28 março 2019

Estaca 0394

Subi a escada  rapidamente, escovei os dentes e pensei numa boa desculpa para dar. Desci no térreo, falei de uma ligação importante e por conta disso não poderia permanecer no ensaio. Isso foi a gota d' agua, segunda falta consecutiva? Ah, isso não pode ser aceitavel. Meu desligamento oficial aconteceu  as 18h34 fui sincera. Não chorei. Lembrei das pessoas que conheci e dos bons momentos que tive. Mas pra mim já deu. Sou insegura preciso tratar isso se não vai acabar me matando. Essa não é a estaca zero já avancei tanto e nunca reconheço meu esforço. 

Eu posso fazer qualquer coisa! Eu sei disso!

2 comentários:

BIA disse...

Nunca desistas dos teus sonhos Nathy! :)
♪ ♫ Lute por seus objetivos! Não desanimes! O caminho na música é transformador! ♪ ♫
Bjs

Anita dos Anjos disse...

Olá Nathália... Sigo seu blog há muitos anos!! Passando para dar um oi e deixar um convite! Amo ler e escrever! Estou retornando com meu blog: diarios-do-anjo.blogspot.com
Acabei de postar a parte XI do meu Conto Haziel. Aguardo sua visita. Obrigada! Beijinhos carinhosos