11 dezembro 2013

Vou colocar minha vida no lugar. Não vou esperar o "ano novo"
“Não estou triste, mas devo admitir que de vez em quando sinto preguiça de existir. Deve ser aquela fase que você começa a se perguntar, e cada pergunta gera uma nova dúvida, a única certeza que eu tenho no momento, é o meu cansaço.”
— Sean Wilhelm 

10 comentários:

Cristiano disse...

Talvez vc possa começar descansando...

Vane M. disse...

Por experiência própria, posso dizer que nesse momento atordoante, onde uma pergunta leva à outra (já perdi noites de sono assim), o melhor a fazer é tirar o foco das perguntas. Não perguntar... e deixar que o tempo faça o resto. Um abraço!

P Way disse...

A unica certeza q eu tenho no momento é..é.. enfim

Unknown disse...

Essa é uma boa frase, de verdade. Não esperemos só o ano novo pra faze alguma coisa. Quanto a citação de baixo... a única certeza que eu tenho é do meu cansaço.

Beijos.

mム尺goん disse...

[deixe as dúvidas passearem dentro de você que elas cansam quando percebem que não são tãão importantes assim]

um dia de cada vez.


beij0

Mayra Borges disse...

Sempre achei que as dúvidas são verdadeiros agentes de mudanças, são cansativas é verdade, mas ainda assim fazem parte das coisas que nos movem nesse mundo.

Beijos
eraoutravezamor.blogspot.com

oficinnacriativa disse...

Sempre acabamos por precisar fazer isso não é? Engraçado é que quando vamos nos recompor, sempre temos recaídas. Coisas vagas, mas a gente aprende nessas recaídas e vê o quão forte ou fraco nós somos.
A mudança é constante, se quiser mudar.
Beijos, saudades.

Vane M. disse...

Volteeei... para desejar que seu Natal seja de paz e alegrias, que 2014 traga respostas, paz para os desassossegos e muitos caminhos para suas realizações.
Um abraço!

Deby disse...

Tem uma frase que começa a rodar por aí quando vai chegando o fim do ano que eu acho bem bacana. "Não é o ano novo que precisa ser diferente, é você!" E é verdade, a gente faz resoluções, cria expectativas, pensando que o ano novo vai trazer com ele mudanças na gente que cairão do céu. Mas as mudanças só acontecem quando a gente muda e/ou quando a gente aceita elas.

Beijo! :)

Vinnië Rodrigues disse...

As vezes fico contente quando apareceu um psiu no cell, mesmo quando não respondo. mas que bom que volto xD Bj