21 setembro 2013

18 Primaveras

Eu tinha escrito um monte de baboseira sobre minha pessoa, tão superficial e desnecessário. Estou ficando mais velha e isso não me gera ansiedade. Estou feliz comigo. Percebi que posso me vestir muito  pior do que no dia anterior. Trabalho naquilo que amo. Fazer musica! Aceitei meu cabelo curto e minha estatura de mulher Mignon.
Não sou muito chegada em festas.Mas dou Graças a Deus por estar viva!
 Parabéns pra mim!



23 de setembro. Estação das flores.

17 comentários:

Dan disse...

Gente, dar graças a Deus por estar vivo, eu faço isso desde que percebi que minha vida é tão cagada que é uma benção tá vivo no final de tudo hahahha.
Enfim, feliz aniversário moça, tudo de bom, que essa fase de sua vida seja repleta de muitas vibrações positivas. (:

Cristiano disse...

Parabéns para você!

Yasmin Baltazar disse...

Pois é Nathalia com o passar do tempo vamos nos aceitando mais.
Eu também sou baixinha risos, todo mundo é maior que eu mas, eu nem ligo mais pra isso.
Bj
planoaouplanob.blogspot.com

ᄊム尺goん disse...

Feliz dia Teu!!!


(é facinho, flui gostoso o desejo que tenho de vê-la cada dia mais forte/sensivel. mais séria/solta.mais amada/sendo amada.
(um jeito libriana de ser...rs)

$uce$$o minha flautista favorita.


gosto muuuito de você.

JAN disse...

Oi Nathy!
Parabéns, menina!
Que Deus te dê muitas alegrias em cada novo ano da sua vida... e que sejam muitos anos!
;-)

Abração
Jan

Layanne Eduarda disse...

Só vc mesmo. Vai sumir amanhã é? Por isso adiantou né?
Te adoro. mas só te desejo parabéns amanhã...

Xisdê disse...

Claro que nao tem problema! Hahaha! Penso que todo mundo deveria gostar dos próprios aniversários! É uma data especial! :)

Parabens pra voce, Nathalia! Tudo de bom sempre! (E continue interagindo conosco atraves do blog)!

Bjo

Shuzy disse...

Viiiiiiva!

Bia Hain disse...

Ah, um post tão você só pode demonstrar que está crescendo, sim, e consolidando a mulher maravilhosa que está se tornando. Isso se reflete em saber que pode se amar e se agradar com suas escolhas...e que se dane o que pensam! Parabéns, seja feliz, um abraço!

Rapha Barreto disse...

Parabéns e desejo muitas felicidades, paz saúde e diversão.
Adorei o texto e que venham mais muitas primaveras ainda.

Beijos

http://sonhosdeumamadrugadadeinverno.blogspot.com

Andressa disse...

Parabéns! E que venha mais primaveras em sua vida.
bj

HONORATO, Sandro disse...

Boa tarde :)
Como vai?

Feliz aniversário atrasado kkk
E ai,recebeu muitos presentes?kkk

Beijos e se cuida
Tenha uma excelente semana
Rimas Do Preto

Vinnië Rodrigues disse...

para todos, para nós, para tú PARABÉNS :*

Priscilla Way disse...

Tambem dou graças por vc está viva!
Parabéns,Nath! :)

Ariana disse...

Ser grata por estar viva, trabalhar com oque gosta é um motivo pra ser feliz e querer viver cada dia melhor.
Parabéns!

Beijos

Marcos de Sousa disse...

Parabéns e muito sucesso em sua jornada.
Estou realizando o book tour do meu livro. Caso queira participar, se inscreva em O mundo sob o meu olhar. Mas corra, as inscrições vão até domingo.

Sarah Kaeda disse...

Parabéns!
Td de bom, curta ao seu jeito mais do que nunca a partir de agora, pois o tempo corre rápido demais.
bjos