31 agosto 2011

Acho que sim

 Você me disse que eu era linda 
E me segurou oh tão apertado.
 De inicio, ele não vai dizer que te ama,  ele sabe a dimensão do amor, apenas vai apelidar-ti de amorzinho.  Ele pode dizer que você é diferente das outras,(será que ele acha isso mesmo de mim?).Você se acha uma menina esperta,acreditando que não vai cair nesse papinho. As intenções dele já estão bem claras e suas também, ambos sabem que isso não terá futuro (será que ele quer mesmo ter mesmo um namoro?) Você se acha forte, pensando que isso será apenas uma curtição.Seu estômago estremesse quando vê que a janelinha piscando do msn, e não acredita que ele veio puxar assunto com você. O papo dele é tão bom, que você começa a criar expectativas sem ao menos perceber, ele ti faz uma pergunta e você demora para responder:" Será que eu sou o cara certo pra namorar com você"?,resposta: Acho que sim!  Nesse momento, você entrou em conflito: Cadê as promessas? cadê aquela pessoa racional, que não agia por sentimentalismo? só quero ti avisar, você vai se machucar.
             .     .     .     
Aquela que passa aparência de ser forte, é tão carente e insegura, foi iludida tantas vezes que criou uma barreira, prometeu para si mesma que não iria se apaixonar tão facilmente. Sua promessa não adiantou de nada.
                    É.. lamento em dizer, você está iludida.


#Essa letra,refere-se a musica do player acima:
 Você me disse que eu era linda 
E me segurou tão apertado.
 Eu quero saber por que, porque não podemos deixar as coisas boas da Você disse que você me amou antes que você viu minha cara. Então eu esperei e assisti a outra menina para tomar meu lugar Diga-me porque[...]
Lou Rhodes-Why

Segundo Wiki:ilusão é uma confusão dos sentidos que provoca uma distorção da percepção. 

20 comentários:

leandroaleixo disse...

Muito bom!! Interessante demais..muito bom!..vlwlwl!

BIA disse...

Oi Nathy!!!

Bem bonita a música!!! Mas é fácil saber se algo é ilusão, é só observar o comportamento, as atitudes mostram se as palavras ditas são verdadeiras... a contradição entre as palavras e as atitudes revela uma pessoa, aliás o comportamento sempre revela uma pessoa!!!
Bjus
Bia :)

Priscilla Alves disse...

que letra linda , adorei a musica dela.

http://cmcradar.blogspot.com

Anônimo disse...

Nem me fala nessa palavra, eu tento tirar ela do meu vocabulário mas é aí que ela aparece mais e mais vezes :/
Da uma passadinha lá?
http://jooymartins.blogspot.com/
Beijos

Tsu disse...

Oi Nathy!
Poxa valeu por ter gostado da minha descrição das aberturas!
E eu também me surpreendi com a segunda abertura de Death Note quando vi pela primeira vez.É bem diferente uma abertura da outra!

Sobre o texto..caramba, doeu. Eu sempre fugi da paixão e até hoje creio que consegui. Ás vezes me iludo, sonho...mas sempre tento manter os pés na realidade porque nas vezes que ousei um pouco em querer acreditar, cai vertigiosamente.

Não acredito em amor...entretanto em minhas obras literárias é impossível não colocar em foco a questão de uma relação amorosa. Que contenha um fim justo e feliz, independente se na minha vida real for assim ou não.

bjs
http://www.empadinhafrita.blogspot.com

Juliana disse...

ah verdade é que todo mundo ja se iludiu

http://dezesseisamargos.blogspot.com/

Rafael Pessoa disse...

Desilusão... Já sofri tanto nessa minha vida, que eu e essa palavra já estamos bem amiguinhos :)

Curti muito o teu blog, e estou seguindo. Vou deixar o meu aqui, e se gostar segue de volta?
http://raphapessoa.blogspot.com/
Abraços!

E lembre-se, tudo neste mundo é recíproco ;)

Anônimo disse...

Cara acho que todo mundo já se iludiu alguma vez na vida...

Aquela foto dos simpsons adoroooo!kkkk!
Bjs, paz!

Filipa Amaral disse...

muito obrigada! :')

sigo o teu blog! beijinho!

Gabriela Dutra disse...

Não comandamos nossos sentimentos, nenhum deles. Então se entregue ao amor, mesmo que chegue ao fim, tenho certeza que tudo sempre vale a pena. Mesmo que seja apenas aprendizado!

Beiijos :D

Teorias de Gi disse...

Acho q se iludir é tipico do ser humano, é tão mais facil e tão mais simples confiar nas pessoas...amei ler escutando a musica...Bom fim de tard a vc beijussss...

Unknown disse...

Oiii adorei o visual diferente do seu blog as postagens é lindo tudo bjinhos e obrigada por me seguir seguindo de volta ^^

HONORATO, Sandro. disse...

Hey :)
Adorei o texto.
e a musica também ^^

E ai ouvindo mt System? *----*
Olha,fiz um post bem legal pra quem é corinthiano kkkkk
Ah se voce não for,veja o novo layout kkkkkkkkk

Beijos e se cuida

ઇઉ Amanda Nárgela ઇઉ disse...

Que saudades que tava daqui em gatinha...ultimamente to tão sem tempo e aqui é complicadinho de achar.mais como sempre tah perfeito,neh moça inteligente...

bjks

Poetisa (Helena) disse...

Oi!
Vim agradecer seu comentário lá no Escrevo para Viver e te convidar a ler a postagem de hoje, "Lobotomia psicológica" (http://escrevoparaviver.blogspot.com/2011/09/lobotomia-psicologica.html).
Abraços virtuais,
Helena

http://escrevoparaviver.blogspot.com

Clube dos Novos Autores - CNA disse...

A ilusão é o primeiro de todos os prazeres


Meu nome é Adriana, é um prazer conhecer seu blog; sou poeta, escritora, e Gostaria de lhe convidar a conhecer o meu espaço; todo mês você terá uma chance de ganhar livros sorteados entre os seguidores do meu blog. Esta é uma iniciativa privada para incentivar os novos autores que são considerados anônimos no mercado literário; para participar, siga o blog e deixe um comentário -"quero participar da promoção dos novos autores!" Nossos grandes incentivadores são vocês!
Um abraço e parabéns pelo blog! Adriana

Lady LoLo disse...

UHAHUAHUAHUAHUA realmente, no Brasil, tem que ser poderosa pra usar esses perfumes. Mas no exterior se paga um preço justo por eles, e dá pra usar sim!

Legal a letra! Ruim ter esperanças, porque acontece dessas coisas!

Nos Amando... disse...

por que somos tão bobas assim.
lindo final de semana
bjs

"Cuide, cultive, queira o bem…O resto
vem!"
(Caio F. Abreu)

Monnien disse...

a cada dia que passa vou odiando mais esse lance de amor =___=

porque raios eu não acho a pessoa para mim =0?

aushudhuduhdhufhuf

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Oiiiii... finalmente consegui escreve e comentar no seu Blog, toda vez que eu ia tentar comentar aparecia uma janela dizendo: "Você não pode efetuar este comando ou algo assim"
Daí eu voltei e voltei e finalmente consegui... rsrsrsrsrs... amei a musica e a letra fala de amor né!! As coisas do coração podem machucar demais... Beijooooooooooooooooooo...*-*