10 fevereiro 2012

Resultado: Um coração Quebrado

Antes de tudo, quero pedir desculpas pela minha ausência.  Podemos ver claramente que no post anterior eu disse que perdi um amigo por conta de uma paixão. Então vamos lá o/

Cena a seguir : Eu, dois amigos e um só interesse.


Fui convidava para ir na festa de aniversário de um "amigo"e infelizmente não pude ir, mas já tinha comprado o presente. Então marquei para o dia seguinte á entrega do mesmo.

Marcamos de nos encontrar em tal estação. Era um encontro á 3 Eu, o menino (aniversariante) e seu primo. Somente um deles foi me buscar.
 Desde do primórdios da terra eu sempre soube que o dois eram afim de mim principalmente o primo dele.
 Chegamos na casa, dei meus parabéns e entreguei o presente.
  Nós três fomos á sorveteria e como um bom cavalheiro um deles fez questão de pagar pra mim. 
 Voltamos para casa, começamos á assistir Jogo de futebol ¬¬ Ou seja o tédio estava predominando. 
Até que o aniversariante me convida á conhecer sua casa, eu como não tinha nada á perder aceitei o convite. Enquanto isso o outro menino ficou no sofá.
Ele me levou até seu quarto, fui até a janela depois voltei, sentei na cama e disse: _ Legal aqui ^^
 "Vamos analisar essa cena * Eu uma menina" sentada na cama no quarto de um menino."
 O Clima ficou meio constragendor.
 _Ha... Nathy você quer conhecer onde foi á festa?_ Perguntou ele, tentando contornar a situação. Em risos respondi que sim.
 Passamos pela sala, onde ainda o nosso amigo estava sentado assistindo o jogo. Chegamos na cozinha peguei um copo de coca e segui até o local onde aconteceu á festa.
 Subimos as escadas, ele até me aconselhou á tomar cuidado com os degraus.
 A vista era encantadora, o copo de coca-cola já estava vazio. Me virei sentido á escada, ele rapidamente pegou o copo que estava na minha mão  e colocou sobre a mesa.
 Achei estranho essa atitude e disse: _Deixa que levo até a cozinha, voltei e peguei o copo.
 _Não, deixa ai. Respondeu ele, pegando o copo da minha mão e colocando sob mesa, outra vez. Como sou teimosa iria pegar o copo de novo, mas antes que eu o pegasse ele segurou meu abraço, nessa hora meu mundo parou.
 Ficamos de frente um para o outro, me encarou nos olhos, soltei uma pequena risada tímida, ele fez o mesmo, colocou  a mão na minha cintura, fechei os olhos e curti o momento, foi um beijo meio que surpresa já esperado rs.
 Enquanto o isso, o outro individuo estava na sala. Demos os 3 selinhos finais. Voltamos para a sala, como se NADA tivesse acontecido. Mas tenho quase certeza que ele percebeu.
 Passadas algumas horas ... Ambos me levaram até a estação de volta. E assim fui pra casa. Alegre com a vida.


 Parte 2
   Já ouviram falar que as prostitutas não beijam os "clientes" na hora do sexo?, pois isso é uma forma de ligação muito intima, sentimentos escondidos acabam sendo descobertos.
 No dia seguinte á noite,  ele vem puxar assunto comigo no msn, dizendo que gostou dos presentes: o perfume foi bom, mas o beijo foi o melhor (isso é de deixar qualquer uma feliz). Ele foi direto ao ponto e disse que está gostando de mim, vou ser sincera sinto atração por ele, com isso dei uma chance para nos conhecer melhor.  
Agora vocês podem me perguntar, Mas e o outro menino? É um pouco complicado, pois eles suuuper amigos (primos) e não quero  que essa amizade acabe por minha causa. .
 Resolvi abrir o jogo antes que ele se iludisse ainda mais comigo: _Fulano, lembra quando seu primo, me levou para "conhecer" a casa? _Então, nós ficamos.
 Depois de muito tempo ele respondeu ironicamente : _Humm legal
E me perguntou porque eu tinha pedido pra ele ir me buscar na estação, sendo que seria mais fácil o outro ir e  fazer "serviço" completo. 
Tive que deixar BEM CLARO, que eu não estava esperando que isso acontecesse.
 Após isso não nos falamos mais. O meu medo é dele se revoltar e fazer alguma besteira e além de que ele tem crise de depressão e possessividade, mesmo NUNCA termos ficado ele me tratava como se eu fosse somente dele, as vezes me assustava. Uma vez me disse em tom de brincadeira: "Se eu não fosse dele, não seria de mais ninguém, se não, o caso Lindemberg  iria se repetir".  Toda brincadeira tem um pingo de verdade.


 Não vou mentir, sinto a falta da Amizade dele, apesar de tudo agente tinha um papo legal e eu o via como amigo mesmo. Podem me interpretar como quiser, estou com o primo dele  faz algumas semanas, me sinto feliz é isso que importa.

41 comentários:

Paulo Francisco disse...

Com relação ao namoro LEGAL srª Nath! Tem que aproveitar a vida da melhor maneira possivel e beijar é muito bom, não é mesmo?
Agora, com relação a frase do outro menino(?) não permita nunca, em hipotese nenhuma, que um homem ou qualquer uma outra pessoa, faça, mesmo que seja de brincadeira, uma ameaça como esta.
Lembre-se: gostar tem que ser duo. Ficar também. Não aceite, NUNCA, uma relação que tenha de longe a
possibilidade de transtorno.
Estamos aqui neste mundo para amar e ser amado - via de mão dupla. entende?
Um beijo grande e curta esta sua nova paixão.

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

Que bom que você tá feliz com o aniversariante, isto é importante. Agora cuidado com o primo, por ser possessivo, acho que você se livrou de um problema dos grandes.

Beijos e adorei ler seu post, algo seu e de forma muito boa de se ler. Beijos!

Unknown disse...

Eu acredito que você tenha que levar sua vida como lhe convém, preferiu o outro, não há nada que o ciumento possa fazer.
Porém, ao contrário do que a Luciana tenha dito, eu acredito que você arrumou um problema sim se ele for de seu convívio, não diria dos grandes, mas que há chances de perturbar este seu novo namoro (se é que é mesmo oficialmente um namoro), pelo modo que descreveu a personalidade dele, isso irá.
Contanto, viva intensamente este momento sem pensar muito.
Bom fim de semana.

Marcela Miranda disse...

Que história em gata!
Mas o importante é sua felicidade, embora você sinta falta dos bons papos do outro, talvez ele seria uma dor de cabeça pra ti, em uma hora de ciumes ou algo assim ..
Beijos.

Bergilde disse...

Olá!
Passando para deixar um abraço e lendo seu relato.É uma situação super comum hoje a do beijar sem compromisso e por isso também concordo com o 1º comentarista...Tudo depende das expectativas de cada um.Se a você foi bom, então valeu pela boa lembrança que a situação deixou.

Pedacinhos de mim disse...

Por vezes acabamos por perder para mais tarde agarrarmos o que verdadeiramente nos faz felizes, aquilo que faz parte de nós,um sonho que tanto vamos sonhando. Um Bonito texto gostei muito de o ler. Um Beijo :)*

JAN disse...

OI SRª NATHY
UM CORAÇÃO JOVEM QUEBRA-SE FACILMENTE, E FACILMENTE SE RECOMPÕE... A NÃO SER QUE O DONO DO CORAÇÃO SEJA DOENTE DA CABEÇA;-)
CUIDE-SE E VIVA O SEU MOMENTO!

BEIJÃO
JAN

Luria Corrêa disse...

O importante é que você está feliz agora Nat. Confesso que também tenho medo da tal frase que o seu antigo amigo impôs sobre você, mas acho que o segredo é não dar moral demais pra ele não achar que você está dando mole. Pense no seu "relacionamento" atual e fassa de tudo para que ele dê certo.

Beijos

_ disse...

Ainda bem que passou ... :)

Raquel disse...

homens brigam o tempo todo por conta dessas coisas, mas vou te contar uma coisa, eles n agem como nós meninas nessas situações não, fica tranquila, o clima pode estar tenso agora, mas jaja eles se entendem e vc tb! * no mesmo dia q fiquei a primeira vez com meu ex namorado, o melhor amigo dele me agarrou... quase fomos p cama - sim estavamos bebados rs- n rolou até pq esse q me agarrou ficava com a minha melhor amiga (confusããããoooo), conversamos, deixamos as coisas pra la e no decorrer da noite o outro se aproxima p ficar comigo... falei do outro, eles tiveram uma looooooonga DR a noite toda, mas ainda são unha e carne e meu namoro durou 3 anos rs (e o outro era mto amigo nosso)... Nessa turma do meu ex o q tem de história assim, n ta escrito ahuahu eles n sabem pegar mulher sozinhos parece ahuahauahu


TUDO SE RESOLVE \o


BJUUUU

HONORATO, Sandro. disse...

Nath :)
Quando a gente tem dois caminhos a seguir,lógico que quando escolhemos um dele a gente pode se arrepender mas sei lá, o importante é você ser feliz >.<

Beijos e excelente final de semana

www.rimasdopreto.com

Unknown disse...

faz muito bem você, agente tem que se amar muito mesmo..

e obrigada meu bem.. fico feliz viu...

um bjãooooooooo

Dayane disse...

Que legal ler sua história aqui ^^!
Eu passei por algo parecido quando era adolescente. Havia um garoto lOUCO (louco mesmo, no pior sentidors) por mim. Eu gostava de ser amiga dele, mas eleera incisivo, sufocante, chato,meio maníaco mesmo!Uma dia tive que dizer com todas as letras que eu NÃO ESTAVA A FIM DELE, pra ele parar de me perseguir! Não estou dizendio que este é seu caso, mas se acontecer, vc terá de ser dura com ele! E curta esse novo romance que pintou ;)!

leandroaleixo disse...

Muito bom ler sobre uma realidade,to cansado de ler textos e mais textos.!!rsrsrs "De todos os blogs"!!

E complicado ne...Uma amizade as vezes voce nao percebe,mais esta encantado quando ve..!! Vale mais amizade do que amor?? vale voce tratar sempre todos como devem ser tratados e assim como voce fez com as cartas na mesa..!!! Foi perfeita..!!! Acho que deveria conversa com ele...!! abraços

Clê disse...

Que bom Nathy,nada melhor que estar no comecinho de algo tão gostoso!Quanto ao primo, pelo que vc falou ele não me parecia ser mesmo um boa opção.Possessividade é uma coisa muito dificil de se lidar e apesar de vc sentir falta da amizade dele, uma reaproximação pode faze-lo entende as coisas de uma forma errada! Felicidades minha linda!bjns
http://cadernocolorido.blogspot.com

Carol Oliveira disse...

Gente eu fiquei lendo tipo: "awn". Que beijo mais fofo, parece ter saído diretamente de livros da Meg Cabot HUAHEUAHUEAH
Olha a Nats arrasando corações ein. Tipo triângulo amoroso, que coisa pop -n

Ta, parei de graça. Acho que é óbvio que depois disso o clima entre você e o outro cara vai ficar estranho. Pensa se fosse o contrário, você também ficaria triste, não? Mas ele tem que entender. Além disso, pelo que você disse, ele parece mesmo ser meio possessivo. Então foi melhor assim.
E o mais importante é que deu tudo certo, e que você está feliz.

muggle-world.blogspot.com

Bruna Morgan disse...

Você gosta do outro, fazer o que? A culpa não é sua ;p

http://bruna-morgan.blogspot.com

Anônimo disse...

oolá, minha primeira visita aqui no seu blog, e eu gostei de como escreve... me faz lembrar um pouco eu! kkkk. Agora sobre o assunto sério, nesse post. Um namoro desde de já é ótimo não é? E como você contou como que aconteceu, deve ter sido mais gostoso de sentir... mas como não vivemos em contos de fadas e tudo não é mil maravilhas, te confesso que deu medo dessa ''ameaça'' do outro! Mas o que importa é você estar feliz, e bem consigo mesma. (:

http://tremdasdez.blogspot.com/

_ disse...

De doce, apenas gosto de rebuçados e gomas xD

Aclim disse...

Você é solteira e livre. Não está praticando o mal, nem semeando o mal.

Se ele fosse casado ou você era outra história.

Relaxa...

Abraço

Marina Ferreira. disse...

ain meu Deus, que história hein? =) mas você está certíssima, você está feliz com o primo do menino, e a ele voce só pode oferecer sua amizade. Se ele é seu amigo mesmo, essa raiva vai passar, acredite. =) Beijos
http://alternativavermelha.blogspot.com

Unknown disse...

Não é fácil não estarmos com quem gostamos e mais difícil ainda é a sensação de perder para outra pessoas..
mas que bom que você esta feliz!
beijokas
http://wwwparedescolloridas.blogspot.com

Ale disse...

Romance é uma delícia,

Mas triângulo é complicado,


Siga seu coração, e seja feliz,



Bjkas

Teorias de Gi disse...

Nossa isso dele ser possessivo e depressivo me assusta um pouco, mas que bom q esta com alguem e o q importa é vc mesmo, o ruim é a amizade néh é ruim perder um amigo, mas é tão bom ter alguém pra namorar!

P.S: Naum vou deixar meu url vc sabe onde eu moro mocinha, kkkkkkkkkk

Beijussss e uma linda semana a ti!

ઇઉ Amanda Nárgela ઇઉ disse...

Nha amore,tipo assim...

vc realmente tinha que ficar com alguem que curtisse e não pq o menino gosta de vc...

e outra,meninos se recuperam rapido,nem entra em crise por causa disso.

bjks

Hallana disse...

Ah Nathy, se tu ta feliz é o que importa, o primo tinha que se por no lugar dele e partir pra outra... Mas pelo visto não é o que acontece né :s.

Conselho de amiga que já foi perseguida por psicopata: Avisa os teus pais, se ele tentar fazer qualquer merda. TU AVISA!

Dai ele vai pra Febem/Fase e quero ver que caso que vai se repetir! U_U

Já largo uma voadeira nele e pimba, nem vai conseguir reagir.

*Hallana ninja* SHUDIHSUI

Beijos, tava com saudades daqui.

webcalcinha.blogspot.com

Marcy! disse...

Não sei lidar com relacionamentos. Já me interessei pelo irmão do meu melhor amigo e nunca disse nada pro guri por medo de levar um fora e perder a amizade do irmão, que é como um irmão pra mim. Até hoje tenho uma queda por ele. Nunca aconteceu nada porque eu não sei lidar e atitude é uma palavra que anda no caminho meio distante do meu...

Abraços!

Taiane Brito ;* disse...

NAAATY quanto tempo não venho aqui né :\, estava super ausente mesmo, trabalho, essas coisas :\
Então linda, SER FELIZ É O QUE IMPORTA! Faça aquilo que o seu coração mandar, não se prive de viver algo bom, digo por experiência propria.
Beijos linda
http://fatosevidenciasetrespontinhos.blogspot.com

BIA disse...

Boa sorte Nathy!!! Que ele realmente mereça estar contigo e tua companhia porque hoje em dia se tornou algo raro encontrar alguém legal.
Boa semana!!! :)
Bjs

Nicolas disse...

Bem, sendo eu um cara com tendências psicopatas e desvios psicológicos, tenho que ficar do lado dos meus semelhantes haha brincadeira.
Admito que fiquei confuso em algumas partes, no sentido "quem é quem", e no geral não sei o que dizer, mas se a sua preocupação é que ele faça alguma coisa séria, relaxa, não vai rolar. Já se a sua preocupação é só perder a amizade e tal, vc pode tentar conversar, sei lá. Eu posso estar vendo a coisa de maneira muito superficial, mas é que eu sempre fui meio frio. É tudo que eu posso aconselhar dentro do meu radicalismo rs

obs: postei suas perguntas lá no FuckTM

Borboleta no Casulo disse...

Caramba Nathyyyy, complicado. Mas acho que vc fez bem em abrir o jogo logo de cara com ele pra mostrar que vc foi sincera e que se importa c ele. Agora ele tem q aceitar que vc tá c o prinmo e não c ele!!!!
Bjus e fica bem!

Anônimo disse...

Te vi por ai em outros blogs e adorei te ler....

Estar feliz faz toooda a diferença qdo abrimos os olhos pela manha...

Toda sorte pra voce.

Um Beijo

Margoh

Cristiano disse...

Esta feliz é o que importa...:D

Yasmin Baltazar disse...

Que situação dificil. Espero que corra tudo bem com você!
bj

Juliana Martinelli disse...

nossa, você é cobiçada en rs

@littlepistols
http://portifoliodasletras.blogspot.com/

Amanda Sanches disse...

Te entendo tão, tão tão bem! Já passei pela mesma situação, mas não eram primos, só amigos. Acabei ficando com um deles, e o outro que também era afim de mim, virou a cara para mim e começou a me tratar super mal, infelizmente o meu 'caso' com o G... não deu certo, e acabei perdendo o meu outro amigo A... que mal olha na minha cara hoje em dia. Pelo menos eu e o G... continuamos unidos *-*

faça o que o seu coração mandar ok ? garanto que depois vc não irá se arrepender!
bjs

ps: tem como vc votar em meu blog, aqui neste outro blog http://asoonhadora.blogspot.com/
na barra lateral!
obrigada! :*

Sheila D. Lima disse...

Confesso que não li o post todo, vou voltar aqui amanhã (#MinhaIrmãquerentrarnoPC).
Respondendo o seu comentário, aquela roupa é baseada no hábito religioso de uma comunidade, só não tenho certeza se nos monges beneditinos ou nos freis franciscanos, se parece muito com o hábito dos dois...
Muito obrigada por passar no DSM, sucesso para você e que Deus lhe abençoe!!!

Mil Sweetkisses ♥
www.docesonhodemenina.com.br

Débora Miranda disse...

Mocinha, eu nunca passei por uma situação como essa... mas imagino que deve ser difícil... Olha, se ele "o primo" não aceitar seu namoro "ou seja lá o que for" com o amigo dele, é pq ele não te ama. Quando alguém nos ama, ela não é egoísta, nem má. Só tenha cuidado, já que ele fez essa "brincadeirinha".

Marcos de Sousa disse...

Oi. Estou passando para avisar que estou abolindo o sistema de parcerias do meu blog. Amanhã apagarei os banners... Caso esteja interessado, agora estou fazendo afiliados ao blog. Passa lá e vê se gosta.

http://omundosobomeuolhar.blogspot.com/

Beijos

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Nathy o que eu a mamiJane posso dizer? Curta amiga, curta o momento e o negocio na possessividade do outro menino, olha não é por mal viu, mais fuja disso, eu já tive um amigo assim. nos meus 15 anos e deu maior problema, pois quando arrumei namorado, ele arrumou briga com o garoto, bateu nele, cercava ele na rua, fora que ficava me perseguindo e isso é horrivel, sei que ele pode realmente ter um papo bom e vc sente falta disso, mais cuidado, coração é terra que não se anda e nunca devemos pensar que nunca acontecerá com a gente!! Bjs e se cuida e curte sim o namorico é bom demais!! ^.^
Precisar de algo, falar, desabafar, eu tô por aqui e no face!! Bjks

AquilesMarchel disse...

vacilou legal
nao foi hoinesta