17 julho 2012

Duas horas de conversa

tumblr_m3y4r7yYdR1qf3c5fo1_500_largetumblr_m2xw9hcaPP1rpikuoo1_500
 Fui fazer a tal viagem para a escola de musica onde fiz a  primeira etapa da prova se eu passar obviamente passo para a segunda e ultima etapa. Sobre a prova:  Ela em si não foi difícil, mas por falta de atenção errei lindo e gostoso na primeira questão, espero que isso não atrapalhe. Cheguei na rodoviária comprei a passagem e fui sentar num banquinho de cimento, ao meu lado esquerdo  sentou um homem com uma grande mochila nas costas com o case de Eufônio. Meu ônibus partiria ás 17:45. A hora foi passando e mais pessoas foram chegando. Bem na minha frente passou dois homens um eu já o conhecia, ele toca trompete. Ambos foram cumprimentar o amigo que estava sentado, o mesmo carinha que toca Eufônio.
 _Oi, fulano _ disse eu. 
  Ele olhou abismado pra mim, com aquela cara de espanto pois eu o conhecia, mais ele não. Trocamos informações e realmente eu não era uma louca, ele sabe de onde eu sou mais não sabe quem sou. O ônibus chegou minha poltrona era 3 (claro eu fui uma das primeiras á comprar passagem), não gosto de sentar próximo a cabine do motorista e nem muito no fundo. O rapaz do trompete sentou bem pro meio do ônibus e aquele rapaz que estava com o case de Eufônio,  sentou na poltrona 1, do outro lado do corredor mais de qualquer jeito ele estava AO MEU LADO. Fiquei batendo um papo maroto com a senhora que estava na poltrona 4, ficamos conversando sobre nossas bolsas, o celular dela tocou e ela não sabia em qual das 4 sacolas estava o bendito.        
Enquanto isso o rapaz se agachou e ficou olhando para minha direção, estava amarando o cadarço  ao se encostar na cadeira ele disse meu nome pausadamente: _N a t h a l i a . Com certeza ele prestou atenção na conversa com seu amigo. Virei pra ele e disse:  _ Olha só.. quem gravou meu nome rapidinho. Demos risada.   Musico adora conversar sobre musica, o papo foi mudando acada minuto e assim foi ficando mais fluente ele me chamou para sentar ao seu lado pois a poltrona 2  estava desocupada. Por estarmos muito próximos eu podia sentir seu calor, ambas as poltronas estavam inclinadas  parecia que estávamos numa cama, quando eu contava um pouquinho da minha vida ele olhava pra mim na horizontal. Quando ficamos em silêncio ele disse ironicamente: _Esse é o papo de pessoas que se conhecem a muito tempo. Caí na risada. Ele até me mostrou a foto de sua sobrinha, é a coisinha mais linda. Falamos sobre nossas origens, o pai dele é japonês e sua mãe é índia e ele saiu moreno (meio amarelo) com os olhos puxados do cabelo bem liso e preto, pra mim ele é muito atraente.  Chegamos em São Paulo, pegamos o metrô no mesmo sentido, fizemos a transferência para CPTM. Bateu uma tristeza pois cada um iria seguir seu caminho , peguei seu facebook, mais não é a mesma coisa de você sentir a pessoa e rir com ela. Ele me abraçou bem forte (homi cheiroso) e disse no meu ouvido que adorou ter me conhecido e que sou engraçada e qualquer coisa eu poderia contar com sua ajuda . E lá foi ele, descendo a escada rolante, e fui eu, andando olhando pra atrás, ele me mandou um beijo e eu retribui. Fiquei rindo atoa.

De todas as pessoas que eu conheci, ele foi quem mais marcou. Talvez seja pelas duas horas de conversa. Aham, aham.

22 comentários:

HONORATO, Sandro disse...

Nath :)
Como vai?
Legal saber sobre sua conversa rsrs
Olha,torço para que passe na prova :)

Muito obrigado pelo elogio ( a letra kkk)

Beijos e tenha uma ótima semana

RIMAS DO PRETO

JAN disse...

É Nathy...
Aham, aham :-))))))

Abração
Jan

Christian V. Louis disse...

Parceira, o importante é que você está na luta pelo que realmente quer, poucas pessoas são assim. Desejo sorte na prova.

Letícia Souza disse...

Nath, já experimentou escrever diálogos? Sério. Acho suas histórias tão boas que dariam diálogos (ou até mesmo monólogos) igualmente maravilhosos! E quantos músicos em sua vida, hein menina! rs.
Bjs.

Priscilla Way disse...

Huuuuuuuum,sinto cheiro de menina super empolgada no ar!

Nós duas!
hahahhahaha
;*

Jú Sodi disse...

Tem alguém se apaixonando lalálálálálá!!!

*Só eu tenho esse poder de ser chata até por comentário do blog, rs*

Sinto que isso vai ser uma novela de vários capítulos... Ele sabe do blog? Será que ele leu?

Natalia. disse...

Legal que você conta suas experiencias de uma maneira que parece ficção e isso prende muito a atenção! Boa sorte com a prova!

=**

Lola disse...

Que legal. tomara que você passe na prova e tomara que você encontre esse rapaz outra vez hihihi
Bjus xD

Nanda Prado' disse...

Ooi, humm, que legal o que aconteceu! Deve ter ficado muito anciosa para ver/conversar com ele denovo, né?
Ameei seu blog, super fofo :}

Beijoos
Voltarei mais vezes!

Nik' disse...

Poxa, admiro demais você e toda essa sua luta no ramo musical. Sei que não é fácil ser musicista - mesmo não sendo -, mas mesmo assim te dou todo o apoio do mundo. Nada mais real e vivente do que fazer o que se gosta.

Agora aqui, bacana demais esse momento super... NATURAL E CORRIQUEIRO, que normalmente é responsável por relacionamentos futuros. Ok, não estou falando que vá acontecer - mas pode -, só que as coisas boas acontecem de repente mesmo!
Enfim, boa sorte na tua saga, e eu estou torcendo para que tu tenhas passado nessa prova!

Abraços!

http://ensaiosdenik.blogspot.com.br/

Bia Hain disse...

Com tanta gente torcendo, tenho certeza de que irá muito bem na prova. E com uma boa conversa de bônus, melhor ainda! Um abraço!

Deby disse...

Ai fiquei com inveja de você agora! kkkkk Você sempre descreve de uma forma tão legal as pessoas que eu sempre fico com vontade de conhecer todas. Adoro esse seu jeito de escrever.. ;)

Beijo!

Márcii disse...

Vamos! :D

G.K.B disse...

Super legalzinho esse post. E super simpática você!

Aline Teles disse...

Adoro ler as suas experiências. Espero que consiga realizar o seu desejo de passar nessa prova. Beijinhos.

Moça disse...

Gosto mto do que vc escreve! saiba que tem mta gente torcendo por vc!
bjo
opinandoemtudo.blogspot.com.br

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

Oi flor, já vou de início pedindo desculpas, mas estou passando em cada blog com a mesma mensagem também pedindo desculpas pelo meu imenso sumiço e agradecer a sua visita ao meu blog mesmo quando eu não estiv presente no seu. Eu fiquei sem computador por um bom tempo, e pouco conseguia atualizar. Mas agora estou de volta e prometo visitar com mais frequencia cada blog querido! Beijos e te aguardo para ver minha nova postagem.

Luciana de Mira

Debbie disse...

Ola, passei aki para desejar a você um FELIZ DIA DO AMIGO! Desculpa por não deixar sempre um recadinho aki, "tempo" , mas não me esqueço do seu blog! ;)
Abraço!

AquilesMarchel disse...

eu ia mandar uma de aquiles e dizer: já quer dar?
mas como estou sensivel digo: e como tem gente que fica na nossa cabeça a semana toda e mal conhecemos né?

tava pensando aqui ao ler seu texto que haja admiração pra sempre voltar e ler seus textos inteiros durante mais de ano rsrs

você "cronica" bem o que se passa contigo
beijos

Marcy! disse...

*_*
Gostei do post, da história... espero ver mais dela.

Abraços!

Jorge Leandro disse...

Bela crônica. Como é bom conhecer gente nova e interessante.

http://flashbackpremonitorio.blogspot.com.br/

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Ao lers seus texto eu fico na duvida, será que é verdade ou isso vou inventado, como se fosse um conto? Rsrsrsrsrs... acho que nunca saberei, mas o que é engraçado é que eu vejo vc em todas elas... rsrsrsrsrsrs... ou talvez seja vc mesma... conhecer pessoas novas é muito bom mesmo, ainda mais se for de outro lugar!! Bjs