01 julho 2011

Responda com musica:

 Fui indicada pelo blog: Mania de explicação
 Devo me "descrever" através de trechos das musicas:
        Vamu lá o/


Homem ou Mulher?
 Quem sabe eu ainda
Sou uma garotinha  (Cássia Ellen)

Descreva-te!
Eu nunca disse que faria o que é direito
Não se conserta o que já nasce com defeito
Não tem jeito
Não há nada a se fazer (Matanza)


O que as pessoas acham de você?

Em algum lugar ao longo desta estrada ele perdeu sua alma...
Para uma mulher sem coração.
Como você pode ser tão sem coração? [the Fray)
 ele deve achar isso de mim...

Como descreveria seu antigo relacionamento?
Eu não tenho nada prá dizer
Também não tenho mais o que fazer
Só prá garantir esse refrão
Eu vô enfiar um palavrão:Cu ( Ultraje a Rigor)


Descreva seu atual relacionamento!

Toda vez que nós ficamos acordados
Depois de cada tapa que damos
Cada sentimento que sinto
Mas eu ainda não senti sua falta  [Three Days Grace]



Onde gostaria de estar neste momento?

Ao redor da minha cidade natal
Memórias são frescas
Ao redor da minha cidade natal
Ooh, as pessoas que conheci [Adele]


O que pensa em relação ao amor? 

O ar ao meu redor ainda parece uma gaiola
E amor é somente uma camuflagem para o que parece ser raiva novamente...  Slipknot


Como anda sua vida?

Eu sou grato por cada vez que respiro
Eu não tomarei isto por gratidão 
Então eu aprendo com os meus erros
Está além do meu controle, às vezes é melhor deixar pra lá
Tudo que acontece nesta vida
Então, eu confio no amor 
Você me deu paz de espírito  [P.O.D]


O que pedirias se pudesses pedir apenas um desejo?
Tenho que encontrar a paz de espírito [Lauryn Hill]


Uma frase sábia!
 E agora, é tempo de partir e deixar em pó  [The cinematic Orchestra]

 .  .  .
 Indico á todos que querem fazer (:

10 comentários:

Débora Miranda disse...

Ainn!!Que legal!! Vou tentar responder tbm!!

leandroaleixo disse...

Ficou interessante...ficou demais!! Gostei!! Podia ter uma parada para cada um postar um dia..vlwlw

Lady LoLo disse...

AUHHUAHUA gostei da do Ultraje a Rigor!
Deixar em pó?

BIA disse...

Formidável!!! Eu amo musica e as letras de música, na época do colégio meus cadernos eram lotadas de letras e trechos de músicas. Legal demais esta brincadeira!!!
Bjus
Bia :)

Lady Macbeth disse...

Ah adorei esse desafio..Com certeza voucoloca-lo no meu blog!!!

Bjos

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
\o/
ADOREIIII

vou tentar fazer se fikar legal eu posto...se naum vai ficar nos rascunhos mesmo hehe

XEROOOO

http://cywmara.blogspot.com

Tsu disse...

Oi Nathy!
Legal você curtir Death Note!
E bem interessante esse desafio!

http://www.empadinhafrita.blogspot.com

RAQUEL PAIXAO disse...

AAh, que legal, Naty! Eu vi algo parecido no facebook! Vou fazer também, depois eu posto no meu blog! ^^ Adoreeei!
Obrigada pelo seu comentário, volte sempre, tá?
beeijos
Raquel,
http://jornalkell.blogspot.com
:)

ઇઉ Amanda Nárgela ઇઉ disse...

Adorei as respostas amore...bjks

Raíza Alcântara disse...

AAAAAAAAAAAH ADOREI !

Posso fazer no meu também ? rsrs