06 agosto 2011

seu chinelo tá de baixo da cama


Esse post é Bemmm longo se não está com paciência pra ler.. não leia.
 São perguntas.. respondidas por minha pessoa u.ú 
Tag - Coisas sobre mim: recebi do blog: The Sweetest Thought

 De verdade, eu AMEI responder *-----*


  Nome completo: Nathalia Mª de Souza
 Data de nascimento: 23-09-1995 (é.. sou uma criança kk)


Qual foi sua... 
1. Última bebida: Coca cola 
2. Última ligação: Pra casa da tia Eliane
3. Última mensagem de texto: Foi pra um menino aê, faz tempo... 
4. Última música que ouviu: The cinematic Orquestra- Dawn

Você já... 
5. Saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Não
6. Foi traído? Não (:
7. Beijou alguém e se arrependeu? Sim.
8. Perdeu alguém especial? Graças á Deus, não
9. Ficou deprimido? Muitas vezes.'
10. Bebeu muito até passar mal? Não '-'

Liste os seus três filmes favoritos:
11. Peixe grande e suas histórias Maravilhosas
12. Minha vida sem mim
13. Sábado Sangrento

Desde o ano passado, você... 
14. Fez algum amigo novo: somente coleguinhas
15. Se apaixonou: Sim.
16. Riu até chorar: Sim, muitas vezes. 
17. Conheceu alguém que mudou sua vida: Sim. 
18. Descobriu quem são seus melhores amigos: Sim,eu acho rs. 
19. Aprendeu alguma coisa importante, nova?Sempre 
20. Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook: Não ;D



Geral:

21. Quantas pessoas do seu facebook vc conhece pessoalmente? Quase todos 
22. Você tem algum animal de estimação? Tenho um cachorro sem chama Polegar kk 
23. Você mudaria seu nome? Não. 
24. O que vc fez em seu último aniversário? Comi bolo. 
25. Que horas acordou hoje?  10:15 Am
26. O que estava fazendo ontem à meia noite? Eu estava com muuito sono e fui dormi. 
27. Está assistindo algo no momento? Não. 
28. O que  vc não vê a hora de acontecer? Passar numa  2ª audição.  
29. A última vez que vc viu a sua mãe: kkkk seu chinelo tá de baixo da cama.
30. O que vc gostaria de mudar em vc mesmo? NADA, Eu me amo 
31. O que vc está ouvindo agora? Revelação song- Kari jobe 
32. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? Sim
33. O que mais te irrita? Ignorância
34. Página mais visitada na Internet:  meu Blog e Facebook  
35. Apelido: Nathy
36. Signo do Zodíaco: Libra 
37. 1º grau: completo
38. Colegial: incompleto termino ano que vem ¬¬
39.Faculdade: Não  
40. Cor do cabelo: Castanho médio, querendo ser ruivo '-'
41. Comprido ou curto: Curto, um pouco abaixo da nuca
42. De onde vc é: São Paulo-Sp
43. Altura: 1:58
44. Vc tem uma queda por alguém? AHAHHAHA TENHO ^^
45. O que vc mais gosta em você? meu rosto.  
46. Tem piercings? Não
47. Tatuagens? Não
48. Sabe dirigir? Não, só sei pilotar fogão kkkk

Primeiras vezes: 
49. Primeira cirurgia: aos 5 anos.
50. O que comprou com seu primeiro salário? Putz, vou receber só no mês que vem. 
51. Primeira melhor amiga (o): Fernanda. 
52. Primeiro amor: Acho que nunca amei alguém de verdade, sempre tive paixões passageiras
53. Primeira viagem com amigos: Ano passado no Sítio. 

Ultimamente:
54. O que vc tem visto na TV: Jornal '-' e seriados
55: Último filme que vc viu:
Você de novo
56. O que vc tem comido: Algunas besteiras.
57. O que vc tem bebido: Suco, Leite com tody, café e café. 
58. O que vc vai fazer qdo terminar de responder? Lavar a louça ¬¬
59. O que vc tem ouvido (música): Musica clássica ou Patrcik watson 
60. O que vc espera para amanhã? Quem o ensaio seja bom

Seu futuro:
61. Quer ter filhos? Não pretendo. 
62. Quer se casar? Boa pergunta ein! é bem provável que sim
63. Carreira: Flautista *-*

O que é melhor: 
64. Lábios ou olhos? Os olhos 
65. Abraços ou beijos? Adoro abraços.
66. Mais baixos (as) ou mais altos (as)? Mais altos, ultimamente estou abrindo exceções rs 
67. Mais velhos (as) ou mais novos (as)? Mais velhos. 
68. Romântico ou espontâneo? Que seja espontâneo.
69. Braços sarados ou pernas saradas? Um cérebro².
70. Beleza ou inteligência? Inteligência mais beleza ajuda um pouco
71. Relacionamento sério ou só diversão? Não quero nada no momento nem diversão  
72. Extroversão ou timidez? Extroversão o/



Você já... 
73. Beijou um estranho? Não

74. Fumou? Faz muuuio tempo não vi graça.
75. Partiu o coração de alguém? Sim, é o que mais faço 
76. Teve seu coração partido? Não, ainda.
77. Foi preso (a)? Não.
78. Beijou alguém do mesmo sexo? Não
79. Chorou qdo alguém morreu? Até agora não;

Você acredita em... 
80. Você mesmo (a)? Sim :D
81. Milagres? Claro
82. Amor a primeira vista? Atração a primeira vista² rs 
83. Paraíso? Sim.
84. Papai noel? Não. 
85. Na fada do dente? Não. 
86. Anjos? Sim
87: Deus? Sim,ele está sempre comigo


Indicação, vai para todas as pessoas que achou isso legal e quer responder (:

8 comentários:

Leka disse...

kkk! Nossa quantas respostas!
Legal conhecer mais um pouco de vc!
Bjs, paz e bom domingo!

BIA disse...

Oi Nathy!!!

Adorei saber mais um pouquinho de você!!! Um ótimo domingo!!!
Bjus
Bia :)

Debbie disse...

Ainn!! Bem legal!! Vou responder tbm e postar no meu blog!! hehe
Bjusss

Nos Amando... disse...

que legal amiga
é bom para te conhecer mais
um pouquinho
amei a postagem
linda tarde de domingo
feliz semana bjs

Lady Macbeth disse...

Ah amei post....Eu tb vou responder e postar...

Raíza Alcântara disse...

Eu adoreeeeeeeeeei esse Tag ..
E assim que me sobrar tempo rs, Irei responder também ...

"Braços sarados ou pernas saradas? Um cérebro²."
KKKK FATOOO


s2

Sempre Miúda disse...

Irei responder mais logo... =) agora é hora de começar a trabalhar =)

Teorias de Gi disse...

Ta vc é 7 cm mais alta q eu...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr...
tbm amei responder estas questoes...achei massa a frase eu me amo e vivo partindo corações...temos q nos valorizar mesmo só assim seremos valorizada!

P.S:Faz pole dance sim é muito bom levanta a auto estima e os studios geralmente é só pra mulheres e super discreto!