16 janeiro 2014

Como se nomeia?


Qual o nome que se dá  aquele momento de fé num futuro que você acredita ser estrondoso?.
 Ou aquela felicidade sem motivo aparente. Sabe aquele momento que você se sente forte? E sabe que o que ti aguarda é muito grande e você realmente tem lutado pra conseguir. 

Nem chegue a pensar que esse "Momento" é compartilhado no facebook ou  distribuído em sorrisos na rua. É algo egoísta. Você se contenta em sorrir sozinha no metrô sem saber o motivo. Só você e você tem o privilégio de usufruir de algo tão sobrenatural e por falar em sobrenatural. Será que isso vem de um Deus? 

13 comentários:

oficinnacriativa disse...

Por vezes me sinto assim, e é tão gostoso se sentir dessa forma, é algo que realmente transcende.

Cristiano disse...

vem sim e é chamado de realização. :)

JAN disse...

Olá Nathy!
Não sei o nome disso nem de onde (ou de quem...)vem... mas é bom, né?

Abração
Jan

Deby disse...

Acho que o sentimento é tão grande que não tem como resumir em uma palavra. Mas você conseguiu definir muito bem, sei bem quais são esses tipos de momentos *-*

Beijo :*

Unknown disse...

Esse sentimento vem da paz interior, você estar em paz consigo mesmo, aquela vem de dentro pra fora nos faz sentir muito bem!
Bj

Vane M. disse...

Bom, Nathália, eu sou suspeita em falar porque acredito em Deus, mas de qualquer forma, penso que esses são momentos de fato mágicos e tem uma energia e uma força tão poderosas que precisa aprisionar essa sensação dentro de si para inspirar quando a fraqueza quiser tomar conta.
AMO me sentir assim.
Um abraço!

mム尺goん disse...

[sus.pirei]

...e que venham mais e mais sensações assim.

beij0

Bell disse...

Essa é a melhor alegria. Quem é feliz não precisa soprar aos 4 cantos. As pessoas vão te olhar e misteriosamente vão ver algo a mais.

bjokas =)

Maíra Namba disse...

ahh, que bom que gostou das tatuagens, eu amei também hahah

tem dias que me sinto assim também, fico rindo sozinha, no ônibus, ouvindo música e a vida me parece tão mais leve, tão mais tranquila, sem cobranças e sem medo :)

beijinhos :*
Tem sorteio no blog!
http://japona.mairanamba.com/?p=2247

Raphaela Barreto disse...

Com certeza vem de Deus, sempre vem.
Adorei.

beijos

http://mylife-rapha.blogspot.com

HONORATO, Sandro. disse...

Boa tarde :)

Passando pra avisar...que vou voltar por blog.
Obrigado pela consideração.

Beijos

Rimas Do Preto

Ariana Coimbra disse...

Eu chamo isso tudo de FÉ, aquilo que nos move pro caminho da felicidade que não nos deixa desistir do essencial da vida.

Beijos

Flor de Lótus disse...

Oi,Nathalia!Eu me sinto assim às vezes muitas vezes,boba, rindo a toa,sem nenhum motivo aparente acho que são instantes de luz em que tudo parece que ganha sentido novamente.
Beijoss