30 setembro 2012

Eu deveria ter lido a placa


 Sempre passo em frente de um ambulatório, porém do outro lado da calçada. Aliás, por eu sempre passar com muita pressa, nunca tinha visto se havia placa informando se realmente era o tal. Todos os domingos, descendo a escada da estação, meu olhar se deparava com várias pessoas do lado de fora desse ambulatório, algumas encostada na parede cor de laranja e outras com cara de choro e eu pensava " Coitadas, tudo por conta dessa saúde de merda"!
  O mais engraçado era que o local fechava as portas em domingos alternados, e mais uma vez eu pensava "Esses médicos adoram greves".
 Domingo passado, dei-me o luxo de reparar o local, muitas pessoas do lado de fora e havia uma mulher sendo aparada, e dentro do ambulatório ao lado do caixão residia uma coroa de flores. Só então reparei na placa: Velório Municipal.  

10 comentários:

Raquel disse...

Placas são importantes, mas pra gente q é distraída...

Achei que só eu era assim ahauahu

Lari Moreira disse...

Se agente tirasse alguns segundos pra certos detalhes, a vida faria mais sentido.
Explicado as caras tristes,né? gostei muito do texto.
Tem novos posts, boa noite.
http://maybe-i-smiled.blogspot.com.br/
http://dicionario-feminino.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Mal de librianas esta distração atenta!


Beijo

su disse...

Eita! O_O
~Emilie Escreve~ Fanpage@blogabs

JAN disse...

É... Nathy
Deveria mesmo :-)))))))

Abração
Jan

Moça disse...

Ja aconteceu comigo, de toodo dia passar por um lugar e só depois de mto tempo perceber que existia alguma outra coisa lá!
legal seu post!
bjo


opinandoemtudo.blogspot.com

Mariana Motta disse...

A vida tá tão corrida, que as vezes penso que não tô vivendo. Faz sentido?

AquilesMarchel disse...

aprendi a ler lendo placas nath mary

Nos Amando... disse...

por muitas vezes
não paramos para
perceber o nosso redor
e nos passamos
lindo fim de semana bjs

Amanda Carvalho disse...

A partir de agora, talvez você passe a ler todas as placas kkk'