11 julho 2015

A Morte de Quem Nunca Morreu

Puxa, quanto tempo! :o
 Saudades de ler e escrever. Nem sei como anda por aqui.

Sempre tive comigo que esses blogs que ficam muito tempo sem atualização, tem uma das explicações que o blogueiro morreu.
Simplesmente ninguém pôde avisar e logo os leitores não ficaram sabendo. E ficam visitando a página até cansar.  Mas acredito que todo mundo tem que passar pela (pré morte), você escuta, tem a plena consciência do que ocorre em volta, mas não pode fazer nada. Aos que conseguem sair desse estágio, ÓTIMO! Começa aos poucos mexendo o dedo do pé esquerdo. Demonstrando ainda controle de alguma coisa.

 Posso dizer que saí desse estágio, mudanças mudanças e mudanças, como sou difícil me adaptar. Simplesmente sumi por não ter cabeça para escrever. Sempre quando acontecia algo inesperado, logo pensava em escrever, mas não tinha força. Estranho né..
 Estou aqui e você está ai. Estamos por aí
Mas que saudades daqui! 



6 comentários:

Dayse Fashion disse...

Eita kkkkk
Já tentou o recurso Recuperação de Senha?
Na maioria das vezes funciona :D

Estudo sim hahaha, ele é ótimo né?
bjsss

http://www.daysefashionworld.net/

Unknown disse...

Sou eu basicamente nestes últimos dias as vezes não sei o que escrever.
Bj
http://intergalacticsoul.blogspot.com/

Vane M. disse...

E que saudades de você! Gosto da maneira peculiar como escreve sobre si e suas percepções sobre o mundo.
Uma vez li num site um recurso do Google onde o perfil e tudo que está incluído nele é automaticamente desativado após um tempo especificado anteriormente, 6 messes, 1 ano, 2... lembro-me que na época ativei a opção por achar muito útil no caso da morte, rsrrs. Ler o que escreveu me fez lembrar disso. Abraços!

Cristiano disse...

E espero que esta tudo bem ai.

Lari Moreira disse...

Olá! Algo que vários blogeiros passam. Eu por exemplo estava a uns 6 meses sem conseguir escrever. Normal. Uma hora ou outra a gente 'ressuscita'
http://maybe-i-smiled.blogspot.com.br/

Raquel disse...

Ah que triste que é deixar o blog né? Tb deixei o meu por um tempo (mas motivo de vida, não de morte rs, desde que engravidei traveinpra escrever, agora que o bebê está do lado de fora, quem sabe volto? Hahaha), mas vinha sempre aqui conferir. Tem 3 blogs que nao largo nunca, o meu, o seu e mais um ai... rsrsrs