05 março 2011

Ele não te ama!

Nessa semana, um grande amiga minha (Lay) veio me visitar, pois fazia muitooo tempos que não colocávamos o papo em dia. E estavamos relembrando os "velhos tempos", e falando das pessoas que  mudaram de cidade ou simplesmente mudaram de caracter.
 Na minha 7ª série, eu estudei com uma menina que é até hoje reconhecida pela fama de Galinha mesmo após de anos (chicken forever =P) E eu e minha amiga estavamos no auge do papo, ai ela diz: Nathy! Adivinha quem tá namorando? Eu: Putz, não sei =S
  Aquela menina (galinha), eu: nosssaaaaa o.o sério? Finalmente ela quetou o faixo rs. Minha amiga: É verdade, sabe o que é pior? o namorado dela é o K (esse moleque eu também estudei na 7ª série (muitoooo tempos atrás) , mesmo ele sendo muito jovem ele já estava envolvido com drogas e roubos, pois sempre andava e anda com roupas de marca e tinha uma motocicleta e agora tem uma moto e um carro, só pra vocês terem noção ele é menor de idade.
  Quando a Lay disse que eles estavam juntos, todas as minhas duvidas estavam esclarecidas, pois eu já tinha visto ela (galinha) e ele (K), andando de moto e tais.
 Conforme nós somos dando profundidade no assunto ela me disse :Essa menina está querendo terminar o namoro com ele, mas está com muito medo , porque ele é muito possessivo e é bem provável que poderá fazer alguma besteira em caso ela termine com ele, e o pior ela fez uma tatuagem com a 1ª letra do nome dele (K) porque ele mandou ela fazer, e ainda a tatuagem está cicatrizando.
 .    .     .
 Agora me diz, vale a pena ficar num relacionamento nesse estado ou melhor
 isso é amor? 

 Espero que casos igual da Eloá não se repita para esse casal. 

6 comentários:

Max Psycho disse...

Esquece esta parada de amor, amor não existe

Bruna Maria Rocker disse...

Nossa! Que tenso... Coitada da menina!

Paulo Francisco disse...

O amor existe SIM. E é lindo!
Uma pena a história do casal.
Um beijo.

A. Reiffer disse...

Oi, grato pela visita e comentário, e parabéns pelo teu blog, que é bastante interessante. Abraços!

Ives disse...

O coração reconhece onde há amor! abraços

A Viajante disse...

Aqui na minha cidade tem casos parecidos, é triste isso,eles precisam buscar a Deus! Pq só Deus é amor!!!