22 novembro 2010

???

Ultimamente ela  tem acordado se sentindo tão esperançosa, mas ao tempo, está totalmente cética. Ela sente que o seu sonho, poderá se realizar. Mas ao mesmo tempo sente que não tem forças  pra correr atrás. 
Ou tem forças o suficiente, mas não sabe se isso é o certo a se fazer. Ou será que existe certo ou errado?, será que o errado é apenas o que a sociedade impõe?,quando algo sai fora dos paradigmas?. Mesmo se for, ela nem liga pois houve um momento em sua vida, que ela deixou de acreditar em quase tudo.E passou a botar fé somente em si mesma. "Ela não tem medo, está mais força do que nunca", ou tem medo mas não deixa isso transparecer? Nem ela mesma Sabe.
              ...
 ♪♫
 Eu tenho um problema, mas eu não posso explicar,
 Eu não tenho nenhuma razão por que deve ter sido tão simples,
 Não tenho mais perguntas, mas tenho certeza que tem desculpa,
Me falta a razão pela qual eu deveria ser tão confuso...    
                [System Of a Down- Roulette] 



10 comentários:

Érica Amorim disse...

Acredito, que "errado" é não viver ou temer a vida ;)

bjãO
ótima semana

Nathaly... disse...

Tem veses que a razao nao fas sentido nenhum e oq e serto parece ser o errado ...e para ter forças para continuar precissamos nos apoiar na nossa fe que tudo ira dar certo...

Anônimo disse...

Certo ou errado na minha opinião depende muito da hora e do lugar e é claro da situação em que nos encontramos

ઇઉ Amanda Nárgela ઇઉ disse...

o que acreditar em voce mesma já faz de voce uma pessoa super especial nesse mundo Nathy.
E apesar de estar se sentindo assim(todos sentem em algum momento)vc sabe que tem um potencial enorme para o sucesso das coisas que deseja.
bjks

Anônimo disse...

Linda! Relaxa e vive sem medo!!!

Bjos

Thiago disse...

Oi Nathy!

Lindo texto! Soube colocar bem as palavras de forma a expressar tudo claramente, parabéns!
O certo e errado é muito relativo. Tudo depende do caráter da pessoa. Errar é ir contra os próprios principios porque quem não é capaz de respeitar a si mesmo, não respeitará a ninguém. Na duvida melhor não fazer, a menos que seja extremamente necessário.
Muito obrigado pelo carinho no Expressão da Alma! Volte sempre!

Beijo,

Thiago

Adriano M. O. disse...

adorei o texto jana... aliás, eu sou suspeito pra dizer algo, tudo que vc escreve tem clareza e coerência

Silene Neves disse...

Nathy Querida Menina!

Eu amo ler vc... me sinto com quinze anos!rsrs

Adoro seus questionamentos! Penso que quando nos encontramos no "caos" do nosso "sentir" é porque é chegada a hora de uma grande mudança positiva em nossas vidas!

Me conte as novidades depois!rs

Beijo doce com carinho
Sil
Sempre aqui

Tenha lindos dias!

Juliane ponts disse...

manu essa musica do system eh linda *m*
o post tbm
lindo!!!!!!!!!!!!!!!!

Sil Villas-Boas disse...

Nathy

Questionamentos fazem parte do nosso crescimento interior. E você está nesta fase de se conhecer e questionar-se. Natural se sentir em dúvidas. Mas isto passará é só não ter medo e esperar a passagem deste tempo de perguntas dentro da gente.
Adorei teu texto.
Mil bjusss querida menina
Sil