06 dezembro 2010

รεм d¡яεçãσ

Obs: Essa postagem não tem nada haver comigo
Olhando para todos os lado, achando-se que a solução está próxima. 
 Mas que nada... Está totalmente perdida, sem rumo.Não adianta querer fazer a substituição,isso não pode ser substituído.Teu passado faz parte do presente.Por que insisti nisso? será que você não sabe que isso não tem futuro?
Por que insiste em esquecer? você acha que assim será mais fácil?
 Sempre querendo mudar... mas a vida continuar a mesma coisa (que triste né?).
  Por mais que você queria ignorar, não vai adiantar pois o problema  vai está lá... esperando uma atitude somente SUA, pra ser resolvido.
A insegurança toma conte e você as vezes se pergunta: _ como será a minha vida a partir de agora? Esperai ,você está perguntando isso pra quem?
      
Calma ...a ajuda está à caminho. [Talvez?]
...

Nunca me abri deste jeito,
A vida é nossa, nós a vivemos da nossa maneira
Todas estas palavras, eu não simplesmente digo[por dizer]
E nada mais importa. 
     [Nothing Else matters  -Metallica]

4 comentários:

Silene Neves disse...

Minha Doce Menina... quanta saudades de ti...

Achei vc triste nessa postagem, e porque não vai comemorar o Natal? Eu não o comemoro há muitos anos, mas não me sinto triste por isso.

Li tbm suas postagens abaixo... muito triste de novo... rsrs

Deixo beijos com carinho pra ti
Sil
Sempre aqui

ઇઉ Amanda Nárgela ઇઉ disse...

Florzinha...apesar de ser um dos mais ''montanha russa de sentimentos''por sempre estar com meu emocional imprevisível(acho q tu sabe disso neh)Te dou uma dica(se conselho fosse bom era vendido...)
Nada é para sempre.Seja a felicidade ou tristeza,esses momentos passam e no fim de tudo você vai se conhecer melhor...e se precisar é só clicar no msn em.

bjks desejo que tu passe dessa fase(pois você sabe que é capaz demais para a palavra ''recuperar''fazer parte de sua vida.)

Sil Villas-Boas disse...

Bom dia Nthy..

Teu texto é lindo, mas ao mesmo tempo tão triste.... Desculpe não ter vindo mais aqui prestigiar seu Blog. Andei um pouco se tempo, escrevendo para outros dois blogs.
Mas vou compensar minhas visitas vindo mais aqui....
Bjussss
Sil

Adriano M. O. disse...

Lindo texto, não sei se é realmente oque está se passando em seu interior, espero que não, pois como seu amigo, quero vê-la sempre pra cima =)
bjs