28 agosto 2010

Reviravolta!

Olá "Guris e Gurias 


 Eu ultimamente não tenho feito Posts, "com minhas próprias palavras!(você percebeu?).Mas agora eu  Voltei \o\ /o/. Nesse meio de tempo... eu estive em um estado lastimável -.-( muitas pessoas não sabem disso). Eu até tinha feito um post  cheio de drama ¬¬!(aff ), se você agora tentar procurar este post, não vai encontrar pois eu excluí. ^^ 


       Nesses poucos anos de vida (pra ser exata 14), eu aprendi tanta coisa,e uma dessas  é que a vida é feita de momentos  podendo ser felizes ou tristes. Sabe  quando você acha que tudo está perdido e nada mais pode se fazer pra "retornar?", eu me senti assim. Eu achei que a minha vida estava totalmente acaba.. (drama),e ainda pra piorar a situação, pessoas que ti vêem nesse "estado", ao invés de ti ajudar, elas colocam mais pra baixo ainda ... Mesmo com tudo isso eu aprendi =D .. a ser mais firme decidida  e tomar decisões -(mesmo sendo pequenas ou não).  Agora eu só "pego" pra mim,  coisas boas que podem me acrescentar e não me diminuir. E em relação, a " uma vida eternamente feliz", eu acho que seria muito sem graça,se  nós vivermos sempre com um sorriso bobo na cara(), ou então se nós conseguíssemos  as coisas muito fáceis, que graça de teria de ter "tudo na mão"?! no inicio até que seria legal, mas depois a vida ficaria pacata e monótona =/ . Pra mim o legal da vida é ir a luta, sorrir, chorar, sofrer e sonhar ... Porque tudo na vida passa,  hoje você pode estar "sofrendo",   calma isso vai passar, o sofrimento não é eterno, e a felicidade também é passageira... Ou será que existe alguém que é eternamente feliz! (eu acho que não).Ou talvez nós somos felizes mas não enchergamos. Leia essa frase que minha amiga Thais *_* colocou no Orkut (srs). 
   "Não podemos falar que  somos infelizes porque no dia em que perdemos tudo, olharemos pra trás e nos daremos conta que éramos felizes só não conseguíamos ver. " < Isso é mais pura verdade! 

 Aqui vai um trecho da postagem que eu excluí ... 

"Nem sempre quando dou risada, estou feliz....
Por trás do meu sorriso, encontro minha tristeza. E dentro da minha alma,encontro minha solidão que indesejavelmente parece estar presente comigo..." 

 (DRAMA! -.-)





   haaa perceberam que eu deu um Update ?! .. o Blog estava precisando ^^





                                               Bem vou indo nessa... (como é bom escrever *_*)


                                                    


                                                                               xauzim =D


                                


  



 

5 comentários:

ઇઉ Amanda Nárgela ઇઉ disse...

Amor,amei o post e tu tem toda razão...as coisas não teriam a menor graça se não fossem as dificuldades pelo caminho.E essas coisas acontece,eu mesma tava em uma fase super ruim e agora to bem.E vse sabe que é uma pessoa de fibra e vai sempre se renovar.

Ps:Amei o novo estilo do blog.

Thais disse...

Adorei o seu post nathy, e tbm a atualização do seu blog
Obrigada por mecionar a minha frase ali em cima, lendo agora nem parece que foi eu mesma que criei ela *_*
Eu tbm estava em uma péssima fase mas acho que estou superando pouco a pouco, e fiko feliz que voc ja se recuperou =)
bjus

Adriano M. O. disse...

É isso ai nathy, o sofrimento não deve ser alimentado, pelo contrário, deve ser superado...Vejo que vc está superando, continue assim.

bjs

Nathaly... disse...

oi nathy tudo bem com vc...amei o estilo do blog ...ele ta melhorando a cada dia ...e vc tem razao a vida e pra ser vivida e nao assistida e temos q sempre superar o nassas depres ....saldades ...bjsss xal..

nx zero disse...

nossa amiga vc esta de parabéns beijos