04 fevereiro 2012

Revelando / 07 coisas sobre mim

 Fui indicada  pelo blog Divulgando e Debatendo . Para responder
 15 questões íntimas sobre minha pessoa. 


 1. Nome do blog que visita mais: Minha Forma de Expressão o/

2. Nome de uma pessoa que você não gosta: Sem nomes, Não gosto de todos igualmente rs

 3. Quando vê uma mulher, o que mais observa:
 EU sou lá de ficar observando muié !?

4. Quando vê um  homem, o que mais observa:
 Olhos, sorriso, humor, Mãos: adoro mãos grandes.

 5. Como foi o seu primeiro beijo e onde?
 KKK Foi coisa mais escrota, estava com 15 anos e o menino com 13, o  conheci pela net -.- Marcamos de nos encontrar na Catedral da Sé -Sampa, sabe aquela praça cheia de mendigos e pombos (clima perfeito), foi lá que aconteceu KKKK


6. Alguma vez já caiu da cama?
 Sim, faz tempo.

 7. A primeira palavra que disse hoje ao levantar?
 Dei risada, meu"" amigo "" mandou sms ás 4:51 da matina. Depois disso não  consegui dormi.

8. Sua altura e peso:
 Sou baixinha tenho 1,58 +/- ;  peso 45 toneladas  lol


 9. Diga 5 marcas de sua preferência:
 Quasar;  Converse ; LG; BBC e Yamaha;

10. Alguma vez já dormiu nu?
Sim, é refrescante, né? kkk


11. Já chegou a beber ao ponto de cair?
Não, quando bebe fico muito séria. 

 12. Olhe para o lado direito, o que vê?
Parede rosa. '-'

13. O que vai fazer depois de terminar o meme?
 Ficar por aqui mesmo .-.

 14. Nome do último blog que visitou:
Alacazaam visitem, vale á pena.

15. O que diz sua mente?
 Nathalia você está afim do seu ""amigo"".

 16. Dedicar uma música aos amigos indicados:
                           
Gosto da voz dela.
.     .     .
 E Ganhei outra tag do blog: Let It Be e junto com esse selinho *--*


As regrinhas : responder 07 coisas sobre mim, e repassar para 07 blogs.... 
Vamos lá: 


Eu:
  1.  Sou efusiva
  2. odeio pessoas dramáticas
  3.  Com meus fones, saio cantando na rua, onde quer que seja e não tenho vergonha.
  4.  Encaro as pessoas no olhos, e muitos acham que isso é uma forma de provocação .-.
  5. Adoro meu trabalho, apesar que a maioria das pessoas não consideram como tal.
  6.  Parei de criar expectativas.
  7.  Sempre minto sobre meu estado emocional 
 Os indicados:

Os blogueiros que se sentirem a vontade (sem preguiça) se quiserem fazer os dois, sintam-se livre. 

32 comentários:

Silene Neves disse...

Oi Nathy!

Ler-te é sempre doce e divertido!

Adoro!

Beijo... tenha um fim de semana lindo!

Com carinho

Sil

Nos Amando... disse...

amei suas respostas
muito boas e diretas
rs
linda noite bjs
xauuuuu

HONORATO, Sandro disse...

Hey :)
Adorei suas respostas kkk
Beijos e tenha um excelente final de semana

www.rimasdopreto.com

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Opá!! Olááá!! Nathy afim de um amigo... rsrsrsrs... mente perigosaaa... =
Como é bom conhecer mais de vc e 1.58 e 45 toneladas, eu tive que rir, menina vc é magrinhaaaa... eu tenho 1.55 e estou com 59 toneladaaaaa... tudo bem que depois de 3 filhos, ainda estou bem na fita, mas não reclama não!! Eu estou de dieta a 2 meses e já perdi 2 quilos, se me manter assim, logo estarei melhor nas silhuetas, mais não faço isso por estetica e sim, para não comprar roupa nova, minhas bermudas jeans preferidas me esperam e minhas calças jeans tbm... rsrsrsrsrs.... Bjks

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

PS: Amei a musica e que foz hein!! Nota 10!! =D

Alê disse...

Oi Nat,

Obrigada por brincar,
Acho dos últimos selinhos que vou participar, por um tempo, porque agora, volto a tudo: trab dia, aula a noite,
Mas quem sabe nos finais de semana,


Um mega beijo

Tay disse...

Adorei o modo como você respondeu algumas perguntas. Música legal, acho que nunca tinha escutado :)
Bjus ;*

BIA disse...

Oi Nathy!!!

Bem divertida suas respostas... as músicas da Tracy Chapman são ótimas.
Bom fim de semana!!!
Bjs
Bia :)

Bruna Morgan disse...

Eu não tenho coragem de ficar cantando, uhauha, até porque minha voz é horrível D:


http://bruna-morgan.blogspot.com/

Marly Bastos disse...

Oi Nathalia, li seu post e adorei seu bom humor. A vida é muito chata com pessoas chatas.Eu também não gosto das pessoas da mesma forma, sempre tem algumas que a gente não gosta mais né?
Bom saber um pouco sobre você querida, mas eu tenho uma preguiça enooooooooorme de meme e selinhos, so aceito quando nao dá pra recusar mesmo...
Beijokas doces

Clê disse...

Que delícia ler o seu blog!Encontrei-o atraves do link do doce sonho de menina!
Espero que a "amizade"com o seu amigo dê origem a muita coisa mais legal!
bjns

Lolis Almeida disse...

Olá, adorei o teu blogue, a descrição me chamou logo a atenção: " Eu escrevo aquilo que as pessoas não têm paciência para ouvir..."
Andei a ler os posts gostei muito...
estou seguindo! Óptima escrita e forma de expressão! :)
bjus

♥ Luciana Mira ♥ disse...

Gostei do seu blog, menina! To seguindo!

Ludi disse...

Achei que só eu gostava de mãos grandes huahauahu adoooooro!

E a preguiça mulher? o que fazer com ela??!? Será q a mulher do reike quer fazer por mim??? ahuahauahu Vou ver com ela e vejo se postamos ok? ahuahau obrigada por me por na lista ;)

Alysson disse...

A M O a Tracy, voz maravilhosa!

Marcy! disse...

Oii!
Obrigada pela visita lá no meu canto.
Adorei aqui!!!

Não pude deixar de rir nesse post. Assunto primeiro beijo. Eu jurava que o meu seria mágico, lindo, com sinos e borboletas. Foi uma droga completa.

Abraços.

Alessandra disse...

Esses amigos que mandam sms de madrugada, sem comentários!
O local do seu primeiro beijo, um tanto que exótico! kkkkkk
Beijão, http://chica-de-cristal.blogspot.com/

Debbie disse...

legal suas respostas!! hehehe
Bjuss querida!

- Sobre os homens lá no meu blog, vc está certa- hehehe :]

Camila Sanches e Amanda Sanches disse...

Oi linda (:
adoooro perguntas e resposta, é sempre muito divertido!
beijos:*

Clê disse...

Adoro a sua descrição, eu não havia conseguido expressar tao bem mas acho que faço o mesmo: escrevo o que os outros nao tem paciencia de ouvir!E que mutas vezes, é o que mais desejo dizer!Obrigada pelo carinho do comentario, estou seguindo aqui também.bjns
http://cadernocolorido.blogspot.com

Aclim disse...

rsrsr...que legal...rs

Agora tô de boa mas passei por uns apuros...shaushua

Abraço

Jaqueline Guerreiro disse...

Adorei USAIOUSAIOUSAIOUI você tem um ótimo senso de humor :D

http://somecontroversy.blogspot.com/

Nos Amando... disse...

Linda semana
e ai como foi a escola?
bjs

Teorias de Gi disse...

Adorei coisas extremamente reveladoras rsrsrsrs tbm tenho mania de olhar nos olhos das pessoas e elas odeiam kkkkk mas nem ligo cada um na sua!

Beijussss e linda semana a ti!

Daniela disse...

Adoro seu bom humor :)

Bjos !

leandroaleixo disse...

Muito bacana..adoro ver essas coisas intimas,particulares...Da para ter ideia de que sim tem uma outra pessoa ali!! Pq sempre textos fica muito imaginario..adoreii!

Portifolio das Letras - Juliana Martinelli disse...

ri muito sobre seu primeiro beijo kkk tbm minto sobre meu estado emocional

@littlepistols
http://portifoliodasletras.blogspot.com

Marina B. disse...

aheuaehuah adorei suas respostas! =) Moça, a gente tem a mesma altura e praticamente o mesmo peso! :o HEUAEHUAEHUA baixinhas unidas, venceremos (??)
Adorei saber mais sobre ti. =)

beijos
http://alternativavermelha.blogspot.com

Marcos de Sousa disse...

Gostei das memes. Você é bem excêntrica, não? Acho que se nos conhecêssemos nos daríamos bem, ou nos mataríamos. Somos bem parecidos. hausahsauas

Beijos

Cristiano disse...

legal saber mais de você...
:)

Nicolas disse...

Adorei suas respostas rs
Valeu pela indicação, acabei de publicar um meme, e respondo o seu no próximo post
atualizei o FuckTM

obs: Vc fica séria quando bebe? Que coisa filosófica, hein? Eu tenho um amigo que chora pra caralho haha

AquilesMarchel disse...

gostei das respostas bjus