí lembro duma noite que eu estava conversando com ela, e ela havia comprado uma Extra Large, saca rs E ficamos brincando, inicialmente, com as reações de quem viu e do caixa, pq meu, ela é pequena mesmo, miúda <3 UWHQIUHQWUHDUIHWQUIHWQD depois bateu a bad né, de ser julgada e tal, mas o ponto é... compra mesmo, e mostra pra geral pq o uso é importante e a compra de preservativo deveria ser estimulada em rede nacional!

Ufa, meio que desabafei, ri, contei, se falei bobeira, sorry.

Isso aí! Ao acaso cheguei, e resolvi ficar, licença? rs

xoxo

Marina Menezes disse...

Eu tô aqui pensando em como você teve vergonha de comprar a camisinha na farmácia, mas nem ligou pra postar isso no blog! Por um momento até pensei que o blog fosse anônimo suahsuahsuahsuah'

Eu sou a pior pessoa pra dizer "compra e foda-se o que os outros vão pensar" porque até pra comprar xampu eu tenho vergonha. Eu gosto de comprar coisas em supermercados, porque são tantas pessoas na fila que ninguém dá a mínima pro que você está comprando. Em farmácias eu fico pensando que o caixa está tão entediado (geralmente são mais vazias) que não só olha o que você comprou como inventa toda uma história relacionada a isso uahuhsuahsuh' Mas ó, ninguém liga pra isso não, é tanta gente que passa nesses lugares que não dá muito tempo pra julgar

julieta disse...

Vou começar dizendo que já usei desse preservativo e foi um dos melhores. Espero que você tenha comprado. E espero também que essa sua aversão a fazer coisas assim passe. Não sei se é porque sou bem de boa com coisas assim, mas não ligo pra pessoas que não me acrescente em nada.
Beijinhos

Elcimar Reis disse...

UAHUSHAUSHUAHSUAS. Você me prendeu ali... (Se você é do babado, vai entender). GRITO. Adorei. E parabéns pela coragem em compartilhar isso. uahsuhausha. AMO. TEM QUE SER ASSIM MEIXMOOO!

ACESSO PERMITIDO. ♥
www.acessopermitido.com

Sara com Cafe disse...

isso acontece com as melhores pessoas, com as melhores familias hahahhaah

abraco
Sara.

Unknown disse...

Ah eu tambem nao curto, menos ainda quando vou comprar lubrificante intimo!! Haha mas é isso mesmo, vergonha é roubar ou como dizem aqui "vergonha e roubar e nao conseguir carregar"

Gostei muito do seu cantinho, venha conhecer o meu que acabei de começar!
Beijos e beijinhos <3
Blog da Lili Pereira / <- clica ♥

Anônimo disse...

Hahaha! Nathalia, liga pra isso não, quem tá pagando é você, quem tá comprando é você, que vai usar vai ser você e seu boy, antes vocês se preservarem direitinho, do que depois aparecer um neném aí pra criarem. E eu também ri muito na parte que você disse:"Se você é do babado, vai entender." Hahahahaha! Mas, é isso aí que tu falou, é questão de tempo pra gente ir criando maturidade para lidar com certos assuntos e situações, mas uma hora vai. Já gostei do seu cantinho ❤️

Fábio Murilo disse...

Isso ainda acontece... Mas tá com os dias contados, anos talvez... Antigamente nem exibiam nas prateleiras, já foi uma grande evolução. Era como comprar uma mercadoria roubada (Vergonha é roubar), adquirir um droga ilícita. Hoje tá mais light. Coragem na próxima vez, você consegue, nada demais é como comprar uma panela, uma caneta, um tênis... Com sua devida utilidade. Beijos. Vai fazer 22 anos? Na flor da idade, começando a viver agora. Parabéns!

Luly disse...

O mais estranho da vergonha de comprar a camisinha é que a gente sente na hora, mas depois não tem vergonha de contar a história, né... Eu já fiz isso, agora você fazendo também e mais: no blog pra todo mundo ver!
Mas acho que nem é ligar pro que os outros pensam, é normal. Um dia a gente tá de boa, no outro sente vergonhas inexplicáveis!

Larissa Fonseca disse...

Cara, a gente faz cada uma, né? Também passo vergonha por coisa boba. Timidez é um trem, hahaha!

Natália Oliveira disse...

Eu tinha esse problema pra comprar anticoncepcional. Teve um dia que eu pensei "Pelamor, já tenho mais de 20 anos nas costas, não posso ficar pedindo pra minha mãe comprar isso pra mim" e fui. Acabei pedindo o remédio pra um atendente novinho que estava em treinamento. Ele ficou todo vermelho, errou a prateleira, teve que pedir ajuda, tropeçou e não conseguiu olhar na minha cara quando entregou o remédio. Até hoje não sei se me senti mal pelo constrangimento gerado ou bem por eu não ser a única a ter vergonha dessas coisas até hoje.
Ah, inclui a Skin na sua lista ;)

Bruna Morgan disse...

Eu também tenho vergonha de comprar preservativo, mas acho que é porque não quero deixar minha vida tão explícita para estranhos huauhuaha
Minha sorte é que perto de casa há um posto de saúde, que distribui camisinhas de graça. Eu tenho um estoque de trinta uhahuauhuhuah

bruna-morgan.blogspot.com

Douglas Rodrigues disse...

Ai, cara.. Sério??
Eu acho que não tô muito aí pra quem tá olhando quando eu vou comprar camisinha (se não tiver ninguém conhecido, claro)..
Sinceramente? Eu tbm me importo com o que pensam.
Enfim...
Esse [1] da postagem é algum tipo de TAG "Coisas que eu jurava que..."?
Pq eu ADOREI e tenho certeza de que quero copiar a TAG.
Um beijooo, e, use camisinha!
Hahah!

http://ocoracaodomenino.blogspot.com

Nati Pereira disse...

A gente sempre pensa assim até ter alguma coisa que ainda nos trave, mas uma hora passa e continuamos desconstruídas.
Beijos
Mundo de Nati