05 agosto 2011

Tag

Fui indicada por dois blog: Teorias de Gi e Pensamentos e opiniões:
             

1° Por que entre tantas atividades você prefere ler?
Porque é lendo que me "distraio" das atividades.

2° Por que gosta de ler livros físicos (na era na internet muitos lêem por ela)?
Não tenho muita paciência em ficar na frente do pc lendo, é muito cansativo.

3° Por que comprar livros (poucos usam as bibliotecas ultimamente)
Eu gosto de colecionar.

4° De onde vem seu incentivo de leitura, os blogs literários tem alguma influência nele?
Não conheço muuuitos blogs literários, ultimamente a blogosfera está voltada pra moda, MAS, os poucos blogs literários são uma boa iniciativa.

5° Você lê o que está na moda ou segue algum escritor que te agrada?
Ultimamente leio o que está na moda, mais normalmente julgo o livro pela capa kk- pelo título- e cheiro (é sério, eu cheiro livros). 

6° Ler um livro atrás do outro faz bem?
Até  agora pra mim não deu efeito colateral. 

7º Indique Blogs amigos para responder o Meme e avise-os.

Eiii você que está lendo isso, É você mesmo,se quiser pode fazer!

3 comentários:

Raíza Alcântara disse...

ebaaa, vou fazer sim Nathy , Obrigada *--*

RAQUEL PAIXAO disse...

aee, respondeu o tag :D
Adorei suas respostas, Nathy! ;)
Beijookas
Kell ^^

Teorias de Gi disse...

Oi amei as respostas curtas mais diretas...beiusssss...