28 fevereiro 2014

Força Força

O que fazer quando se já está uma  pilha de nervos. Sim, o ano nem mal começou e já estou prevendo o final dele ( antecipação quem nunca sofreu?). Vou começar a fazer cursinho gratuito de sábado das 8:00  ás 17:30 e domingo 8:00 as 14:00 hrs. Já deram conteúdo pra fazer e quem disse que eu fiz?

  Não sei o que acontece, eu tenho muita boa vontade, sinto que coisas boas viram. Mas o receio de estudar pra caralho, deixar meu instrumento um pouco de lado e no final ser tudo em vão. To pensando em prestar conservatório fora do país, tenho contatos pra isso, mas se mal consigo ganhar meu território, por que exploraria outros?

Vou ti perguntar mais uma vez:  O que fazer quando se já está uma  pilha de nervos no incio no ano?

14 comentários:

Bell disse...

oi Na

Para termos algo na vida a gente precisa lutar e estudar muitooooo.
Boa sorte nesta nova jornada, e qdo o stress bater na porta conte até 10 e respire fundo.

bjokas tenha um ótimo feriadão =)

JAN disse...

Olá Nathy!
Pelo que entendi você está insegura, achando que vai deixar a flauta em segundo plano pra estudar no tal cursinho...
Respire fundo, relaxe (dançando... ouvindo música... caminhando num parque...). Eu acredito que possa dar conta de tudo.

Abração
Jan

Unknown disse...

Um conselho deixa acontecer e aproveite os seus estudos.
Bj

Raquel disse...

qdo somos novos é normal ter esses anseios e medos (acredite, com o passar do tempo n passa, mas se aprende a administrar), o importante eh tentar abrir as portas, qtas forem possiveis, por mais q se escolha outro rumo, ao menos aquela porta ja estara a suaespera se pensar em mudar o rumo. :)

Grazi Lotti disse...

Vixe, isso é muito eu! Tenho um sério problema em protelar loucamente e isso é horrível quando se quer conquistar coisas.
Se amanhã vai ser um dia a mais ou um dia a menos, isso é a gente que escolhe, não é mesmo? Gostei disso.^^


Bjus

Ariana Coimbra disse...

Quase sempre fico assim, ai tento me lembrar do que me espera la na frente e busco forças pra continuar.
Não desista

Beijos

Bird disse...

Deixa eu ver se entendi....O que fazer quando se está uma pilha de nervos: desenhar?????????? LOL. Olha, eu acho que você deveria tentar o vest, sim. Se falhar ao menos vai saber que tentou.

Fábio Murilo disse...

Oi, Srª Nathalia, só hoje li seu recado. Acontece que também sou uma pilha de nervos, tenho, e não é pra menos, transtorno de ansiedade e tomo, consequentemente Rivotril, pra variar, conhece? Tenho o desespero dos que não podem esperar, dos que estão conscientes de sua humana fugacidade.

Priscilla Way disse...

Se eu pudesse nos fazer dormir e só acordar quando tudo isso passasse,eu faria.

Deby disse...

Genial esse quadrinho! Eu não sou a melhor pessoa para te dar conselhos, mas já me metendo, porque você não tenta esse ano e se não der certo você vai pra fora do país?!
Força e mantenha o foco, é difícil mas as grandes conquistas só chegam com grandes sacrifícios!

Obrigada pelos parabéns ;*

Bruna Morgan disse...

Também faço altos planos e fico otimista, mas na hora de fazer... ):

Serket Hetyt disse...

Te entendo muito bem. Sofro de ansiedade e principalmente sofro por antecipação. As coisas começam a dar errado e eu começo a me desesperar, já dou o ano como perdido, a minha vida como um fracasso e tudo mais. Mas as coisas se ajeitam por si só, o melhor que se pode fazer é esperar e tentar não se estressar demais.

oconto disse...

Ahh eu tive muito isso também. Mas ó, não pense assim, porque talvez não seja isso que você quer e sim conservatório. Eu, na minha cidade Natal, não queria estudar e nem trabalhar lá. Por isso mudei de cidade, e hoje to estudando e trabalhando muito aqui em Sampa, mas porque finalmente encontrei o que queria: estava seguindo meu sonho. Talvez seja isso: encontrar sua paixão, o caminho que você quer seguir ^^ soa clichê, mas tri que foi isso que me ocorreu.
Beijao <3
http://bossanv.com

Renata disse...

Eu sei que é muito mais fácil dizer do que aplicar na própria vida, mas não deixe a insegurança de impedir de conquistar coisas maravilhosas, ta? Respira fundo e se joga! ;) haha
Beijos