11 julho 2011

Mais selinhos o/

 Se vocês soubessem a preguiça que estou, mandaria eu dormi. Ps: Acordei 12:00 -'-
 Esses selinhos fazem parte do post anterior : Aki o/
Se eu colocasse esses selinhos junto com a outra postagem não ia ficar legal, até eu "formatar" o texto e os bang todo ia demorar muito (isso se chama preguiça u.u).
.  .  .
 Enfim, ganhei esses lindos selinhos de dois blogs: Laddy macbeth. e



.  .  .
 Por favor todos os meus Lindos e sexys seguidores que sempre leem as minhas "asneiras", peguem pelo menos um selinho. Até eu indicar todo mundo, vou acabar dormindo. 
 Desde de já agradeço elas e vocês. 
 Beju e aquela encochada;

5 comentários:

HONORATO, Sandro. disse...

Selos merecidos :)
Beijos e um bom sono kkkkk

ઇઉ Amanda Nárgela ઇઉ disse...

Eu como boa ''gansa''q sou já roubei um ok???tem uma postagem lá que tem uma especie de selinho do meu Blog também,se tu quiser pode pegar que seu Blog merece não só os selinhos que eu venha a criar como também ao assunto especifico desde que estou te falando...bjks

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Ahh... vc não escreve "asneiras", é uma pessoa sábia e adorooo vir aqui ler suas postagens e conhecer como é bom saber que existe pessoas inteligentes, pois o mundo anda tão burrinho e futil... beijoooooos
E parabéns pelos selinhooooos...♥

Nos Amando... disse...

hello
minha querida que
belo selinhos
meus parabéns
linda semana
bjsssssssssssss

Lili =) disse...

hahaha
q sono eh esse hein!?
tbm vivo cansada, e eh pq n faço nda! haha
bjsss