09 outubro 2011

Tv

Compre, não coma, coma, vista,  use e abuse.
 Televisão brasileira um GRANDE lixo, programas cada vez mais baixos; apelação sexual escancarada, propagandas que induzem pessoas de mente fraca a comprar aquilo que não tem necessidade. 
 Compre todos tem e você é o único pobre que não;
 Use, essa blusa está na moda, o cassete a 4 é famoso e tem uma igual.
 Não use, isso já saiu de moda é totalmente brega;
 Não coma isso engorda, evite respirar isso pode ajudar você a emagrecer;
Coma, caviar no café da manhã é gostoso e nutritivo e para acompanhamento raspe rapadura, fica uma delicia (kk);
  #Chega! A sociedade quer que você viva alienado, pessoas sem perceptiva de vida, caem nesse estilo fútil. Menininhas dão mais valor ao seus ídolos do que a própria mãe. Jovens que gastam aquilo não tem somente para comprar um tênis de marca de 300,00 reais só para satisfazer o ego.
A ditadura imposta pela mídia quer nos influenciar em vários aspectos da nossa vida no comportamento, saúde, beleza entre outros. Nem preciso comentar que a programação nos dias de sabado e domingo são um lixo. Infelizmente a Mtv está sendo levada por essa mesma onda. Cadê aquela emissora que parava a programação e deixava na tela uma frase; Desligue a tv e vá ler um livro.
  Eu não deveria culpar a Televisão em si, mas as pessoas que a assistem. Somos seres humanos, temos consciência daquilo que fazemos, concorda comigo?  Agora se você aceita tudo que ela ti impõe, devo dizer que você é fraco.

14 comentários:

André Walker disse...

A televisão, ou pelo menos a maior parte da programação não passa de anti depressivo.

BIA disse...

Oi Nathy!!!

Nossa!!! Grande verdade!!! É bem assim mesmo!!! Adorei a imagem!!!
Ah!!! Cada vez que chego aqui tem um visual novo no blog, mas esse layout ficou show!!!
Ótima semana!!!
Bjus
Bia :)

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Hahahaha... concordo 100% com vc, quando meus filhos assitem um tipo de reportagem que o intuito é só alienar, eu trato de desalienar meus filhos, digo a eles que aquilo é tudo bobagem, Nathy já viu essa novela Rebelde? Minhas filhas adoram assistir, até aí eu não concodo muito mais não sou o tipo de mãe que dita tudo, mais de vez em quando digo a elas que quilo não é novela pra ciança, que não é por que vc tem problemas que vai encher a cara que nem o tal Diego da novela e nem por que se acha gorda que vai enfiar o dedo na garganta... a TV está uma porcaria, eu estou tentando assinar uma TV, mais tá dificil, este Brasil até pra assinar uma TV tem complicação!! rsrsrsrs... a emissora que mais assisto é o SBT, assim mesmo tem hora que enche o saco!!
Adorooo seus textos, vc tem um Q de comediante... devia investir nisso!! Bjs

HONORATO, Sandro. disse...

Poxa,só ligo a Tv pra ver esportes e séries/programas de comédia.
Esse texto ae me fez lembrar de uma música do Facção Central - A Bactéria Fc. Como é Rap não sei se você irá gostar,mas procura a letra e o trecho no final que me fez lembrar o seu texto.

Beijos e uma excelente semana

Anita dos Anjos disse...

Ola Nathy... Adorei esse post!!!!!!! Concordo plenamente com vc! A televisão vende coisas fúteis, pensamentos e ideias vazias! E os fracos se deixam levar pela ditadura televisiva! "DESLIGUEM A TV E VÃO LER UM LIVRO! ou VÁ CAMINHAR!"
A-M-E-I essa postagem...
Ah, quanto a pergunta que me fez: Onde arrumo tempo pra ler tanto livro?- Não vá rir, mas eu leio no banheiro, de manhã antes do banho(aquela meditação rsrsrsr), aproveito e leio, de noite antes do banho, a mesma coisa! E às vezes quando estou sem sono, pego o livro e vou ler, no meu ritmo leio um livro em uma semana! Quando fico doente, como estava, aí leio muitooooooooooo! Amo ler!!!!!!!!!!
Gostou da dica?
Mil beijinhos pra ti!!!!!!!!!!!!!
Bye
Anita do diarios-do-anjo.blogspot.com

Lady Macbeth disse...

Totalmente apoiado Nathyy..Não sei como as pessoas ainda caem nos contos da T.V...A única coisa que eles mostram e que somos verdadeiros "Zé Ninguém" quando na verdade somos pessoas dignas que a cada dia que acordam lutam por mais justiça e igualdade!!!Porque ainda tem gente que cai nessa???

Bjos e belo post

Sheila D. Lima disse...

Vixe, verde fluorescente é de cegar qualquer um!!! Essa foi demais!!!

Concordo, nós temos que garimpar muito quando vemos televisão... Acho que o melhor é estruturar bem a nossa mente, e ter nossas convicções para não ser massificada por esses programas de hoje em dia (nossa, filosofei profundamente nessa!).

Mil Sweetkisses ♥

Tsu disse...

Oi Nathy!

Tem razão.;eu sempre digo que o povo é manipulado pela grande mídia em todas as questões. Não apenas na moda, na juventude alienada fã de Malhação e Restart...nas novelas que ditam como vc deve agir, como deve vestir...a Globo foi responsável por colocar Collor na presidência e foi também a responsável por tirá-lo de lá...

Sim!! E eu já vi muitos cosplays do Ryukk inclusive aqui no Brasil! Logo logo farei uma sessão cosplay sobre!
bjs

http://www.empadinhafrita.blogspot.com

Alice disse...

Concordo que estamos nos deixando levar pela mídia hoje em dia e que nos deixamos influenciar cada vez mais facilmente. A programação de domingo é mesmos terrível, rsrs. Obrigada pela visita ao meu blog :D

http://fire-tothe-rain.blogspot.com/

Anônimo disse...

É verdade...hoje em dia se dá cada vez mais valor a coisas fúteis esquecendo-se daquilo que realmente nos acrescenta em algo que nos faça digamos "evoluir" realmente.

Tudo está sendo banalizando...sexo, aparência, status social...você é da hora se estiver nos padrões..se não estiver é jeca!kkkk!

bjs e paz!

Cultura não morde! disse...

sempre forte nos comentarios nathy
perfeito
vamos acordar nessa porra
vamos pensar
não vamos ser vitimas da aculturação de massa

voltando a comentar aos poucos
bjus viu!

Francelle Machado disse...

Meniina,amei o texto! É a pura verdade...a televisão em si nem é culpada,o problema são as pessoas sem personalidade própria que se deixam levar por qualquer idéia imposta na tv!! =/

Ameei teu blog amore,estou seguindo aqui! S2

Beeijos e sucesso pra vc..
http://backstreetmorgan.blogspot.com

Evelyn Dias disse...

Televisão, foi-se o tempo das grandes notícias...
Boa noite florzinha !

Sara Menezes disse...

minha casa não tem tv! há quem diga que o computador é pior, mas não! ele me possibilita selecionar o que desejo ver...