24 julho 2012

E eu achando…

                                             tumblr_m3sb88xvGD1rp1dmlo1_500
 Não gosto de ficar muito tempo sem escrever, é uma falta de consideração por aqueles que lêem.  
 Percebi que  essa vida é  cheia de gracinha. Precisamente 5 dias antes dessa postagem eu estava triste, Sim! Bem tristonha, ACHAVA que tudo estava acabado e que meu futuro seria uma grande privada. Sabe por que? Eu não consegui passar na tal escola de musica, fiz um post me lamentando e blá blá blá, (não vou publicar) passado alguns dias me conformei. Já disse VÁRIAS vezes que iria sair da tal orquestra em que sou bolsista, mais revi minha atitude e decidi ficar. Mais quem garantiria que eu iria bem na audição para ganhar Uma vaga de flauta Transversal? . ” Competi” com cerca de 06 flautistas.  Era uma quinta feira, noite e quente. Eu estava caricata em nenhum momento esbocei nervosismo ou medo. A audição seria por ordem de chegada, fui a 22º, enquanto esperava minha vez, conversava com meus amigos músicos. Estava sentada numa dessas cadeiras de plástico e flauta estava sob minhas pernas, papo vai papo vem e Pliim. A Flauta caiu no chão. TOME NOTA: Durante 1 ano e alguns meses essa bendita flauta NUNCA tinha caído no chão. E em pleno dia de Teste, isso acontece. Coloquei a flauta na boca e percebi que as chaves estavam vazando e as notas graves não estavam saindo, resumindo a flauta quebrou. Legal, muuito legal. Eu já não estava confiante com o concerto agora a flauta não irá ajudar muito. Eles me chamaram e lá fui eu, com a  partitura e a flauta (pequeno trocadinho com – Cara e a coragem :). Respirei fundo e comecei a tocar Mozart k 313,  é um puta concerto difícil. No segundo solo eu errei lindo e gostoso não consegui tirar os graves como queria. Saí da sala com cara de bunda. Não fiquei nem um pouco confiante. Passando-se quase um mês, após o ocorrido recebi hoje um sms do meu amigo que constava Nathalia você foi aprovada >> passei na audição o/ o/.  Vou ficar na mesma orquestra por mais um ano e o melhor, a bolsa vai aumentar. Eu achando que tudo estava perdido, que minha carreira iria acabar, mais que nada só está começando. Como dizem : Deus fecha janela, mas deixa a porta aberta.
  Preciso crescer ainda e muito.

16 comentários:

Lola disse...

Poxa que bom. Realmente isso foi muito tenso, fico feliz que você tenha passado e tenha agora mais um ano fazendo o que você gosta. Meus parabéns ;)

Unknown disse...

Parabéns minha lindona!!!
Olha nunca desista de seus sonhos e seja sempre confiante neles.
Realmente Deus faz muitas coisas hoje e só entendemos amanhã, então não se apavore e vá brilhar!!!
Bjus

HONORATO, Sandro. disse...

Nath :)
Meus parabéns *--*
Você merece >.<

Beijos e cuide-se

RIMAS DO PRETO

Deby disse...

Às vezes a gente acha que a nossa vida está uma merda, que tudo que sonhávamos não vai se realizar e de repente "puft!" acontece uma coisa inesperada e nos faz ter esperança na vida novamente.. Parabéns pela conquista e que venham muitas outras!

Beijo :*

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Vc precisa ter mais fé em vc, acreditar que vc realmente é boa, mesmo com a flauta meio PLIIIINNN vc foi otima e mostrou que tem talento... agora estude e continue dando seu melhor... vc há de merecer um futuro brilhante!! Bjs

http://www.artesdosanjos.com.br/

Ágata Bresil disse...

Parabéns por essa conquista na sua vida. Eu tocava flauta quando era pequena, mas nunca levei muito a sério, afinal eu devia ter uns 6 anos.

UAHSUAHUSUAHU

Beijos. Tudo Tem Refrão

AquilesMarchel disse...

costumo comentar quando posto mas estav aqui de bobeira lendo e pensando toda vez que voce diz: ah tava aqui tocando mozart sei la das quantas eu penso: nossa acho que pra ela saber como eu me sinto ao ler isso só dizendo: entao nath estava ouvindo aqui o segundo disco do oasis whats morning glory um classico do brith pop dos anos noventa com guitarras pesadas do noel galagher

resumindo eu penso: WTF?

RS mas curto vir aqui, força positiva sempre, tu nao sabe como esta minha vida, nem carreira eu tenho
a sina dos fracassados é fazer grande escândalo de seus desastres


sempre em frente!

Anônimo disse...

Nossa, que história linda, parabéns! Também preciso crescer muito, tenho sempre o costume de querer adivinhar o que vai acontecer, de não esperar o tempo passar para ver como as coisas se ajeitam. Me emocionou. Espero que tenha muuuito sucesso na sua carreira. Um abraço!

Priscilla Way disse...

Ai,meu coração gelou quando li que a flauta havia quebrado!

Dayane disse...

Parabénssssssssssssssss =D!!!!

Débora Miranda disse...

Parabéns mocinha!
Nunca desista dos seus sonhos!!
E olha escola de música é u sonho para mim tbm, mas prefiro a parte de "voz".... rsrs! Abraço

Leka disse...

Poxa que legal!
Realmente pela situação tinha tudo pra dar errado, mas graças a Deus deu tudo certo! Ainda bem que tu falou que o concerto é bem cavernoso, pois eu não saco nada!kkkkkk! imagino que isso deve ter pesado bastante na hora de julgarem!Parabéns!
bjs e paz!

http://lekahernandes.blogspot.com.br/

Miia Moscovitz disse...

Que legal! Parabéns. Tenho um amigo que começou tocando flauta e hoje já foi pra Espanha e provavelmente vai pra Londres tocar com a orquestra do estado. Ele toca trompete.
Acho música muito legal, mas instrumento de sopro não combina comigo.
Mais uma vez parabéns por ter passado!
Primeira vez que venho aqui, gostei do lay. Vi a enquete e votei em "não". Só não sei se foi o voto. Rs'

@MiiaMoscovitz
http://miiamoscovitz.blogspot.com.br/

Mayara Isis disse...

Ta vendo só, que bom que isso aconteceu! Muita sorte e paciência, as coisas sempre dão certo de alguma maneira.

Aline Goulart disse...

Parabéns pela sua vitória.
Você não sabe como a sua postagem caiu bem para mim hoje. Obrigada. Beijinhos.

LFR disse...

Essa história de a flauta quebrar minutos antes da audição já tinha me deixado completamente surtada e provavelmente eu não conseguiria mostrar nada para eles. Você é uma guerreira, não desista dos seus sonhos não. :D