18 junho 2010

Futuro ? hmm.... Interessante hm/




Oie pessoas como vai vc?eu vou bem... Então  nessas ultimas semanas eu toh Put@ da vida ... Sabe pq? eu descobri q a minha vida nesse ano está sendo Status ¬¬"é meio complicado de explicar pois a Bianca (da Etec) pensa a mesma coisa\o/. Eu estou servindo de marketing pra algumas pessoas cujo o nome não vou Falar ;X. Vou tentar explicar .... é assim eu estudo na Famosa escola boa ETEC ¬¬" pois bem, eu toh lah a 6 meses(=Ó), eu conheci pessoas maravilhosas *---*  q jah marcaram a minha Vida. Pois bem ... eu toh querendo sair de lah ^ ^, e a Biia tb , sabe pq? Pq nós vimos q a famosa ETEC é uma escola comum igual as outras onde tem : Briga, aula Vaga,e alguns mulekes ziicas  e Emos, coloridos¬¬ e Roqueiros *-----*.Mais enfim é uma escola igual as outras . E muitass pessoas acham q se eu sair de lah, eu vou me arrepender pelo resto da minha vida , e não vou Crescer na Vida ¬ ¬ (PESSOAS COM PENSAMENTO LIMITADO e PADRONIZADO)é Fo#@!.E uma coisa eu sei ... eu fiz a prova com mais de 600 inscritos  e Passei \o/ de cagada , poh legal pra mim =D, Mas a  COISA é q pelo fato de pessoas achar q eu estando lah o meu (Futuro) entre aspas, está garantido ;).GENTE VAMOS PARA COM ESSE PENSAMENTO CAPITALISTA,o futuro quem faz é agente.\o./ eu não dependo de escola pra ter um Bom futuro....pois eu penso assim: do q ainda vc ter Status social Ótimo, com um Emprego fixo...vamos dizer vc ter um vida (padrão ¬¬ ), mas mesmo com tudo isso vc é infeliz pois conquistou coisas materiais, sendo  q vc quando morrer vc nuam vai levar o carro q vc comprou, a casa de Alugou, ou o diploma q vc conquistou.  VC NÃO VAI LEVAR NADA.... além de só Terra na cara ;).(pra dizer a verdade esse texto tah ficando sem nexo =) eu percebi a mesma coisa \o/).
Então  vamos para de pensar q uma vida feliz se Resume em ter um Bom emprego ou uma faculdade são meros Status. Pois eu conheço pessoas q saíram de um ótimo emprego com $Dimdim$ Fixo... pra sair pelo mundo a fora fazendo o q gosta, vc teria coragem de fazer isso ? (não tenho certeza q não) Sabe pq??Pq nós nos  apegamos as coisas materiais e nós nos acostumamos com a Rotina =S... Ps: eu não estou induzindo vc a fazer nada precipitado,só quero q pense e veja q vc tb está incluso nessa Merda de Capitalismo.Pessoas q vivem em  um mundo padronizado, Achando q o  certo é o comum e todos seguem.Vamos viver a nossa vida como se fosses-mos Morrer amanhã.


Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[Luís Fernando Veríssimo]

                                    "A morte não é a maior perda da vida [Norman Cousins]
a maior perda da vida é o que morre
dentro de nos enquanto vivemos"

Bem é isso ae espero q alguém tenha entendido (ou não).


Por favor deixe o seu comentário  sugestão ou reclamação a sua opinião é muitoo importante.

3 comentários:

Adriano M. O. disse...

É... meus conceitos sobre a ETEC mudaram depois que vi vc falando de la kkkk. Mais uma coisa é certa, se vc estiver com vontade de sair de lá pelo motivo de ser bagunçado, isso nao vai resolver em nada, toda escola é assim...

E em relação ao futuro pela frente, concordo com vc... Um futuro brilhante, não está apenas nas conquistas matériais, mais sim nas conquistas interiores, essa sim vale ouro, essa sim é um prestígio que poucos conseguem conquistar.

Portanto minha amiga, pensa em qual é o motivo dessa sua saída, mais se vc estiver com vontade SAIA E DANE-SE OS OUTROS Kkkkk

bjs

Thais disse...

Oi nathy
Mas uma vez um artigo depressivo rsrsrs brincadeira
Bem vc sabe o que eu penso sobre isso, não é que eu esteja incentivando a voc a ficar na ETEC(talvez só uma poukinho),é que concordo em voc querer ser feliz do que ter "status" mas o que eu não concordo é que dede quando vc entrou na ETEC vive presa no seu passado não quer viver o presente voc colocou na sua mente que a ETEC é uma chatice que se voc não sair vai ser infeliz, mas voc não quer pelo menos tentar gostar de lá assim voc acaba sendo infeliz
O que eu mais quero do fundo do meu coração é que voc seja muito feliz independentemente da onde estuda o que quer, enfim não importa se voc ta em uma escola bom ou ruim, o importante é voc ser feliz
Mas para isso tenta um pouco viver o presente intensamente e esquece um pouco o passado, viva o agora, para de colocar na sua cabeça que lá é uma chatice e que voc não será feliz.
Siga em frente para não desperdiçar o tempo, que é muito precioso e que precisa ser devidamente aproveitado.
Do passado você deve utilizar-se das experiências adquiridas que o ensinaram a crescer e amadurecer.
O presente é o aqui e agora, e é neste exato momento que você respira, ama e sente a vida.
Desfrute plenamente dos bons momentos e das boas oportunidades para não se arrepender mais tarde.
A vida passa, e o seu futuro dependerá do que fizer no presente.
Viva o presente com a experiência do passado e planeje o futuro com a vivência do presente.
Eu não sendo uma capitalista mas estou tentando te mostrar que sem tudo é tão ruim assim,mas para mim não importa qual a sua escolha me importa se voc vai ser feliz, e se daqui a alguns anos não se arrependa dela
Desejo-te tudo de bom na sua vida, e que voc seja feliz independentemente do que as outras pessoas acham.
bjus

ઇઉ Amanda Nárgela ઇઉ disse...

Nathy flor concordo total contigo...

a ETEC pode ser considerada uma das melhores escolas mais se vse não se sente 100% feliz lá...faça o que seu coração manda pois eu digo por mim mesma...FICAR EM UM LUGAR QUE VSE ODEIA OU NÃO GOSTA É A PIOR COISA.
viver cada dia como se fosse o ultimo é a maior virtude que uma pessoa possa ter um vida.