02 outubro 2011

Agora vou ser sincera



Como você pode ser tão
Fria como o vento de inverno quando venta em você.
Apenas lembre que você falou comigo.
Você precisava ver a maneira que você falou comigo.
Quero dizer, depois de todas aquelas coisas por que passamos.


Nunca tive "sorte" no amor, ou melhor na paixão. Na maioria das vezes (98%) dos casos são os homens que se interessam por mim. Faço aquele charminho não sendo muito fácil e nem muito difícil.  
 Sempre tive os pés nos chão, raciocínio lógico é (ou era) meu lema, minha mãe até me apelidou de destruidora de corações em massa, admito isso sem vergonha, simplesmente não consigo enrolar uma pessoa ou manter um "relacionamento" com discórdias, como diz aquela frase: Se um não quer dois não fazem. 
 As vezes penso que sou maldosa e fria,pois tenho a GRANDE capacidade de apagar tudo que aconteceu momentos bons e ruins. Alguns meses atras, após o termino de uma enrolação (aquilo não foi namoro:) O rapaz perguntou, como eu poderia ser tão fria? Fingindo que nada aconteceu. Responder essa foi difícil, nem lembro o que respondi pra ele. 
 .   .   .
 Deitada na cama  balançando os pés de lá pra cá, falando ao celular,aquela típica cena de boba adolescente, minha mãe só observa na porta, com uma expressão " ha! mais um caiu na suas garras, coitado desse menino, seja mais maleável com ele tá bom? Eu tenho certeza que ela queria dizer isso pra mim, mas simplesmente só sorriu, balançou a cabeça e saiu.


  _Eu adoro conversar com você _disse ele pra mim.
 _Você sabe que eu te amo?! nessa hora parei de balançar os pés e pensei: PUTA QUE PARIU e agora? _Ha.. me ama? indaguei.
 _Sim, eu te AMO! - respondeu ele firmemente. 


 Foi ai que cometi meu maior erro, eu tive a audácia de falar que o amava sem ao menos amar de verdade, sim eu sei, sou uma TREMENDA VACA, fria e sem coração. 
_Ainn.. eu também  te amo ,respondi com uma voz meiga e fofa. 
 _ Preciso dormi já é tarde, o relógio marcava 3:56 da madrugada.
 _Beijo meu amor, eu te amo muito _disse ele.
 _Ha.. eu também meu anjo.
[...]
      Nem venha me perguntar como eu consegui dormi, fiquei revirando na cama e pensando no monstrinho horrendo que me tornei,pois estava brincando com os sentimentos dele D: prossegui com a mentira por um mês. Até a ficha dele cair,foi difícil, qualquer homem que tenha um cérebro comum, já teria sacado de primeira, mais isso é uma outra história. 
.   .    .
   #Será que você  não tem consideração pelos R$ 250,00 que veio na conta do celular, que ele gastou falando com você, ein Nathalia? (Ninguém mandou ele ligar pra mim u.u).

Cheguei numa conclusão, todos esses acontecimentos amorosos não teve amor, foi somente atração e n.a.d.a  a.l.é.m   m.a.i.s.


Leia também:  Minha Mãe disse
                        Primeira experiencia

25 comentários:

Unknown disse...

Pessoas assim não sofrem, o que é um ponto muito positivo e depois, ninguém é santo, creio que cada um tem o que merece. Se você fez algo de mal a alguma pessoa, certamente ela também já fez a outra e está tomando o troco. As vezes penso nestas coisas, meio viajando, como se tudo o que acontece ou façamos, de bom ou ruim, seja uma missão.
Como a história do Judas, que todos falam tão mal. Eu não penso, olhando por um contexto histórico bíblico que Judas tenha sido tão ruim assim, ele tinha uma missão, se ele não a cumprisse, seria outro e ele se arrependeu depois, caso contrário, não teria se matado. Portanto, eu não sou o tipo que "malha o Judas", aliás, eu não sou o tipo que malha ou julga ninguém. Porque a todo momento há os que se acham no direito de julgar a todos e não tenho ânimo para fazer parte deste grupo.
Espero que goste da minha história. Até mais.

_ disse...

Concordo plenamente com o comentário de Christian , pois acho que sempre que fazemos algo que não está certo acabamos por levar sempre com algo, desde as culpas até as mais diversas consequencias da nossa acção.

Obrigada por segui o meu blog. Sigo também :)

Daniela Alves disse...

Obrigada querida, também sigo o teu :))

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Oi Nathy, relacionamentos são dificeis e conhecer alguém e amar logo de cara é quase impossível.
Mais eu não acho que vc seja fria e sim realista, se não ama, não ama e pronto. Jamais fique com aguém por pena ou por pressão dos outros, já passei por isso e não indio a ninguém, seja vc mesma que uma hora apareça alguém que complete sua outra metade!! Bjs

Anônimo disse...

OLHA SÓ, que maldosa u.u IUHSAIUHASIUASHUIS brincadeira.
Vish é foda eu falar desses assuntos pois nunca amei ninguém de verdade e acho que nunca me amaram também haha Todos os garotos que me apaixonei não eram das melhores companhias sabe? Por isso já desistia sem ao menos tentar alguma coisa .. =X E os que se interessavam por mim, eu nunca me interessei, então me considero uma destruidora de corações tbm :S
Passa lá?
http://jooymartins.blogspot.com/
Beijos

Anônimo disse...

Acho que muita gente comete esse erro de dizer que ama quando não ama. Mas aposto que tu não vais voltar a cometer esse erro.
E espero que um dia ames alguém de verdade (:

André Walker disse...

Não sei bem se "sorte" é a palavra certa... Essa coisa de amor é uma teia intrincada de acontecimentos e tudo é muito relativo, muitas coisas que não dependem exclusivamente de nós estão ligadas a isso, é lindo e difícil...

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Pode deixar Nathy, assim que quebrar o pau na TIM faço um post... bjks
PS: Adora um barraco né? É das minhas...kkkkkk

Anônimo disse...

Eu já fui assim no passado, mas acabei mudando!kkk! Destruí muitos corações, mas depois que alguém consegui destruir o meu também eu acabei mudando!kkkk!

Faço os gifs no Fireworks!kkkk!
Bjs, paz e boa semana!

Teorias de Gi disse...

Tah eu tbm ja fui assim mas acaba quando vc sentir de verdade, que é amor e nessa hora reze pra q ele tbm sinta o msm...nessa eu tive sorte...espero q nunca ninguem quebre mu coração como eu acho q fiz com outros...linda semana a ti querida!

HONORATO, Sandro. disse...

Olá.
Caraca,vocês mulheres são maldosas :(
Coitado do cara,to com pena dele(ou deles também né).

Beijos e se cuida

Lady LoLo disse...

quando esses carinhas dizem "eu te amo" eu tbm penso PQP, mas eu nunca respondi de volta. Não é verdade emesmo.

Anônimo disse...

Obrigada!

Anônimo disse...

Não te consigo seguir :/
Só se tivesses o botão de seguir no topo do blog.

Beatriz Karen Lopes disse...

Complicado, relacionamento é algo muito pessoal 'não dá pra definir'. Amor é algo que muda de pessoa para pessoa. Algumas conseguem se apaixonar depois de muito tempo, outras não querem nem tentar (que é meu caso, e o seu, desconfio) se não tiverem certeza do que sentem. Mas fique feliz, pelo menos você nunca esteve do 'outro lado da linha' pra alguém. Beijos :*

Sheila D. Lima disse...

Vixe, assuntos amorosos não são minha praia!!!
Concordo com você, muitos blogueiros teriam que seguir aquelas dicas, e digo mais: seu blog é um dos mais bem feitos que eu conheço!!!

Mil Sweetkisses \o/

Anônimo disse...

Concordo com o coment ai de cima *-*
Da uma passadinha lá? Acabei de atualizar \o
http://jooymartins.blogspot.com/
Beijos

Juliana disse...

então, eu n tenho um link-me do meu blog : nao sei sei fazer kkk vc pode me ajudar?
http://dezesseisamargos.blogspot.com/
@16amargos

RAQUEL PAIXAO disse...

Oii Nathy! Td bom?
Desculpa a demorar pra vir aqui comentar, to meio sem tempo! hehehe
Enfimm, adoreeeei seu texto com suas experiencias amorosas pessoais e digo mais, me identifiquei super com o que vc falou!
As vezes eu tbm me considero um pouco fria..
É porque eu tenho grande dificuldade em expressar o que eu sinto, mas apesar de tudo, eu tento demostrar!
Enfim, é dificil, mas isso se ajeita, logo vc encontra alguem que fara vc amar de verdade, certeza!
Beijos,
Kell ^^
http://jornalkell.blogspot.com

Jaqueline Guerreiro disse...

Relacionamentos, amar, é tudo mt difícil e complicado :/
beijo

somecontroversy.blogspot.com

SRed disse...

Olá moça!
Primeiramente obrigado pelo seu comentário... quando te conhecer prometo uma lasanha legal! XD

Li seu post com um certo espanto. O machismo que nos cerca, torna muitos homens assim, com essas atitudes... mas quando vem de uma mulher, isso nos espanta, até porque não temos armas contra isso, não fomos educados pra saber lidar com isso.

Enfim...

Espero que pegue leve com o proximo rapaz, ou que simplesmente se apaixone pelo proximo rapaz... outra coisa estranha é que vi um pouco da minha namorada nas atitudes que você descreveu... ela é um pouco fria mesmo, mas ela vale a pena.

Grande beijo,
carinhosamente, SRed!

Anita dos Anjos disse...

Olá Nath!
Dizer a verdade doa a quem doer! É o melhor lema!Essas coisas são realmente delicadas, as vezes omitimos e deixamos o barco correr, mas vale parar pra pensar e se fosse ao contrário! Né?!
Andei doente, mal mesmo! Mas cá estou de volta, cheia de saudades dos meus amigos blogueiros!
Muitos beijinhos pra ti, grande abraço
Bye bye
Anita do diarios-do-anjo.blogspot.com

A Funcionaria Entediada disse...

kakakak Adorei seu jeito de pensar!!! Tomara conseguisse atrair homens mais fácil... já eu tenho que fazer mil e um truques para se interesssar.
To te seguindo!!

beijos

Jane dos Anjos disse...

Retribuindo e seguindo com esse Bog também!! Kissu
Jane dos Anjos

Anônimo disse...

Você não é errada por não amar. Só tenta não brincar muito com os sentimentos alheios, eu já fiz isso e, um dia, paguei sangue!

Beijos :D