23 fevereiro 2011

Você me incomoda

Pra inicio de conversa, eu não consigo ser ignorante com ninguém, pois tenho medo de magoar(isso acaba sendo um grande defeito meu).  ¬¬
 Tenho uma prima que vive na minha casa, eu sou o "passa tédio"dela, sempre quando ela não tem mais o que fazer, adivinha pra onde ela vai? Pra minha casa uai!!!!
Se ela vinhesse  de vez em quando até que é legal, mas todo dia... (%3@$y). Eu, como já tinha escrito em um post tinha (\o/) a síndrome do pânico,e a minha rua está sendo grande alvo de assaltos em plena tarde, imagine a noite O.0 Fico P da vida, quando uma certa pessoa fica em frente da minha casa até altas horas, falando sobre nada! Eu  sempre convido pra entrar dentro casa, onde é mais confortável e seguro (:  mas esse(a)  abençoado(a) não entra. E eu como não consigo dizer as palavras,  o mais doce possível , pra essa pessoa ir em embora,  fico em frente de casa até o semancol de tal cair (: 
     Disso todos vocês podem ter a plena certeza! eu não fico "moscando"  na casa de ninguém, só vou na casa dos meus colegas, pra fazer algo útil  e quando me convidam. A mãe de uma colega minha acha estranho, porque eu quase nunca vou na casa dela, e só a filha dela vai na minha rs.
 Sim, eu gosto de ser um pouco "solitária", quando é trabalho de 5 pessoas, faço questão de fazer sozinha. Pois eu sei como meus amiguinhos são, e sempre deixam tudo pra ultima hora u.ú, que além de ferrar eu, ferra os outros 4. #True
   Tenho amigos que acham que a minha vida se resume somente à eles -.- "vamos botar ordem no barraco, que o negócio não é bem assim". Eu tenho a minha vida e preciso cuidar dela!
                                                          .         .        . 
 Pelo fato eu deu "gostar da solidão" isso não significa que eu não sei amar o meu proximo.
       Que não sei reconhecer a necessidade de tal pessoa de desabafar e  sentir verdadeiramente que tem alguém ali ouvindo com todo amor e carinho. Eu entendo isso e muito bem.

"Sou uma boa ouvinte".

11 comentários:

Anônimo disse...

Ah, seja um pouquinho má =)

Faz bem, viu?

Bjs

The Well disse...

Seja normal do jeito que vc é!

Tbm adoro ficar só, desde criança. Como já dizia a vovó: antes só...

E na colégio todo mundo qria fzr o trabalho comigo, pq era garantia de DEZ. Fechei minha equipe durante todo o 2º grau; quem saísse não era substituído. Assim eu pensava e eles executavam.

Por fim, gente chata é chato mesmo!

Xêro!

Paulo Francisco disse...

Linda! Você não tem que ser o que não é, só para agradar as pessoas. Você está passando por uma crise...Aprenda mandar as favas.
rsrsrsrs você vai vê! è ótimoooooooo!!!!!
Um beijão

Anônimo disse...

Eu sou bem parecida com você nessa questão.

Bjs.

Laura Brandão disse...

Nathy,Eu adoro estar sozinha e antes de mais nada gostaria de esclarecer que não defendo a solidão total como a melhor maneira de se viver, pois o ser humano é gregário e poucas coisas na vida são tão agradáveis e construtivas quanto o convívio saudável com outras pessoas. No entanto, esse convívio deve ser espontâneo e prazeroso, senão não tem razão de ser.


Abraços minha querida e tenha uma Ótima Quarta.

Anônimo disse...

Também gosto de ficar sozinha ^^
é baum!!

eeee Nath mandee tuaa prima ir procurar o que fazer mulher, cria coragem! rsrs/ seja mal só um poucozinho =]

Boa sorte =D

Anônimo disse...

Passou a ter mais um pouco de minha admiração.
Eu detesto gente mal educada.
E acho que é a maior falta de educação ir na casa dos outros sem ser convidado.
Odeio estar tranquilo aqui e derrepente chega gente pra conversar fiado.
É pessimo mesmo.

Junior Rios disse...

Eu desde sempre adoro a solidão, me encontro pleno, forte nela...Mas o convívio com outras pessoas, outras opiniões são essenciais para o nosso crescimento, para nosso próprio entendimento, porém, como disse a Laura, deve ser espontâneo, prazeroso, sem esforços!


Bjo


wwwsinparangon.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu acho que vc ta mais do que certa baby, porém tenta ser direta e dizer para as pessoas que tais atitudes vc não curte, tipo convida pra entrar, bão aceitou diz, então xau não vou ficar batendo papo na porta, simples assim, difícil, mas simples

planet disse...

ixi tu acabou de me descrever,eu era assim só pra não ser arrogante ou ignorante,mais tem horas que é preciso dizer a verdade,por mais que vá magoar alguem,muitas vezes é melhor a verdade! diga tdo o que vc pensa sem medo!

Bjokas

LuanaFeliX disse...

verdade..mas tome cuidado as vezes nos acostumamos de mais com "forever alone"rs e esquecemos que muitas vezes o melhor da vida está no outro ....os melhores momentos nunca conquistamos a sós...beijos nathy