26 junho 2010

Aff pra q ser Padrão?


Oie, como vai vc? eu Vou bem...(obrigada) Hoje eu quero fala sobre Padrão de Beleza =D. Pois bem o q é Beleza?... como tem aquela Antiga Frase: _A beleza está nos olhos de quem vê,  ou: _pessoa bonita é aquela q ti respeita. Será mesmo q nós vemos as pessoas dessa forma? olhando como elas são por dentro tipo (personalidade). Hummm acho q não ein!? São poucas pessoas q tem visões diferentes....
  Eu fico pensando, como a sociedade gosta de impor (Regras) do q é bonito e Feio!eu tinha visto uma reportagem um  bom tempo atrás de uma modelo q morreu de Anorexia pq ela parou de comer , pois ela não estava nos padrões físicos de desfilar ¬¬" !!. Eu fiquei indignada com isso... e como ela pode se deixar influenciar?


 De uma coisa eu sei.. EU TOH BEM FORA DOS PADRÕES e eu me orgulho disso \o/:  leia os  motivos :
To fora porque:















 Porque o que eu acho bonito, não corresponde ao que a maioria das pessoas consideram bonito. Meu conceito de beleza é diferente.. bem diferente
. To fora porque não quero estimular a Anorexia, a Bulimia, a  futilidade, a moda, a TV, as pessoas que ridicularizam quem é "feio". Essa padronização me cansa. Essa idolatria a beleza é insana. Afinal de contas, não somos evoluídos? Então evolua
.  E não me prendo a essas Regras , e  eu não me deixo influenciar com essas coisas pois, tudo passa e a Moda também.Se aceite como vc é, eu reconheço q sou Muitoo SeduZentiy .. riariariariakksrs..srs
E não é inveja de quem é bonito, lindo e maravilhoso, é apenas uma posição perante à isso. Nada contra a PESSOA bonita, mas sim à INDÚSTRIA ALIENANTE DA BELEZA OBRIGATÓRIA.


Eu penso assim:  Moda






 coisa que um idiota inventa e outros imitam e, depois q o 1º deixa de usar eles param de Usar... e depois quando voltam a usar  os outros o imitam novamente!  ai ai riariariaria 
É isso ae.. seja vc independente de Bonito ou Feio... o mais importante q vc seja Happy \o/
  Bjimmm bjimmm fui =D

6 comentários:

Juliane ponts disse...

gostei\o/ mto profundu

Thais disse...

Adorei seu artigo nathy, so tem uma coisa,depois de voc dizer que beleza não tem que ser padrão, que cada um tem sua beleza, por que toda vez que voc passa pelo espelho do banheiro da etec voc diz que é feia hem?
Acho que voc mesma tem que fazer o que propos aqui, se achar bonita do jeito que voc é, pois todos tem uma beleza, até o getulo,deve ser bonito para alguém
Então tbm pare de se maltratar ok
Bjus amei seu artigo

Adriano M. O. disse...

kkkkk Concordo com vc, nós as vezes vamos muito por esse padrão qua a mídia impõe... Claro que a realidade do mundo não é aqueles corpões maravilhosos que eles mostram, mas a aparência ( nos dois sentidos, interna e externa) contam muito, claro, tudo de acordo com os seus gostos, respeitando a si mesmo, sem exageros...

Nathalia Passarinho disse...

kkkk é neh Thais tipo... eu falo isso : Mais eu me aceito jah me conformei rsrs EU ME AMO.

ઇઉ Amanda Nárgela ઇઉ disse...

Nathy adorei o texto tah muito certa no que diz amor(apesar que eu ainda não tenho esse dom de me amar incondicionalmente e ainda dom um pouco de valor a padroes,com tipo com meu peso)mais realmente admiro pessoas como vse e não liga para essas coisas,com certeza são pessoas mais felizes sem ficar se preocupando com aparencia e sim com conteudo(o q é bem mais importante)amei

Angels disse...

é isso ai mais tem um motivo pra se criar um padrão pra se ganhar dinheiro a mídia escolhe um padrão q sabe q não tera muito semelhantes ai inventa métodos e produtos para vc se parece pelo menos com a Deusa o Deus Grego q escolheram e ganha dinheiro em cima de pessoas que não abre os olhos e não percebem q estão sendo usadas, como vc mesmo diz oq é bonito? cada tem um campo de visão diferente e pra que cultuar tanto o corpo se quando morre ele fica ai.