30 agosto 2012

Reflexão de Amor por: MussumAlive


 Reflexão de Amor por:  MussumAlive
Ah o amor!

  Aquele sentimento nobre que une pessoas e põe fim à guerras!
o amor entre homem e mulher que desperta o desejo de seguir em frente, superar obstáculos! Assumir responsábilidades e encarar desafios com a força de um leão, mas com a ternura de um urso panda com cheirinho de chiclete tutti-frutti.
  O amor que faz você pensar na pessoa durante todo o dia, esperar por uma ligação, um sms, uma carta, um email, um tweet, um reply, um scrap, uma DM, um curtir, uma cutucada (No Facebook), uma cutucada (If you know what i mean), um comentário no post do seu blog, etc…

  Essa coisa que os seres humanos possuem e nos leva as vezes a reagir das mais diversas maneiras, desde um simples ataque de cíume, até um Block no Twitter, muitas vezes invade nossa mente e faz com que nos tornemos pessoas sérias, e responsáveis, com desejos de constituir família e ter uma casa, dívidas, sogra, cunhado, despesas, feira, supermercado, gravidez, desejos no meio da madrugada, fraldas, filhos que gostam de Restart, filhos que gostam de funk…..
   E quando nos damos conta, é tarde demais….

13 comentários:

Lucas disse...

apesar dos apesares, é o amor.
É isso tudo mesmo!

Lucas / Era uma vez

Anônimo disse...

Pois é mas se nao vive-lo como sabe-lo??? rs



Beijoo

Paulo Francisco disse...

E tem gente que não sabe nunca...
Um beijo grande

HONORATO, Sandro. disse...

Amor é tudo que você disse mesmo e muito mais.
Pena que nem todos vão viver isso...

Beijos

Ariadne Veloso disse...

O amor, pra poucos e pra guerreiros viu?! KK Beijão

ariadneveloso.blogspot.com.br/

Priscilla Way disse...

Amor,tenha a compaixão de se auto-explicar!

Fernando disse...

Olá
é né
o amor na era digital não muda mesmo. Ele é assim né, tem coisas boas e ruins, mas é sempre bom amar. amanda a gente suporta mta coisa chata, até sogra rsrss

gde abrsss
http://fernu5083.blogspot.com.br/

Vane M. disse...

Tem razão, tarde demais, e sempre vivendo entre os dois paralelos: a plenitude de tê-lo e sempre a dúvida de que até que ponto isso pode ser bom. Um abraço!

A. Fanti disse...

Oi, tudo bom?

É a primeira vez que eu visito o teu blog e te digo que adorei as poucas postagens que eu li. Além de você escrever de uma maneira bem clara, você é leve e curta, o que torna teus post um grande prazer, é tipo um cafézinho às 17:13 da tarde!

Sobre o amor, acho que ao contrário do que o pessoal comentou, eu achei a sua abordagem super divertida, ri um bocado, e no final é isso mesmo: essa afeição é algo inato, comum, e que acaba nos levando em direções até então impensáveis.

Bom trabalho!

www.alfanti.com

Giulia disse...

A pior parte é que você dedica TANTO AMOR e no fim eles ouvem Restart. É muita tristeza.

Lady LoLo disse...

Nunca é tarde demais ^^

Anônimo disse...

"(...) mas com a ternura de um urso panda com cheirinho de chiclete tutti-frutti." Amorzinho demais, awn.

Unknown disse...

Eaai blz??voltei,vir visita denovo,como eu gosto de comentar vamos la...Li esse post umas 4,5 vez,o blog é bom demais,precisar nem falar nada,alguns amigos me recomendaram,Dizem que existe Rastreador de celular. Achei este link http://www.rastreador1.com/rastreador_de_celular_rastreador_gps_autotracker.php na net e gostaria de saber se alguém pode me dar referência?como criar um blog