27 julho 2012

Não é necessidade


tumblr_m55ocjAphc1qciuvlo1_500
Quero me apaixonar, ter motivos para colocar crédito no celular só para mandar sms ou fazer ligações de madrugada. Ouvir certas musicas e ter alguém para lembrar. Me arrumar do jeitinho que ele gosta e evitar de passar perfume no pescoço. Com certeza é carência, após tantos contra tempos, quero alguém que não faça juras eternas ou planeje futuro. Sei que é estranho, mais prefiro assim, nada de precipitações. Minha vida está boa, mais sinto falta de alguém. Não sou lá de me apaixonar pelo primeiro gostosinho, nada disso. Quem lê meu blog percebe a quantidade de histórias com homens que conheci e de enrolações cujo chamado CU DOCE. Mais no final, não sou dessas que fica com vários a cada fim de semana ou que tem todos os homens na mão. Tem um rapaz que está querendo reatar um "antigo" relacionamento em que eu terminei, pois descobri que ele se encontrava com a ex- noiva, isso mesmo ele iria casar |Entenda lendo esse post | . Mas até então eu não sabia. Passado algum tempo essa relação acabou, não deu certo e ele veio tirar a carência em mim, coisas que eu só  percebi depois de uns 3 meses. Ele achava ou acha que sou trouxa. Hoje mesmo ele queria conversar, mais não deu, cheguei meio atrasada. Enfim sei muito bem o tipo de conversa dele. TÔ FORA!
Estou cansada, não de procurar, não corro atrás, tenho amor próprio, não me rebaixo para ninguém. Viver sozinha é um pouco desgastante. Quero compartilhar minhas conquistas, frustrações e desejos com alguém de forma mais intima. 
 

  Sinto que falta alguém, só isso. 

33 comentários:

Raquel disse...

Parece clichê, mas é a mais pura verdade: tudo tem a hora de acontecer!
Ouvi isso de uma amiga ontem, tb ando mais ou menos assim, só de mais e querendo ao menos um sonho, mas paixão e amor são sentimentos muito caprichosos pra gente querer. Eles é que vem atras da gente e tudo o que se pode fazer é tentar aproveitar ao máximo a fase em que se vive no exato momento! :)
Ficar apaixonada é bom de mais (mesmo qdo a gente sabe que não vai dar em nd, ao menos não sentimos os nossos pensamentos vazios), mas infelizmente não tem hora pra acontecer rs (ou felizmente?).

Anônimo disse...

Acho sua postura excelente. Muitas vezes deixo meu amor próprio de lado para dar meu amor ao outro, e isso não é legal. Com certeza encontrará alguém que a valorizará pelo que é. Um abraço!

disse...

como é bom se apaixonar... e ser correspondida, é claro.

Juliana Martinelli disse...

Tem face? Se tiver, me adicione lá é littlepistols

Marina Russo disse...

Eu não sei o que dizer, porque eu nunca realmente me apaixonei. Logo não posso sentir falta de algo que nunca tive. Às vezes penso que sou fria demais com toda essa história de relacionamentos. Mas às vezes também sinto falta de alguém ali do meu lado, me apoiando e me dizendo coisas bonitas.
Não sinto falta de amor, nem de paixão. Simplesmente sinto falta de alguém pra me abraçar quando eu me sentir carente.
Beijos!
http://sendomariella.wordpress.com/

Anônimo disse...

pior que eu sei como você se sente. e essa de cair na lábia dos outros, já aconteceu comigo. e o pior é que a só entra nessas roubadas sem saber, porque o safado não conta. enfim,acho que ainda vai encontrar alguém para partilhar frustrações e alegrias. essas pessoas surgem quando a gente menos espera. deve ser o caso de deixar de se preocupar com isso. vai acabar acontecendo,'cê vai ver.
Blog Emilie Escreve

Anônimo disse...

é HORRIVEL sentir falta disto tudo, mas uma hora acontece de novo e você vai der motivos para por créditos e coisas deste tipo.
http://www.senhoritaliberdade.com

Juliana Martinelli disse...

E caso vc esteja participando nao esqueça de colocar a imagem da promoção no blog, beijos nathy

Dani Ramona disse...

Mulher que diz que "Não precisa de homem pra viver" tá mentindo pra si mesma. Puta hipocrisia.
As vezes a gente precisa sim.
No momento eu só estou precisando de mim mesma, devido a catástrofe ocorrida no meu último relacionamento, estou ''curtindo'' a solteirisse. Mas tenho ctza de que quando esse momento de liberdade passar, a carencia vai bater em mim tbm ;P

Bj

Unknown disse...

Eu acredito que existam fases em nossas vidas.
Há fases que como já discutimos precisamos estar sós, se nos sentirmos incomodados com nossa própria presença é de se pensar e rever conceitos.
Sua postura foi digna, não adianta ficar preenchendo lacunas alheias e tampouco as próprias. Prova que você não é uma pessoa carente.
Estar com alguém pode ser interessante sem compromisso também. Varia de pessoa pra pessoa.

Anônimo disse...

O rio não quer chegar a lugar algum, só quer ser mais profundo
Guimarães Rosa


beijo

Anônimo disse...

Ô, minha linda,s ei bem como é isso. Passei muito tempo ansiando por essas coisas. Depois de tantas desilusões, quando enfim decidi parar de acreditar que fosse possível ser feliz partilhando minha intimidade com alguém, eis que surgiu alguém que me quis mesmo sem que eu o quisesse. Resolvi dar uma chance a esta pessoa que me queria e queria suportar todas as minhas birras. Há nove anos estamos juntinhos com todos os altos e baixos. =)
Tudo ocorre em seu devido tempo. Tenha paciência e siga seu cotidiano. Um príncipe sempre
sai em busca de sua princesa, e o seu estrá pro aí em algum lugar. No dia certo, o encontro acontecerá; =)
Beijo, linda!!

Cléo - Conheça o blog Vejo Por Aí...

Amanda Sanches disse...

Te entendo bem, chega uma hora que a gente cansa de ficar só e quer muito arrumar alguém pra dar um novo sentido a vida. Adorei muito a sua ultima frase, vc foi perfeita.
"Estou cansada, não de procurar, não corro atrás, tenho amor próprio, não me rebaixo para ninguém. Viver sozinha é um pouco desgastante. Quero compartilhar minhas conquistas, frustrações e desejos com alguém de forma mais intima. "

Adorei a imagem tbm, e irei postar na minha página do facebook. bjs

Leka disse...

Você está correta...independente da carência, o amor próprio em primeiro lugar. Realmente tem momentos que desejamos compartilhar e a solidão chega de mansinho, mas tenho certeza que alguém realmente bacana "vai pintar" na tua vida!

OBS: Os moldes ajudam bastante, pois estou começando a mexer com eva a pouco tempo!kkkk! quando estiver mais "afiada" farei os meus!kkkk!

bjs e paz!
http://lekahernandes.blogspot.com/

Aline Goulart disse...

Eu sei o que você sente. O negócio não é perder o amor para si, que um dia ou outro surgirá uma pessoa adequada. Beijinhos.

Moça disse...

A gente tem mania de procurar atalhos, com medo de nao chegar no amor de verdade!
quer saber o mais dificil? reconhecer seu amor de verdade! ele nao vem em um cavalo branco nao!
quanto a quem nao te da valor, nem considere! eh carta fora do baralho!
boa sorte!
um bjo
opinandoemtudo.blogspot.com

Mayara Reis disse...

Olha..você não está sozinha,garanto!
Eu ja passei por situações semelhantes e vivo nessa solidão ai que você está!
No momento não busco ninguém pra chamar de AMOR,estou bem assim..estou me organizando,mas a carência as vezes e vem forte! rs
Adorei o seu post..a sua sinceridade na escrita,parabéns! (:
Amei o seu cantinho..se quiser da uma passadinha no meu:
http://comamoremaiscaro.blogspot.com.br/

grande beijo.sz

Letícia Souza disse...

Eu, na minha mais sincera opinião, acredito que por mais que vc tenha conhecido vários e vários caras, vc nunca chegou a conhecer alguém que realmente valesse a pena. Alguém por quem lutar, sabe? Aquele tipo de pessoa que vc passa a vida inteira sem saber quem é e depois que conhece tem a certeza de que não poderia ser outra pessoa. Caras assim são raramente encontrados mas, te desejo toda sorte do mundo!

Roberta Melo disse...

É tão bom sentir essas essas coisinhas do amor mas com calma tudo se arranja ;) Beijos!

Unknown disse...

Ai nathy tenho sentindo isso também sabia:! Vontade de amar mas também vontade de continuar sozinha, a vida tá boa assim...mas quer saber...vamos deixar rolar e quando tiver que ser será!
Bjus

Gleise Erika disse...

Adorei ler o texto... e amo sentir essas "coisas" de apaixonados ;)

beijos

Camilla ♥ disse...

TUDO tem a sua hora de acontecer. Não force nada e nem se precipite, é até engraçado: quando vc MENOS espera, o amor da sua vida aparece!

Bjonas e fique com Deus ♥

Camilla Martins - http://sugar-dance.org

Unknown disse...

Caramba, nunca pensei que falar da nossa vida pessoal daria tantos comentários. Tenho um blog na UOL onde falo da minha vida, mas nunca recebi tantos coments, acho que é a plataforma que não ajuda e outra, ando sumido de lá rsrsrs.

Ok, falei o que veio na mente em virtude da verdade que você escreve e eu não me importo de falar sobre ela também.

Finalmente encontrei uma pessoa do sexo oposto que pensa igual eu: 'não faça juras eternas ....' e acho que é melhor assim tbm. Minha namorada ainda vive o conto de fadas e evito falar sobre isso, mas tento ser bem real e verdadeiro com ela, só não faço coisas que a deixa triste. Detestaria passar pela mesma coisa... Espero que encontre alguém a sua altura e que seja feliz viu. Bjos

Deby disse...

Acho que todo mundo que tá solteiro se sente assim de vez em quando, até mesmo os que se dizem auto suficiente e todo fim de semana está com alguém diferente. Espero que alguém especial apareça para nóis o/ kkkkk

Beijo :*

Miia Moscovitz disse...

Você me motivou a continuar postando no "Verbo Divagar". Obrigada! *-*
Pelo que entendi ele fez a mesma coisa que alguém fez comigo. =( Mas foi mais "profundo"... Envolvia casamento, não só ficar e tal.
Os caras também ficam carentes e não pensam nos nossos sentimentos, néh?! O blog foi um meio que encontrei de "desabafar", seguir em frente... E obrigada por passar lá, estava desmotivada. =S rs'
Gosto tanto dessa partitura ai em cima! *.* rsrs'

Bruna Morgan disse...

Já já você encontrará alguém legal, não se preocupe :/

http://bruna-morgan.blogspot.com.br

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Sei como é isso amiga... fica assim não.
Vc está fazendo tudo certinho e não deixe este sentimento moldar vc.
Eu sei que ainda não chegou a hora e sei que quando chegar vai ser O CARA, eu posso dizer isso, pois já vivi coisa e vi coisas, então tenha um pouco mais de paciencia, ele está aí, tenho certeza que vc ainda não o enchergou, as vezes esperamos ou desejamos algo tão maior, que não reparamos nos detalhes, nas coisas pequenas, olhe os detalhes, os amigos, os timidos, os conhecidos... ahhh alguém aí pra vc, acho que vc ainda não viu.
E se não tiver tudo bem, tenha paciencia... não seja apressada e nem achando que vai ficar para a titia, por que não vai.
Beijoooos e força aí e se bater carencia, abrace um urso e coma chocolate... ^.^

Natália das Luzes disse...

uma coisa que eu só descobri depois de muitos anos de namoro: você só é feliz com alguém se você souber ser feliz sozinha! (:

Anônimo disse...

Só é feliz a dois, quem é feliz consigo. Mas as vezes não vale a pena insistir em algo que só traz dor e tristeza.

Marcos de Sousa disse...

Querendo ou não, necessitamos das outras pessoas, ou mais especificamente, de pelo menos uma pessoa. Todos precisam de um porto seguro.

Carol Oliveira disse...

Acho que nunca me apaixonei de fato, tirando aquelas paixonites bestas de 11 anos. E aquilo não conta, rs.
Então posso me considerar uma total inexperiente no assunto.

Não sou encanada, de ficar procurando homem em beira de esquina -q
Mas as vezes também sinto vontade de ter alguém.

Ah, e sobre o post abaixo, que bom que sua audição deu certo, Nat.

Beijo,
muggle-world.blogspot.com

Juliana Martinelli disse...

voce ganhou a promoção nath! por favor me mande seus dados no chat do face e confira o sorteio no blog

AquilesMarchel disse...

meu post vatual é perfeito pra voce