10 fevereiro 2019

Rascunho de 8/8/2017

Não sei o por que que ainda não escrevi sobre você aqui.  Claro que não vou deixar você ler. Por mais que já tenha insistido pra eu passar  o link desse blog. Como aqui registro as minhas lembranças, você me encontraria da forma mais numa e crua. É como se eu tivesse vergonha do que eu já fui.


Essas 3 linhas é referente ao meu namorado, digo ex! Queria fazer um baita textão, mas não soaria sincero. Hoje ele é meu melhor amigo e isso é algo muito sincero.



3 comentários:

BIA disse...


Oi,Nathy!!!

Que legal você estar de volta! Espero que esteja firme na música e continue suas postagens no seu blog! Fico feliz também de ver você novamente!
Linda a imagem deste post, apesar de o namorado ter virado amigo, mas assim um amigo verdadeiro é algo que deve preservar. :-)
Bjs

Aline Goulart disse...

O importante que amizade permaneceu.

Beijinhos.

julieta disse...

Nada mais sincero que uma amizade verdadeira. Isso que importa.

PS. Fiquei feliz com sua visita :)
beijinhos