26 dezembro 2011

Tá chegando.


Pensei em não escrever até o final desse ano, mas ficaria chato sem desejar tudo de bom pra vocês e que 2012 seja um ano incrível de muitas realizações. Sonhos podem ser reais se eu e você pararmos de sonhar.
 2012 é um ano como qualquer outro a unica coisa que muda são suas atitudes ou melhor V.O.C.Ê 
 O template vai mudar *----*
 Sem querer pedir muito. Curta a página do blog Aqui

Um Beijo e aquela encoxada ^^ 

35 comentários:

Alê disse...

Nathy,


Que o próximo ano seja maravilhoso,

Que seus sonhos se realizem, e que possas sonhar e sonhar e sonhar sempre



Bjkas

Ludi disse...

Que seja um ano repleto de aventuras (boas e ruins, senão o ano n fica completo né, e a gente n cresce como deve) \O que seja maravilhoso para todos nós!!!

** tetei retribuir sua gentileza de colocar nosso link no seu post, recomendei seu blog lindo la no Mulher Grátis, espero que nãao se incomode!!! ;) (ta num post gigante, chtão de ler huahau pq me empolguei, mas ta la)

bjoooooooooooo

Ludi disse...

hauhauahahau eu ri mto com seu comentário da cerveja ahuahauhaua sim, coloque no seu blog!!! vai fazer sucesso!!
Se quiser mandar uma rapidinha pra por la no Mulher Gratis até as 23h fique a vontade, está convidadíssima!!

Bjosss

***e siiiiiiiiim, que não nos falte homens, de todos os tipos e tamanhos, trazendo paixões arrebatadoras, q afinal é o interessa!!!! \O

Nicolas disse...

2012 tem apocalipse marcado porra, programao, nao e um ano qualquer! Hahaha brincadeira
Eu ainda nem pensei no que escrever no "ultimo post do ano" rs
Ah, eu tenho 16, ta escrito ali no final do blog.
Quem eu te lembro?

Evelyn Dias disse...

Isso mesmo florzinha, não é 2012 que tem que ser melhor, somos nós.
Feliz Ano Novo pra você !
Super beeijo!

Monnie Lobo disse...

Um feliz Ano Novo pra você também :D

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Opá... encoxada NÃO PODE!!!
rsrsrsrs... desejo tudo em dobro pra vc Nathy... PAZ, LUZ, AMOR, SAUDE e muita paciencia, o mundo está cada vez mais dificil e daqui por diante teremos que começar a desejar isso aos outros, então me deseje paciencia tbm =(? Estou necessitada!!! Beijuuuuu ♥
http://www.artesdosanjos.com.br/

Camilla Martins - {http://sugar-dance.org} disse...

Hey. Tô sempre stalkeando aqui viu? Gostei do seu blog HJKGFHGFJ E fiquei muito feliz de você ter me seguido.

Feliz Ano Novo pra você, gatcha, tudibom. Açúcar, tempero e tudo o que há de bom!

Bjonas! Fique com Deus ♥

Camilla Martins - http://sugar-dance.org

Érika Santos ♥ disse...

obrigada viu meu anjo..

bjin ^^

Tay disse...

Que 2012 lhe traga muitas coisas boas.
Bjus ;*

AquilesMarchel disse...

encoxada

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Beatriz Lopes disse...

As suas, as minhas, e as atitudes do cara que vai comprar pão lá na Japão vão mudar. Porque sabe, independente da nossa vontade, mudanças acontecem, dentro e fora da gente. Acho isso válido, afinal, imagina se tudo continuasse do mesmo jeito que foi há 5 anos atrás? Bom fim de ano, que Deus te ilumine, lhe traga amor, paz, felicidade e alegria nesse 2012! Beijos ;*

Camila Sanches e Amanda Sanches disse...

"Sonhos podem ser reais se eu e você pararmos de sonhar."

aeeee, até que enfim alguém disse a verdade, geralmente escuto que as pessoas precisam sonhar e blablabla, mas qdo paramos de sonhar é que as coisas começam a acontecer.
Beijo

Nos Amando... disse...

amiga feliz por ti
por ter encontrado o amor
tão pertinho de ti.
te desejo tudo de bom nesse novo
ano que vai se iniciar
linda tarde
beijokas

Teorias de Gi disse...

Tudo de bom a ti tbm querida, que façamos por merecer tudo aquilo q desejmos, beijussss e bos festas!

Wellington disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniela disse...

Feliz 2012 ,
que realmente seja um ano de realizaçôes , de conquistas , de coisas novas e coisas boas .

Beijos !

Daniela disse...

ps : adorei a foto !

ઇઉ Amanda Nárgela ઇઉ disse...

Sim sim sim esse ano quem vai mudar de uma vez por todas sou eu

Iasmin Cruz disse...

Oi, tem selinho pra você lá no blog: http://iasmincruz.blogspot.com/2011/12/selo-de-ano-novo-do-refugio-das.html Obrigada pela presença comigo em 2011.

Laura disse...

oii, adorei conhecer o blog!
feliz ano novo, que 2012 seja incrivel para voce!
beijos

BIA disse...

Oi Srª Nathy!!!

A expectativa de um Novo Ano é sempre uma adrenalina e cabe a cada um fazer à sua parte para os seus sonhos se tornarem realidade.
Que seja um ano maravilhoso e que você realize tudo o que mais deseja!!!
Ah!!! Se tu morasse perto eu mandava mesmo um pedaço do meu bolo... ficou uma delícia... shuahsuahsuah...
BOAS FESTAS!!!
Bjs
Bia :)

Aline Louise disse...

Mudanças no novo ano em nós... Tomara! \o/

Aparece lá no www.pequenalouise.blogspot.com

Beijao

Iasmin Cruz disse...

Oi,
que seu 2012 seja repleto de amor.

http://iasmincruz.blogspot.com/

Sheila Lima disse...

Venho aqui no seu blog para lhe dar ótimas notícias: seu blog é o 8º colocado nos "Blogs do Ano" do DSM de 2011!!!

Para saber mais sobre os Blogs do Ano, acesse a postagem: http://www.docesonhodemenina.com.br/2011/12/blogs-do-ano-2011.html

Ah, sim!!! Como você está entre os 12 blogs, você também ganha um selinho especial "Eu sou um Blog do Ano": https://sites.google.com/site/docesonhodemenina/SelinhoBlogdoano.jpg

Desde já agradeço por todo o carinho, e desjo muito sucesso para você e para o seu blog!!!

Mil Sweetkisses ♥
www.docesonhodemenina.com.br

Duda Duarte disse...

Olá!
Primeiro quero agradecer sua visita ao meu cantinho, volte sempre. rs

Quanto a sua postagem, que 2012 seja um ano de conquistas e crescimento. Que possamos mudar aquilo que não estamos satisfeitos e ser mais felizes!

Abraço e até mais.

http://duda-duarte.blogspot.com/

Mari Leal disse...

ótimo 2012 pra voc tambéem

http://futuraindependente.blogspot.com

- 'Mayara Isis disse...

Nathy, feliz ano novo! Mais um ano pra fazer diferente e ser feliz! É isso que te desejo, e que você sempre continue com esse jeito despreocupado, e alegre dentro de você! Adorei a frase, completamente verdade! Beijo, se cuida!

Tsu disse...

Olá Nathy!
Bom, quero te desejar primeiro um Feliz Ano Novo adiantado!
Ah eu acho que deveriamos nos unir e fazer uma campanha contra funkeiros e rappers sem fones de ouvido no busão....chegou ao ponto de ser uma necessidade pública!
AH e também não ligo muito para esse lance de horários para comemorar tais datas porém a queima de fogos é tão barulhenta que torna a tentativa de dormir impossível.
bjs

SofiaSilva. disse...

Muito Obrigada! Feliz 2012 :)

. Nadine disse...

Um 2012 maravilhoso pra você.
Que venha muita inspiração.
Paz, amor, empatia. Beijo

Portifolio das Letras - Juliana S. disse...

feliz 2012, nathy \o\

http://portifoliodasletras.blogspot.com/

Marcos de Sousa disse...

Um maravilhoso ano novo para ti.

Beijos, flor.

Yuu disse...

Feliz Ano Novo, Nathy. Que seus desejos se realizem, e muito sucesso para o blog em 2012.

Obrigada por seguir.

Beijos.

Consultoria RH disse...

Este blog é uma representação exata de competências. Eu gosto da sua recomendação. Um grande conceito que reflete os pensamentos do escritor. Consultoria RH