26 novembro 2011

Acho cômico [1]

Primeiramente quero agradecer todas as pessoas que me deram diversos conselhos nos comentários, de todo meu coração vocês foram (e estão sendo) de grande ajuda.


  história se inicia Aqui quando fui me encontrar com ele, tudo foi bastante agradável e por incrível que pareça essa ficada se prolongou, passaram-se algumas semanas eu já estava indecisa, como você pode perceber nesse post Aqui. Sempre deixei muito claro que não o amava mas sempre gostei de ter a companhia dele. 
Indo ao foco: eu "terminei" com ele, terminei entre aspas porque não estávamos namorando somente ficando aproximadamente á um mês e algumas semanas.
 Eu por ser 6 anos mais nova que ele, fiquei com receio de falar. Pedi conselhos para pessoas mais experientes, e elas me disseram: use algo como desculpa para terminar de uma forma aplausível.
 Foi então que me lembrei de um fato, que muitos de vocês não sabem.
 No dia do encontro conversamos sobre relacionamentos  e consequentemente chegamos na parte das benditas ex- namoradas. Ele acabara de sair de um namoro de quase 8 meses até então achei normal, fui me aprofundando e descobri que a guria tem 35 aninhos e ele 23 (Ps: não tenho preconceito com idade, se não eu nem ficaria ele). O motivo do término, foi por ela ser mais velha queria que ele se modificasse para se encaixar nos padrões dela. E ele por ser novo, com a vida toda pra curti decidiu que seria melhor terminar.


 Em suma: Eles se tornaram ""amigos"". 

Uma semana após juntos, ele me disse que foi se encontrar com ela, eu já fiquei encucada, segundo ele foi somente um reencontro para deixar as coisas esclarecidas (mesmo assim não acreditei). 
 Na segunda semana ele me conta que brigou com ela. É isso mesmo meus lindos leitores, além dele ficar comigo estava se encontrando com ela. Como ele poderia falar que queria assumir algo sério comigo sendo que tem encontros com a bendita da ex? (Sim, sou ciumenta mesmo u.u) não dei muita relevância á isso, pois não assumimos nada sério. 
Terceira semana eu estava super decidida que iria acabar com essas enrolação de uma vez.
 Cheguei no local do ensaio (somos da mesma orquestra), de longe o vi estava tão apaixonante e charmoso. Com o coração batendo a 220 por minuto e olhos vermelhos pelo frio, fui na direção dele toda marrenta. Cheguei perto dele como quem iria xinga-lo.
  _Oii Nathy, disse ele me pegando pela cintura e me cumprimentando com um beijo. Sério, não resisti fiquei mole na hora ¬¬ Não conseguir terminar, fiquei com dó.
 Passaram-se um mês e algumas semanas: Eu já não aguentava mais empurrar essa enrolação com a barriga.
 Quinta feira isso acaba! determinei isso pra mim. Em um piscar de olhos a maravilhosa quinta feira chegou ironicamente ou não foi no mesmo dia da nossa apresentação. 
   Horas antes de sair de casa,ele me mandou um sms.


Continuação

16 comentários:

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Nathy vou te falar uma coisa, com certeza ele estava saindo com vcs duas, é um canalha safado, que se achava esperto!! Ainda bem que vc é uma menina cabeça feita, com os pés no chão!!
Continua no outro post!!

Unknown disse...

Pra mim é difícil de falar sobre isso, sei lá acho estranho, mas foi sacanagem da parte dele.

Abraços
http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

Cíntia disse...

Safado! =/
Que bom que se livrou dessa! Tudo isso é como um machucado. No começo doi, mas os dias vão passando e tudo vai se curando! =]
Fique bem!
:X

HONORATO, Sandro. disse...

Olá :)
Putz,esse cara estraga a raça masculina ae..saindo com duas :(

Beijos e tudo de bom
Tenha uma excelente semana

BIA disse...

Pois é Nathy... é bem difícil encontrar alguém legal, por isso tem que sempre estar atenta para depois não se decepcionar.
Bom domingo!!!
Bjs
Bia :)

Bergilde disse...

Nathy,
Abraços e estava em falta eu por aqui.
Não sou a favor de dupla relação.Sou pela liberdade,mas quando existe verdade pois mentira só faz mal.
Espero que as coisas se resolvam decisamente pelo e para o teu bem!

Marcos de Sousa disse...

Lendo as duas postagens, cheguei a conclusão que talvez tenha sido realmente melhor que você terminasse.Parece duro, mas provavelmente você só iria se machucar.

Beijos

Juliana Martinelli disse...

Nath voce usa o firefox? meu blog nao ta dando pra comentar por esse navegador, eu achop '-'

http://portifoliodasletras.blogspot.com/

Amanda Sanches disse...

Tão difícil e chato terminar com alguém né ? Já passei por isso, escolhi um errinho bobo, mínimo, e fiz uma tempestade em copo d'água pra conseguir terminar rsrs.

Esperando anciosamente a continuação (:

Beijos flor

Juliana Martinelli disse...

meio que ''arrumei'' o problema= troquei de navegador rsss

http://portifoliodasletras.blogspot.com/

Tsu disse...

Oi Nathy!
Sim, tem cosplayers que realmente parecem se tornar o personagem!
Bom sobre esse caso..delicado. O pessoal acima tem razão, ele tá saindo com as duas mas não vou chamá-lo de safado porque tecnicamente vc e ele não estão namorando então logo, o "ficar' dá liberdade para sair com outras. O fato é que ele GOSTA da mais velha e está vendo se engatas de novo..mas fica contigo porque se não der certo, ele tem vc...
é...
ele é um safado :/

Mas acho que todo mundo já fez ou pensou em fazer isso em algum momento da vida.
bjs!

Sheila D. Lima disse...

Claro, a música serve para todo dia, é mito linda, que bom que você gostou!!!

Muito obrigada pela visita ao DSM e pelo comentário!!!

Mil Sweetkisses ♥
http://docesonhodemenina.blogspot.com/

Wanderly Frota disse...

Ah, onde está a personalidade das pessoas?!
Vamos aprender a amar de verdade!

Priscilla Way disse...

Tive (as vezes,ainda tenho) um pseudo relacionamento assim..só que tirando essa ex.E ele é 10 anos mais velho q eu.No começo,ano passado,eu era toda tolinha,queria namorar ele e talz,mas daí descobri CADA COISA! Hoje em dia,já sei administrar um pouco melhor essa situaça.Não rola mais tanto sentimento da minha parte quanto antes..mas tem horas que eu desabo,penso em tudo sabe? é uma coisa confusa..qualquer dia te conto essa historia td,se vc quiser saber,claro..

beijo beijo.

Nicolas disse...

Eu li a parte 2, mas to comentando aqui pq eh o ultimo post. Nao existe idade para ser mulher, e nem para ser vadia. Achar que adolescentes são vadias que depois crescem e se tornam mulheres é um grande erro. Você é uma mulher, e ele não conseguiu lidar com isso. Achou que você não ia se incomodar em ser tratada como segunda opção só por ser mais nova que a outra. Isso é um pensamento idiota, e vc fez bem em não querer isso.

Bruna dos Anjos disse...

adorei o seu blog.
to seguindo :D
se gostar segue tbm ...
http://enredodeideias.blogspot.com/
beeijo e sucesso!!